Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Cerca de 348025 frases e pensamentos: Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

A vida não gira só entorno daquela pessoa, a vida anda, o tempo passa depressa sem agente ver, mágoas vem mágoas vão, e alguma coisa até pode mudar, rancores ficam e vão, tudo acontece, tupo pode acontece, tudo é possível, nada é impossível, se você acredita tem fé a vida anda fortalecida, alguns obstáculos aparacem, mas não vai ser eles que vão te derrubar, muitos NÃO,NÃO,NÃO ou SIM,SIM,SIM você irá receber, independente da resposta cabeça erguida, um NÃO pode ser a estrutura para um SIM vir reforçado cheio de alegrias, e pensamentos, ah não despreze o próximo, pois você nunca saberá de quem precisará futuramente, é isso amanha outro dia. Faça chuva ou faça sol a vida continua nada muda assim do nada, as coisas são planejadas, até em seus mínimos detalhes, nada acontece por acaso, tudo tem um momento, um lugar, uma pessoa, um tempo, porque o tempo sim decidirá a sua vida, porque ele corre, então corra atrás do que você sonha, porque nada cai do céu, lute, sonhe porque sonhando que conseguimos, vá o tempo tá passando....

Inserida por suuetam

Quando se tira o véu da ilusão começa a ver a vida como ela é, o sonho acaba e as realidades começam.

Inserida por crisguta

Sou aquele texto de inglês que você tem preguiça
de ver a tradução para entender;
Sou aquele objeto perdido que você perdeu a paciência
de procurá-lo;
Sou aquela Roupa suja que você não está nem aí
por que não vai vestir tão breve;
Sou aquela poça d'agua no meio da rua atrapalhando
a sua travessia;
Sou aquela Chuva no dia que você tinha
planejado de ir na praia ;
Sou aquele Sol quando você está na rua;
Sou aquela Poesia que você não gosta de ler
simplesmente porque é Insensível.

Inserida por gislanelouseiro

Vou sumir dos seus olhos, mas permearei a tua mente, pra que cresça em teu coração a saudade, e ver se realmente invade os pensamentos teus, ficarei a esperar a procurar, em que uma determinada altura, sei notara, a falta de minhas palavras a tua mente e coração sei que iram despertar, digo nesses, meios que em prosa, que da mais generosa teu coração habitarei, e mesmo que tente me arrancar levarei comigo uma parte, pra que não esqueça da saudade que um dia em tu eu deixei!

Inserida por elber

Sabe o que eu quero? Quero que meu coração não acelere ao te ver, porque quando você se afasta ele se acalma e então eu começo a sentir sua falta!

Inserida por manuellebergantine

Na maioria das vezes só temos que nos jogar e ver no que dá, pois por mais medo que a altura da queda possa dar, se não deu certo, pelo menos tentou, mas se der certo você enfim terá paz!

Inserida por matheusrsmatos

Gosto desse seu jeito meigo de me ver. Gosto do seu sorriso simples que me faz enlouquecer. Gosto do jeito que voce fala ao entardecer. Gosto de me perder na tua mania boba de me fazer rir. Mas a cima de tudo, gosto de te olhar e dizer, que te amo e não sei viver sem voce.

Inserida por PamellaFerracini

"Tem gente que vai pra igreja praquê, pra rezar, sair da igreja ver um neguinho com a camisa furada e um pão na mão olhar da cabeça aos pés e falar "Que nojo", aprende cuzão, "Igreja" é lugar pra gente de verdade, se é pra adorar a "Deus", que seja pra "Adorar" e não pra entrar na "Igreja" pra disfarçar."
Aparências..

Inserida por juninhosiilva

Complicam demais, confiam "demenos". Dizem : quero ser feliz! Mas não São capazes de ver o óbvio. Sabe, as vezes a felicidade está perto. Muito perto.

Inserida por viviangalvao

Tem dias que a gente acorda querendo ver o mar
Tem outros que a gente acorda com uma vontade de comer um churrasco
Tem dias que a gente acorda com saudades de alguém
Tem outros que a gente acorda querendo por a boca no mundo
E tem aquele dia que o que realmente queremos é nossa boca colada em outra, dias e dias.

Inserida por ritarostirolla

Ao ver-te fiquei pasmado...
Tive até ums sobressaltos;
Meu coraçao fascinado de contente,dava saltos!

Inserida por Dique93

Da mesma forma que a paixão não nos deixa ver os defeitos da outra pessoa, a implicância não nos deixa ver as qualidades.

Inserida por kassiovale

O Sol pode ver a Lua.

Inserida por MadreFlor

.. Porque o senso de humor é contagiante e encantador,
tenta pra ver. Garanto, desse jeito tocarás o coração das pessoas..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

É chato te ver abraçado com outra pessoa.

Inserida por BrunnoLopez

Nada acontece por um simples acaso. Hoje em dia posso ver que todas as dificuldades, tristezas, decepções, toda dor que senti, tinha um proposito. Deus sabia que eu ia conseguir vencer todos esses obstáculos, por isso os colocou em meu caminho. Ele sabia também, que depois de passar por tudo isso, eu me tornaria uma pessoa mais forte e preparada para enfrentar novos desafios.

Inserida por gaaamachado

Vou sentar-me na praia e ver a luz da lua iluminar a orla e quando eu olhar pro céu saberei que não estou sozinha pois as estrelas também estarão à admirar .

Inserida por JheniferMaia

Poucos poderão ver, pois os 'pontos de vista' são inúmeros

Inserida por lucasprimolemos

Brilhar durante o dia com a ajuda da luz do sol é fácil, quero ver brilhar a noite depois que o sol se pôr!

Inserida por JorgeRocha

Tem gente que precisa lavar a alma com soda caustica pra ver se limpa tanta maldade, tanto rancor e azedume que carrega por dentro.

Inserida por paulinhaleite

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp