Texto a Traga dia Paulo Coelho
Sentimento bom...
É está perto de você a cada dia...
Pode te conhecer cada dia mais... conhecer seus segredos... suas manias...
Desvendar suas duvidas... suas incertezas...
Te da o carinho que merece... e receber também...
Sorrir... e receber o melhor do sorriso...
Imagina cada dia um momento... um pedaço da nossa historia em diante ...
Imaginar... nossa vida...
Nossas alegrias... nossos planos...
Nossos sonhos...
Deixar cada minuto desse amor que vai sendo cultivado dentro de nossos corações dominar cada pedaço de nossos corpos...
Deixar a alegria nos levar pra lugares que só nós sabemos onde é...
Deixar o sorriso dominar nossos lábios...... fazendo eles se encontrar toda vez que nos beijamos...
Nos abraçar todos os dias... e nos olhar nos olhos... e deixar o olhar nos levar a toda essa alegria nos transmitimos ...
Eu sou feliz por ter você... seu sorriso ilumina minha alma...
Meu porto seguro... ♥
Eu te adoro Rodrigo Freitas
Eu ainda lembro do primeiro dia que te vi ,
Meus olhos nao desgrudaram do seus.
Quantos beijos eu te dei,e quantos você já me deu
O seu beijo, O seu beijo
é o melhor de todos que eu ja recebi, por isso nao consigo esquecer
E quando mi abraça,o seu abraço é quente.
Seu abraço me envolve,e faz meu coração disparar.
Eu poderia ficar acordada só para ouvir você respirar
Ver você sorrir enquanto você está dormindo
Enquanto você está longe e sonhando
Eu poderia passar minha vida nesta doce rendição
Eu poderia ficar perdida neste momento para sempre
Cada momento gasto com você
É um momento de tesouro.
E se um dia tudo isso acabar, eu nunca ,
nunca te esquecerei.Por que você é, e sempre será
meu primeiro e o UNÍCO na minha vida.
Pedido.
Mais um dia se aproxima
mais um dia em nossas vidas
esse dia vai ser especial
pois é nesse dia que vou te pedir
pedir pra nunca mais ficar longe de mim
é isso mesmo,aceita se casar comigo?
aceita em viver a nossa felicidade eternamente
eu te prometo,séras a mulher mas feliz do mundo
pois tudo de mais belo eu vou te dar
meu coração em primeiro lugar
te amar pra vida toda,te quero,te desejo
seja a minha esposa...
PENSAMENTO DO DIA: Alguém disse: Misericórdia é, por exemplo, um juiz chegando a conclusão que você é culpado, resolve impedir, conter qualquer castigo. Graça é receber algo que você nunca poderia imaginar. um presente inexplicável. É como se o juiz, após descobrir a sua culpa, lhe desse um prémio de 1,000.000,00 USD (um milhão de dólares) OBS: A diferença é que: Misericórdia: é não receber aquilo que você merece.
Graça: é receber aquilo que você não merece.
PENSAMENTO DO DIA: Há três tipos de pessoas: as que têm sorte na vida, as que preservam e as que sabem amar de verdade. Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor.
OBS: Na minha opinião: O homem deve ler a bíblia para ser sábio, crer na bíblia para ser salvo e praticar a bíblia para ser santo.
Cada Dia da semana cada minuto que passo ao teu lado são especiais
Não posso em nem deve dormi sem antes dizer Deus Muito Obrigado Por colocar
Essa menina em minha Vida, Meu amor cresce quando estou com saudades de vc e ainda mais quando estou ao seu lado pois meu coração percebe que tudo e tão real quanto a magia que ronda sobre nos dois, Sinto que me amas, seria egoismo meu não perceber mais isso todo mundo ver. sabes o que ninguém ver??? O tamanho do Amor que sinto Por você
Se um dia me perguntarem qual é minha opinião sobre a ciência e a religião, responderei:
Os pequenos fazem conflitos entre empreendimentos cristãos genuínos e pesquisa científica, entre a fé e a razão. Já os grandes são convidados pela natureza a reconhecer seu Criador e a sondar seus mistérios, nas suas mais altas plenitudes celestiais, e serão inspirados pelo Altíssimo, como foi descrito há muito tempo pelo salmista: "Os céus proclamam a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra de suas mãos" (Salmo 19:1)
Se um dia me perguntarem o que eu penso dos casos de seqüestros e da participação da impressão neles, responderei que eu divido essa situação em três tipos de casos clássicos:
- O primeiro caso é composto por seqüestradores que querem apenas garantir a sua própria integridade física: São os indivíduos que normalmente se envolve em assaltos ou estão fugindo e acabam pegando pessoas como reféns.
Para lidar e negociar com este tipo de seqüestrador a impressa tem papel fundamental, pois ele entende que a integridade física dele está garantida, e a negociação com este tipo de seqüestrador acaba sendo bem mais fácil em comparação aos seqüestradores dos outros dois casos.
Raramente ele ousará matar uns dos reféns, pois sabe que se fizer isso pode comprometer a sua integridade física. E as chances de usar a força letal neste tipo de seqüestrador são baixíssimas;
- O segundo caso é composto por seqüestradores que estão transtornados emocionalmente ou que apresentam distúrbios psicológicos: São os indivíduos que normalmente terminaram um relacionamento e não aceita o fim desse relacionamento, ou indivíduos que a apresenta distúrbios psicológicos em razão das mais variadas situações.
Para lidar e negociar com este tipo de seqüestrador a impressa estando muito perto do local só atrapalharia toda a situação de negociação. E as chances de usar a força letal neste tipo de seqüestrador vão de médias a altas.
- O terceiro caso é composto por seqüestradores que englobam o primeiro e o segundo caso juntos: São indivíduos que querem garantir a sua própria integridade física, mas ao mesmo tempo estão sofrendo distúrbios psicológicos, ou estão sobre o efeito do álcool ou das drogas.
Para lidar e negociar com este tipo de seqüestrador a impressa estando muito perto do local ajuda a até certo ponto, depois pode ser que ela comece a atrapalhar nessa situação de negociação. E as chances de se usar a força letal neste tipo de seqüestrador vão de baixas a médias.
- Hoje é dia de picar a mula meu 2012 começa hoje !
... fiquei 19 dias sem fumar, desses 19 dias "Apenas" 1 eu bebi, não usei maquiagem, não fiz uma tatuagem nova ='( fiquei com minha família ( Literalmente ), senti saudades dos amigos, troquei o dia pela noite, vi quanto tempo eu perdi e quanto eu ganhei a cada escolha. Não fui pra Praia, não soltei fogos, falei na balada pra um Curitibano que ele estava torcendo pro "Time Errado" que São Paulo era time de Bambi, é..não tenho noção!.
Escutei AC/DC, pintei meu rosto e da minhã irmã em homenagem ao KISS, dormi com minha gata "Lolla" ela cresceu não é mais um bebê, escutei AC/DC novamente, não tomei cerveja, revi velhas pendências, uma delas não vai ser fácil, algumas coisas precisam ser perdoadas...outras esquecidas, quero estar pronta.
Enquanto vocês inciaram o 2012 no dia 2 de JANEIRO o meu esta começando agora, hoje é o dia de dar corda na pipa, sou a mesma Ghraa, mas com valores a mais, o tempo vai me moldando me trazendo referências das quais necessito e nessa vida só tenho a agradeçer.
Não é o ano que vai ser a diferença em minha vida, e sim as escolhas que fiz pra mim já estavam mais que na hora.
Obrigada, vida.
- Nem sempre acorda significa o despertar de mais um sono, nem mais um dia. Bem sim...talvez mais um dia!.
Mas oque intriga é, quando realmente acordamos?, estamos mesmo acordados?quer dizer acordados para a realidade, para seguir a frente com promessas, promessas essas que fazemos a nós mesmos.
As vezes perde-se também é caminho, mas encontra-se é melhor ainda, caminhos, escolhas, fases, erros e acertos...seja lá qual for o nome que se dá aos nossos atos. Bendito sejam eles, bendito seja o desconhecido, bendito seja a revolta, a dor, a felicidade, bendito seja o amor, daquele que te traiu, daquele te amou, e daquele que te usou, todos eles partiram de você, dá tua vontade de viver de aprender e não se negar.
...e de repente, um abraço verdadeiro!
Fazendo assim com que teu dia torne-se mais bonito. E é nesse momento que o sol desperta por entre as nuvens, já acinzentadas.
É necessário que, às vezes, percas alguns segundos do teu precioso dia, esse tão corrido, para olhar em volta.
Não apenas para escutar seu coração , e sim à cada batimento dado por ele. Este é o sinal de vida.
VIDA, um conjunto de coisas simples , que implica assim em complicações...
O que fazer?!
Apenas descomplique.
Todo dia é assim
Ele senta na janela e conversa com o vento
Ninguém sabe do seu pensamento
Já tentei chamar sua atenção
Mas ele nem olha pra mim
Já compus até uma canção
Propus entregar meu coração
Mas ele é indiferente
Sequer me vê na sua frente
Faço desenho na calçada
Com meus sapatos barulhentos
E ele só da atenção para o vento
Finjo ter perdido alguma coisa
Lanço-lhe um olhar pedindo ajuda
Ele olha, mas não enxerga
Sigo caminhando na calçada
Vou pedir ao senhor do tempo
Que por misericórdia venha
Transformar-me em vento
Assim aproximo-me de teu rosto
E beijo os lábios que queria
Ver sorrir para mim
Ao me dizer um simples bom dia!
Tenho medo...
Medo de acordar e não ter mais
Um sol para iluminar meu dia.
Medo de atravessar a rua
E me desencontrar do outro lado.
Tenho medo...
Medo dos excessos que tumultuam
Meu simples existir.
Medo da jornada longa e,
Em alguns momentos,
Tortuosa e escura do
Meu enorme desejo de evoluir.
Medo de não conseguir sair
Da ilusão criada para a
Realidade povoada.
Tenho medo...
Medo das transformações
Que me acontecem
Independente da minha vontade.
Tenho medo dos olhos se
Fecharem para o azul que
Colore minha vida cinza,
Tão necessitada de um arco-íris.
Tenho medo...
Medo da solidão que
Escraviza e ameaça a
Serenidade dos meus sentidos.
Tenho medo que meus pés criem
Raízes na aridez da terra
Infértil e seca.
Tenho medo...
Medo que as penas
Que sustentam as asas da
Minha liberdade se percam
No caminho e nunca
Mais retornem ao seu estado de origem.
Tenho medo de partir
Em uma tarde de sol e
Não encontrá-lo do outro lado do horizonte.
Tenho medo...
Medo da eternidade
Vazia de sentimento
Medo de nunca mais vê-lo
Nem sentir os calores que
Aquecem a fragilidade do meu corpo.
Tenho medo...
Medo... Medo... Medo...
Nunca escuto a verdade e nem sei mais quem sou sem o porquê de não saber se um dia voltarei;
Mas se eu não suportar talvez eu peça a ajuda ao meu coração com as certezas que o faz respirar;
Sei que a vida é sempre estranha no meu ver e entender, porém o meu pavor impede que eu enfrente os meus sentimentos;
Não me importo com minha imagem decadente, mas eu quis me despedir para que não nos alcançasse a tristeza;
Dia calmo estranho e solitário.
Ótimo!
Odeio movimentação.
Odeio fazer sala, companhia as pessoas.
Quero poder ficar quieto no meu canto.
Seja no quarto, seja onde for.
Detesto ter que fazer por fazer.
Quero fazer se me der vontade.
Senão não.
Recebi visita hoje.
Pessoas estavam preocupadas comigo
Pelo fim de semana que passei em crise.
Mal sabem elas que suas visitas
Agravam-me ainda mais.
Quero ficar só.
Ou não.
Mas quando não, quero poder
Escolher com quem ficar.
Não com estranhos.
E às vezes também não com a família.
Não sei.
E quero poder não saber. Sem problemas.
Também quero saber, às vezes.
Outras não to nem aí pra nada.
Nem pra vida, muito menos pra morte.
Não temo a morte.
Temo a quem ela possa levar ou tomar de mim.
Mas fora isso é minha velha amiga.
Encontramo-nos várias vezes.
Conhecemo-nos um pouco.
E mais nada.
Ela não me quer.
Ou ela não tem permissão para me levar.
Por que não pode me levar?
Seria isso ruim?
Penso que para mim seria bom.
Talvez a misericórdia que me mantém vivo
Não seja por preocupação e cuidados para comigo.
Mas sim pela minha família.
É isso! Descobri!
Ainda não morri não sei por quê.
Tenho uma missão e blá blá blá.
Mas porque minha esposa e filhas
Sofreriam demais com meu passamento.
Então elas são a razão de eu estar vivo.
E não eu especificamente.
Acho que matei a charada.
Ta! Mas então só morrerei
Quando elas quiserem ou deixarem?
Por que esse privilegio?
Tantas pessoas morrem
deixando familiares inconsolados?
Mas talvez minha família seja especial.
Escolhida para algo.
