Teu Olhar me Tira do Serio
Tira a mascara q cobre o seu rosto, me mostre e eu descubro se eu gosto, do seu verdadeiro jeito d ser [...]
SEDE
Você
me tira do eixo
toda vez
que seu beijo
acerta só
o meu queixo!
E então
eu protesto
e te ofereço minha boca
que reclama
o desleixo!
Sabotagem
Tem gente que se sabota o tempo todo. Pára de estudar, às vezes não tira nem o ensino fundamental. Trai a si e a outros. É insegura ao extremo. Devotada ao maridex tipo: faço tudo por ele e nada por mim. Fascinante mas sem juízo, amalucada. Ninguém acredita em você e no seu potencial se você mesma não acreditar. Não tem liberdade. Sente culpa e se perde sem saber para onde ir (qualquer lugar bostinha serve). Não tem percepção do que é certo e do que é errado. Perde a noção de tudo, de tempo e de espaço. Tenho certeza que se olhasse de fora, não aprovaria seu relacionamento. Se deixa enganar por caras bonitos, boa pinta, desculpa pisar no teu calo, mas eles não são reais. Prossiga com a sua vida. Seja normal. Sonhe, anseie, busque, lute, chega de inércia. Fique de mal com o mundo se precisar, mas pára de se sabotar. Faça com que sua vida tenha sentido!
A incompetência tira a fé de quem se esforça, e ganha o nome de azar.
O mundo é um livro, e quem fica sentado em casa lê somente uma página.
Acho que ele sabe o que é Roma. Roma é a máfia. Conjure magia para eles e eles vão se distrair. Tira sua liberdade e ainda eles vão rugir. O coração batendo de Roma não é o mármore do Senado, é a areia do Coliseu. Ele vai trazê-los a morte, e eles vão amá-lo por isso .
Quase todas as noites antes de dormir ela pedia a Deus "Por favor, tira de mim toda essa dor. Tira esse homem da minha vida ou coloque ele de uma vez nela." Era de dar pena tanto sofrimento... Certo dia, cansada de tanto sofrer, ela acordou decidida a tirar toda aquele amor que tanto machucava de dentro dela... pegou um papel e escreveu "amor" até encher a folha... Frente e verso. Quando acabou, suspirou e quase morreu ao perceber que nada tinha acontecido. Menina boba, não sabe ela que a melhor forma de deixar o amor ir é querendo que ele fique. O amor é como um pote de mel bem doce que a gente utiliza até o mel se esgotar .. e depois de um bom tempo, depois que o enjoo passar a gente vai lá e compra mais. Porque apesar de engordar, enjoar e te deixar diabética o mel é doce. Assim é o amor,doce. A gente enjoa mas não deixa de querer.
Sofro e morro todo dia vivendo essa agonia que me tira a paz,
Um dia te levo comigo e de saudades suas eu não choro mais,
Quem tem amor assim distante não tem o bastante pra sobreviver,
Pra todo mal da minha vida pra curar qualquer ferida meu remédio é você.
"Perco-me naquilo que me tira o juízo, no que faz com que eu me sinta o pecado e a absolvição. Derreto-me fácil, escorro de leve, percorro e conheço os vários desvios. Não vejo culpa e nem rendição. É o misto do quente e do gelado, é a simples e mera concepção."
-Aline Lopes
Hoje tudo me parece monótono...
Nada me chama a atenção a ponto de tirá-la.
Não me deixo mais levar por expectativas falsas,
dessas que iludem depois te passam na cara a
realidade.
Acredito no possível,
não dou asas à imaginação.
vida chata
vida sem sal
ficar sem voce esta me fazendo tao mal
voce ilumina meu dia
tira meu ar quando passa
e sem voce, minha vida
nao tem graça.
Com um tempo a gente aprende, que quando sentimos um grande desejo por algo que nos tira de Deus, é porque esse algo já ocupou o lugar em nosso coração que só a Ele devia pertencer. E que será preciso muito sacrifício, para devolver a Deus seu devido lugar em nossa vida.
UM ANJO
********
Uma anjo
Não faz barulho,
Tira o orgulho
Remove mágoas
Da estrada da vida
Da vida sofrida
Dos desesperados,
Pois acabou a crença
Das boas coisas da vida
Um sorriso de criança,
No longo caminho da vida
Precisa então
Uma cicatriz formar,
Para fechar a ferida
Ferida que amarga a vida,
Esta passagem que é a vida
Temos que sorrir somente,
E acrescentar na mente
Que um anjo
Toma conta da gente.
Eu busco atitude, mas nada nesse mundo me faz esquecer você, penso e repenso na vida, mas nada tira você do meu pensamento, atitude, crueldade da vida, é pensar em você.
“Quem é você”
Quem é você?
que me tira o fôlego,
que me enfeitiça,
faz-me enlouquecer?
Quem é você,
que me faz tão bem?
A você me entrego,
mesmo sem saber quem.
Diga-me quem você é.
Quero saber.
Diga-me tudo sobre você,
diga-me tudo o que você quer.
Quero está na tua vida
ser teu homem, te dar prazer.
Ouvir do teu coração a batida.
Por favor, diga-me quem é você.
19/08/2010
O tempo vai passando e vai nos tirando cada vez mais coisas, tira nossa juventude, tira nosso fôlego, tira nossa força... Porem o mesmo tempo que nos tira coisas também nos trás muitas outras coisas, entre elas as que eu mas gosto são as lembranças das pessoas que passam nas nossas vidas, são memórias que nunca serão tiradas nem pelo tempo nem por nada pois as lembranças das pessoas que a gente ama ficam eternas, e quero que você saiba que você já é uma lembrança imortalizada na minha memória.
Feliz Aniversário!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
- Olhar Horizonte
- Sentir teu Corpo
- Brilho no Olhar