Teu Olhar me Tira do Serio
TROMBA D´ÁGUA
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Um olhar assustado
rompe o céu; mesmo cético,
faz uma prece.
Cai muita chuva; parece
que Deus tomou diurético.
PASSADO EM BRANCO
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Meu olhar frente ao seu direto ao vazio;
rompe o crânio, se livra e não tem nostalgia;
não encontra magia e não revive um tempo
que perdeu em miragens de felicidade...
Sua boca não diz, quando fala comigo;
tão apenas relata o necessário e pronto;
bate o ponto certeiro do assunto formal;
nunca bate com nada que meu pulso marca...
Eu a culpo do mal de não sentir saudade
a não ser da saudade que podia ter
se você se restasse de quem foi outrora...
Dói demais não sentir a mais longínqua dor
pelas cores e os traços que o tempo esvaiu
num amor transformado nesta folha em branco...
E quem não aprenderia a olhar direitinho por onde anda, após meter a testa duas vezes num mesmo poste?
Uma coisa leva à outra...
(Fabi Braga, 17 jul 2011)
Um dia (ñ muito longe) espero poder olhar para traz e contemplar tudo o que o Senhor me concedeu.
E me sentir em paz ,feliz .
A luta é grande, aflições existem,mas não me deixo abater,uso de incentivo,por que até Jesus que nada devia ,era exemplo de amor,sofreu todas as dores possíveis, porque não eu?
Porque eu não suportaria ?
Passarei por tudo que tiver que passar porque Jesus vem comigo sempre.Me da a paz que preciso,seu amor me faz ser feliz ,muito mais do que eu imaginei e muito mais do que eu merecia.
Eu sei que um dia você ouvirá o som do meu pensamento e virá até mim. E quando olhar em meus olhos o seu coração ouvirá apenas a batida do meu, então você saberá que os meus pensamentos chamavam por você durante todos esses anos, mesmo sem conhecê-lo. Nesse dia eu quero ser sua Spalla.
O amor age pelas mesmas linhas. Para se apaixonar, dizem, basta uma troca de olhares (ou um olhar não correspondido). Isso acontece e pronto [...].
Spoiler: enquanto você sonha com tudo aquilo que quer, outra pessoa corre atrás e consegue. É clichê, mas é verdade. Sonhar é importante, fazer é fundamental. Se ficássemos o tempo inteiro de braços cruzados, passaríamos o resto da vida em nossos quartos, dentro de um universo que nunca irá se concretizar. E, por mais que seja uma delícia se perder na imaginação, não existe prazer maior do que conquistar aquilo que você tanto deseja.
Hoje acordei com vontade de olhar em teus olhos e neles ver refletido todo amor que eu guardei aqui pra você...
Só pra você!
Bastou um olhar
E o desejo que sinto
Simplesmente gritou em meu peito
Aquele toque
E meu coração disparou
Um beijo
E eu percebi
O quanto sinto falta de você
Saudade danada essa
Que incomoda
Faz doer
Olhar em teus olhos
Sentir seu carinho
É viver
A essência
Do amor, que vem
De você.
Poetisa IsleneSouzaLeite
sou apenas um menino que vive bem a vida com pé no chão
fé em Deus e olhar pra frente. Limitado em sua humanidade, provocador da humanidade dos outro,e que aprendeu a se alegrar com os passos de felicidade alheias. Se eu estivesse nos livros, talvez usaria na cabeça uma panela e me chamariam de "menino maluquinho", como vivo na realidade de todo dia, prefiro ser chamado pelo meu nome. CRISTÃO!
"Parei no tempo..
Fiquei a te olhar
Veja bem no fundo, mesmo assim não conseguiras enxergar o que expresso a ti no gesto de um olhar.
Não há nada a dizer
Somente seguir, depois de te deixar naquele olhar"
.Pare de se olhar no espelho. Pare de ver apenas suas limitações. Olhe para si, para o seu interior. Há em você forças ilimitadas adormecidas. Desperte sua força.
88.
Felicidade é isso, olhar um fim de tarde olhando o mar, olhar o movimento da vida, sentir que sua vida não foi nem é em vão, saber que você tem pessoas que te esperam chegar ou ir, chorar e rir, entender que você cria tudo ao seu redor e que você pode e deve mudar tudo quando sentir vontade ou necessidade.
Ser feliz é poder ter liberdade de expressão, saber sair e entrar das portas da vida, ter dignidade nas suas atitudes, respeitar o próximo como assim mesmo, dar uma abraço quando você tem vontade, receber ele também, saber dizer Não na hora certa e Sim, andar livre, ter orgulho de si mesmo.
Enfim, felicidade é este momento que estou aqui escrevendo, filosofando e você está lendo, sou a pessoa mais feliz do mundo agora!
Só tenho gratidão por cada desafio que Deus me envia!
O som batia na vidraça sem dizer nada,
Os olhos não sabiam a quem olhar,
Não sabiam a cor do dia,
Só tinha a noite para olhar,
Do quarto um apelo as estrelas
Um pedido de amor a si mesma...
Wilson Costa Wilson
“Às vezes paro pra pensar e olho para os meus problemas, mais olhar para os problemas pra quer? ai lembro que é mais fácil olhar pra cima porque de lá que vem nossa força, nosso abrigo, nosso refugio, só nele, - Em Deus.”
Nada veste melhor o corpo de uma mulher do que o caráter, nenhuma maquiagem faz o brilho do olhar e o sorriso sincero, nenhum rímel é tão bom que não saia quando você chora e nenhum batom terá o sabor natural de seus lábios.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
- Olhar Horizonte
- Sentir teu Corpo
- Brilho no Olhar