Ah! Nem sei! Não entendo.
Desisto!
Reflexão do dia:
"Não, vá por favor!"
"Não vá, por favor!"
Em nossas vidas, muitas vezes interpretamos situações com impulsivamente, e reagimos de forma que nos arrependemos posteriormente, tudo por não de analisar tranquilamente o que, de fato, sucedeu-se.
Tomando como exemplo as 2 frases iniciais, vemos que uma única vírgula dá sentido absolutamente opostos ao que se é dito.
O entendimento ainda poderia ser diferente se, as mesmas frases, estivessem num contexto de uma frase, um texto, ou ainda dentro de uma história.
Isso ainda não é tudo, afinal, dizemos algo que, minutos ou anos mais tarde, contradizemos.
Sábio o ser que dá tempo do outro pensar no que fez. Permitir que o outro, caso volte atrás, seja possível o entendimento.
Caso contrário viveríamos numa guerra intermitente, numa selva, como animais, na qual o mais forte fisicamente levaria a melhor.
Da mesma forma que todos já passamos por situações nas quais gostaríamos muito de poder ser ouvidos mas, em razão de uma atitude anterior provocadas por nós mesmo, a pessoa ferida não nos dá ouvido. E assim o entendimento é jogado no lixo.
Sentimo-nos injustiçados, afinal, apesar de termos declarado qualquer que seja a afirmação, e ela foi entendida perfeitamente por quem a escutou, tal afirmação já não é mais verdade. O pensamento mudou.
No livro de nossa vida, então, escrevamos página por página, sem pressa ou impulso de chegar o fim. Afinal, podemos ser compreendidos, mal compreendidos ou ainda, podemos mudar de pensamento.
Mas, não há dúvidas de que: o final está em nossas mãos!
Vida
Todo dia ao amanhecer
Me lembro dos meus planos
De infância e juventude
Dos amigos de escola
da minha bicicleta
daquele dia de chuva que não volta mais
E cada dia traz um recomeço
Memorias perdidas
lembranças esquecidas
Se o futoro é daqui a um segundo
e cada passo que se da
é como um pulo
É preciso viver
É sonhar
É preciso ter fé na vida
É preciso se dar
É amar
é preciso ter fé na vida
Tão incerta quanto certa é a morte
Vidas paralelas podem se encontrar
Mas é preciso cuidado ao andar
Se as pedras no caminho
Não te deixa continuar
É preciso viver
É sonhar
É preciso ter fé na vida
É preciso se dar
É amar
é preciso ter fé na vida
A VIDA
A VIDA o que é a VIDA?
Será o ar que respiramos, ou as ocupações do dia a dia ,a final o que é a VIDA.
Para alguns a VIDA é só sofrimentos, para outros apenas a VIDA.
Se tivessemos a oportunidade de perguntar sobre a VIDA, teriamos muitas explicações.
No momento em que estou vivendo, classificaria a VIDA como uma caixinha de surpresas que a cada dia nos traz uma novidade, e nestes dias que estou vivendo, VOCÊ foi a melhor coisa que poderia Ter acontecido em minha VIDA.
Que a VIDA seja lá o que for, possa continuar sendo simplismente a VIDA, para que eu possa viver com toda a intencidade este momento tão lindo .
VOCÊ foi e sempre será a coisa mais maravilhosa que a VIDA concedeu-me.
Pode ser que que qualquer dia aconteça
E eu não venha mais cruzar o teu caminho
Pode ser que quando um outro dia amanheça
Eu prossiga nesta estrada sozinho
Pode ser que este meu lado vazio
Mostre bem mais do que a tua presença
Pode ser que este meu lado silêncioso
Diga mais do que tudo o que você pensa.
Pode ser que possamos entender muitas coisas:
descobrir que não existe nenhum milagre na vida.
porque em tudo...só é a vida é um milagre.
Pode ser que essas desesperanças
Se transformem com o tempo apenas lembranças
Dos teus carinhos, dos teus toques, dos teus beijos...
Pode ser que o calor dos meus abraços
Se evapore no tempo e no espaço
E se apague definitivamente esse louco desejo ...
Surpresa
Assim que você chegou em minha vida, de Surpresa, nunca imaginei que um dia pudesse me apaixonar por ti, logo por ti, que te achava tão chato, tão arrogante, e realmente és! Todos os dias nos vendo,as vezes o destino prega cada peça na gente né! E como sempre, quem saiu com o coração em retalho ? EU!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora