Texto a Traga dia Paulo Coelho

Cerca de 38060 frases e pensamentos: Texto a Traga dia Paulo Coelho

O dia da felicidade se encontra através dos doces carinhos que nasceram junto a ti.
Tudo pode valer a pena no que mais que seu coração quiser dizer, pois temos todo tempo do mundo para nossos sentimentos.
Porém sem tempo para nos entregarmos ao amor intenso, a rebeldia não intervem à melodia poética da vida.

Inserida por JULIOAUKAY

Por aqui realmente eu não consiguo te esconder nada né .
Hoje o dia foi melhor , me senti bem , ate feliz e disposto.
O sol não sumiu como tinha pensado , ele apenas se escondeu atraz de uma nuvem da qual ja foi retirada pelo vento , conhecido como tempo também .
As coisas então se encaixando . :)

Inserida por RafaelAllves

Eu sonhava com o dia em que um príncipe viria me buscar montado em seu cavalo branco, com roupas de gala e sapatos de couro, e quando minhas lagrimas rolassem ele iria levantar meu rosto secar-las com suas mãos , sorrir e dizer que eu era linda de mais para chorar… e então a gente daria o primeiro beijo do amor verdadeiro.

Mas eu só sonhava . Então ….

Eu acordei e um dia conheci um garoto montado em sua moto branca, com jeans rasgado e all star, e quando minhas lagrimas rolaram ele sorriu, olhou dentro de meus olhos e disse eu não mandei você se apaixonar …. e então meu coração se partiu e deixei de acreditar em amor verdadeiro.

A verdade doí, então ….

Aprenda a valorizar quem gosta de você de verdade, e se suas lagrimas caírem, não espere que alguém vá seca-las, elas se secaram sozinhas lhe garanto.
E quando sorrir, sorria loucamente pois mesmo que hoje seja duro o amanhã já vem . Não lhe garanto que será melhor , pois o sol pode nascer amanhã … mas isso não quer dizer que o dia será bonito .
Mas o mais importante; não tenha medo de se entregar , não tenha medo de quebrar a cara, não tenha medo de ser FELIZ

Inserida por Umpuloparaoanonimato

"Eu preciso ser entendida.Nem sempre sou. As pessoas hoje em dia acham desgastado falar de amor. Desgastado? È tudo que não mira o coração. Não quero me embriagar nas noites com doses de Gim, me queimando a alma.
Quero mostrar que amar pode ser legal.
Legal? Que palavra mais sem graça pra os que amam.Eles acham que isso é brega. Poxa! Amor é tudo! Se voce se entrelaça nos lençóis com alguem e dalí tira um prazer, voce não é brega. Voce é Humana.
Me endoidece as pessoas que dizem que falar de amor é brega. Por que?
Cafonice há muito perdeu seu terreno e o sentimento ficou pra valer.
Brega é quem finge que dar flores é palhaçada. Quem acha que dar uma aliança é idiotice. Quem acha que dividir as escovas de dente é o ôH.
Brega é quem não sabe sentir. Quem acha que na frente do seu nariz tem alguem que vai sempre ti amar do jeito que voce quer.
Hey, minha pessoa brega...Vai com tudo em cima de quem voce ama. E se preciso, coloca aquela música que voce só escuta nos parques, dentro da roda gigante.
Voce já viu que em parque só se toca musica tida como brega?
E aí? Por que voce vai lá?
Sabe por que lá só se toca música brega? Por que quando voce tá sentindo o frio da montanha russa, seu coração dispara. Coração é brega. Por isso é tão bonito e indescritivelmente assumido.
Gente não assume que ama a breguice da declaração de amor.Mas esquece, que coração bate desenfreado e não escolhe ritmo e nem moda. Coração é doido! E é bonito! E é fashion...Mas é mais brega ainda. Por que só os bregas falam o que sentem, sem pensar no que vão dizer deles. Brega, só quer sentir o calafrio da montanha russa e às vezes até do carrocel....Pensa!"

Inserida por marydenyse

Nada como um dia pós o outro, para podermos olhar e cosntatar que o seu problema perto de outros problemas, não significa nada.

Agradeçamos à DEUS o voto de confiança, que ele nos deu. Antes, que sejais tarde de mais. Lembrando que nunca é tarde para um novo recomeço.

Posso não ter tudo e nem conseguir nada, porém a presença de DeUS em minha vida, me fortalece e revigora minha alma.

Inserida por maxjeans

Viagem para um planeta caótico

Um belo dia, vi uma nave espacial pousar no meu quintal. Nela tinham vários seres que me levaram para um planeta estranho. No caminho percebi que aqueles seres eram sedentos por novas descobertas e novos conhecimentos, porém não consegui entender o motivo que os levava a essa obsessão.

Quando cheguei naquele lugar, me deparei com uma realidade caótica, na qual alguns seres viviam em uma mordomia e outros brigavam “até a morte“ por um pedaço de alimento que chamavam de pão.

Eles usavam um material parecido com o nosso papel para trocar por quase tudo que quisessem. Por esse pedaço de papel, eles agrediam e até matavam os seres vivos de sua mesma espécie.

Aquele planeta era dividido em várias partes, cada uma controlada por um grupo de seres que detinham a maior parte daquele material usado para as trocas. O resto dos seres detinha o que sobrava. Tudo que os “seres mais importantes daquele lugar” impunham sobre “o resto” era aceito por todos e ninguém se manifestava contra as atitudes erradas dos mais poderosos.

Naquele lugar eu tive tudo que tinha em mãos levado por um ser estranho. Aquele ser parecia fazer aquilo pois precisava vender o que tomou dos outros para trocar por uma pedra que expelia fumaça que, quando absorvida uma vez, destruia lentamente a vida daquele ser.

Vendo aquela situação terrível, tentei resolver alguns dos problemas, mas os seres daquele lugar pareciam estar com “os olhos vendados” para aquela situação, pareciam gostar do sofrimento e da desigualdade social.

Inserida por matheusperes

Hoje é um dia como qualquer outro para muitas pessoas…mas para mim, é mais um daqueles dias onde a expectativa se converte num desalento e desconforto incontrolável.
É muito desconfortante para mim não ter os meus sentimentos, e pior do que isso as minhas acções sob controlo. O tempo passa e desaparece. Tento alcançar o mundo lá fora pela janela, e vejo mais uma frincha neste sentimento. O dia brilha e faz-me acreditar, mas entretanto irá dar espaço à noite, que talvez me faça perder qualquer expectativa. Porque passou mais um dia, e mais outro, e hoje foi mais um.
Sinto-me tal e qual o tempo. Desordenada, confusa, estranha, esquisita, irregular e algo desencaixada… no tempo e no espaço. Sinto-me arrastada por esse mesmo tempo, aliciada por figuras e personagens das quais não quero falar. Induzida e atraída pelas circunstâncias. Acendo mais um dos muitos cigarros que já fumei hoje, levo a minha mão à cabeça impacientemente. Será que tu sabes desta minha impaciência?
Não sei a duração ou o prazo desta ansiedade… Não sei por quanto tempo viverei neste estado de hesitação. Não sei o que fazer comigo, nem sei se saberei ser de outra forma. Não sei o que fazer contigo, nem sei como lidar com a falta que me fazes...

Inserida por MARISAM

Sabe aquele dia em que chorar parece ser a única coisa que faz sentido?
Aquele dia em que você percebe que certas coisas que pareciam tão certas, agora não são mais.
Aquele dia em que você queria ser onipresente só pra não sentir falta de nada.
Quando você recebe a ligação de sua mãe e ela faz com que as lágrimas rolem pelo seu rosto descontroladamente.
Quando você liga para aquela pessoa que você mais ama e, mais uma vez, as lágrimas molham o travesseiro.

É neste dias que o que mais se quer é ir embora.
Sair deste lugar e não ir pra nenhum outro.
Simplesmente sumir.

Inserida por Malu0liveira

Muitas pessoas preferem viver se preocupando com o dia de amanhã, mas eu lhe pergunto: existe amanhã?

Viver, é não se preocupar com o amanhã, é querer fazer as coisas hoje, pois amanhã não pode chegar...

como diz aquela musica do Gonzaguinha:

" ...
Viver!
E não ter a vergonha
De ser feliz
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser
Um eterno aprendiz
Ah meu Deus!
Eu sei, eu sei
Que a vida devia ser
Bem melhor e será
Mas isso não impede
Que eu repita
É bonita, é bonita
E é bonita..."

Vamos viver o hoje, e não esperar o amanhã chegar para viver!

Inserida por LidiaUckermann

Todo dia é uma nova oportunidade que a vida oferece a quem nela crê.Que neste dia todas as alegrias do mundo sejam suas aproveite para desfrutar das coisas boas que fazem você feliz . Feliz Aniversário. Adoro-te... não preciso dizer-te mais. Feliz Aniversário. O melhor presente és teu, mas te mando este obséquio para poder compartilhar contigo cada dia uns instantes de teu pensamento ,com todo meu carinho e amizade, desejo muitas felicidades .Que todas as maravilhas venham repousar sobre ti neste dia tão lindo. A tua existência é o maior motivo da minha alegria, por isso te desejo todo amor e felicidade que mereces.Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.
Te desejo muita luz:
Te desejo muita paz;
Te desejo muita alegria;
Te desjo muito amor;
Te desejo felicidades;
Te desejo muita saúde;
Te desejo muita sorte;
Te desejo além do mais tudo de melhor e maravilhos,pois vc merece meu querido amigo,,mesmo longe te amo e te admiro muito!!
Beijos Happy B-Day!!!


Pelo muito que você significa para todos nós que te amamos e admiramos,......

Inserida por fabinhogodoy

Medite sobre as adversidades do dia.
Reflita sobre teus atos.
Questione-se sobre tuas palavras.
Critique bem menos.
Agradeça muito mais.
Na dúvida, não teça comentários desairosos.
Lembre-se do que te foi dado e responda a seguinte pergunta: teria feito melhor?
Talvez você tenha magoado alguém que tenta, apenas, edificar uns poucos necessitados.

Inserida por LucilaAzevedo

Preciso de alguém para colorir o meu dia
De alguma cor bem viva, que seja colorida.
Que trace um caminho comprido sobre uma extensa linha
Que circule entre seu belo sorriso um compasso
Que a misture de nossa cor surja um vermelho quente
E que não apague nunca, nem com um forte orvalho.
Como se combina uma linda flor, em suas pétalas,
Com um forte sol ela chega a brilhar
Azul de “mi La bella luna”
Transpareça o teu coração para que eu possa enxergar
E me dê a sua mão para que nele eu possa entrar.

Inserida por ruancesar

Alguém

Alguém que um dia que ia e sorria
voltará e baterá, chamará por atenção
e não achará, na ação de jogar no chão
o coração rejeitado e desprezado,
humilhado e estraçalhado, achado,
porém aquém de alguém que quer bem amar,
beijar, abraçar, cuidar, ser feliz e fazer feliz,
ser amada.

Inserida por KhalebBueno

"LIBERDADE É FAZER TUDO AQUILO
QUE A CONSCIÊNCIA NÃO ADOEÇA
ACORDAR NO OUTRO DIA TRANQUILO
EM BUSCA QUE SEUS SONHOS ACONTEÇA"

CORAÇÃO NÃO TEM TAMANHO
E FELICIDADE NÃO TEM COR
O SENTIMENTO É TÃO ESTRANHO
CADA UM ESCOLHE O SEU AMOR

PREFIRO O DIA DE ONTEM,HOJE AINDA ESTÁ POR ACONTECER,
E EU POSSO TRANSMUTÁ-LO.
AMANHÃ TUDO ESTARÁ CONCRETIZADO,
EU POSSO HOJE MUDAR A MINHA REALIDADE
'...NÃO EXISTE FUTURO,SÓ O PASSADO...PERFEITO.

Inserida por dangel

Eu amo de várias formas...

Um dia desses eu estava montando uma palestra e entre vários temas, estava tentando fazer algo legal, que tocasse o próximo de forma sutil mas direta e ai,recebi um recadinho e no final estava a frase: EU TE AMO! Ai pensei: Puts,hoje em dia as pessoas falam EU TE AMO da mesma forma que dizem PQP, prendi o dedo na porta! Fiquei alguns minutos parada, refletindo sobre o amor e então , embuti em minhas linhas... um pensamento oposto ao que eu estava tendo minutos antes...Pensei: O amor também pode ser negativo! É tipo dizer um BOM DIA, sei lá... Pra algumas pessoas o amor tornou-se algo banal, mas para mim não, AMOR é realmente AMOR. Nos dias de hoje, encontramos um amigo e no final da conversa dizemos: AMO VC! rsrs Deixamos um recadinho no orkut e assinamos: TE AMO! Falamos a respeito de alguém não muito próximo e mencionamos: Amo essa pessoa,enfim...o AMOR tem sido usado como virgula ou ponto final .No meu caso a palavra AMOR é usada de várias formas, positiva ou negativa, mas ainda sim esta permanente e imutavél em minha vida. Há quem duvide , mas... eu AMO TODO MUNDO!!! Alguns eu amo ter por perto, outros eu amo evitar, outros eu amo bem longe de mim... e tem aqueles que eu amaria nem ter conhecido... Amo todas as coisas e de formas diferentes , rsrs mas ainda assim...EU VIVO AMANDO!

Inserida por thamynf

Todos os dias que me pego a pensar em minha vida, procuro não me arrepender nem saber como foi o dia que não me diz respeito;
Selvagem é o nosso caminho que não redime os pecados deixados para traz;
Com um abraço forte me afasto de tudo que dificulta minha vitória;
O que foi escondido se perdeu em algum lugar, sem meta e nem determinação;
A tarde quero ver a paissagem que me faz esquecer tudo que levou-me embora, sem direção, sem juizo me faz encontrar-me em você;

Inserida por JULIOAUKAY

ESSA TAL FELICIDADE


E chegará o dia em que minhas verdades não mais machucarão por que não serão mais ditas, e ai terei a certeza da ausência da mágoa, do coração iludido, do amor menos perdido, e do carinho eternizado pela falsa sensação de que toda verdade dita é apenas essa real mentira que resolveram adotar para acreditar que tudo isso vale a pena.

Ainda virá o dia em que fingirei estar sendo o que sou, quando na verdade já não estarei em mim, já não serei nem o meu pior, e nem o meu melhor, por que tudo que sou de mais sublime está acorrentado a essas tais verdades que um olhar suplicante, me implora para não serem gritadas, afim de não estar certo de que aquilo que conheceu e amou, é apenas um espelho d’água desse rio que sou, que quando submerso em mim, revelam correntezas e uma turbulência desorientadora para quem não souber nadar nessa paisagem tão bela, tão profunda, tão confusa, tão instigante, tão esmagadora, tão apaixonante, tão ilusória, tão eu.

E haverá esse tal fatídico dia em que por te fazer feliz, já não serei ninguém, por que te quero feliz, e pra isso preciso mudar. Esse momento chegará, onde não poderei sustentar a amarga mentira de ser realmente egoísta, e irei parar de lutar pra me convencer de que sou traiçoeira, ou passarei a te revelar a ridícula verdade de que sou tudo o que pareço, de que não há mal do qual padeço, e assim morrer dentro de mim, pra renascer no que precisas e só então, descobrir a tua verdadeira felicidade, no meu falso sorriso feito da saudade daquilo que nunca consegui ser.

Inserida por GilTerez

Num dia vou tela

Dona dos meus pensamentos

Num dia vou tela

Nem que por pouco

Dona das minhas ilusões

E da minha dor

Como num dia em que tive

Bem perto,tão perto

Que guardo em mim

Uma parte sua



Desejo todas as noites

Que num dia apareças

Nem que seja pra dizer adeus

Ou num simples olhar

Dizer que já me amou

Pra mim guardar

Por mais uma vida

Um brilho teu

Inserida por tripodi

Hoje o dia amanheceu nublado
não que eu tivesse escolhido
nem que eu o tivesse mudado...

Mais o sol está 'ali', não conseguimos vê-lo
mais sabemos que ele está 'ali'
em meio as nuvens escuras e carregadas
ele se esforça para aparecer...

Cada dia parece ser a mesma coisa
um mecanismo simples
uma única forma de viver...

Nem todos os dias são claros e abertos
faça como o sol não deixe de aparecer
só porque o tempo está fechado
você não deve deixar de lado a alegria de viver.

Inserida por MarcusBraga

Despedida

Despeço-me então de ti
Cidade querida onde um dia nasci
E rumo para um rio que não corre
Voa
Entregar-me aqueles que não amam
Zoam
Entregar-me a mim

Tudo a frente é incerto
Vejo um vasto deserto
Se apresentar e confesso
Que não estou triste
Mas posso ficar

Seu perfume me motiva
E me intriga
Não sei se vou suportar
Deixar-te aqui
Entregue a quem quiser
Ou aqui ficar sem poder me entregar

Se eu vou
Eu me mudo
Mudo de mundo
Mas volto pra cá
Para rever-te então
Com toda a amizade
Por minha querida cidade
Que sempre me acolherá

E encontrarei nas ruas e vielas
Moças bonitas
Mulheres belas

E já estarei sorrindo
Por motivos mesquinhos.
Mas voltarei talvez, triste.
Com alguém que insiste
Em num erro acertar

Inserida por luciomedina

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp