Frases com ter
Se eu a ti tivesse
Se perto, eu te pudesse ter,
junto a esse teu rosto lindo
na certa eu viveria, todos
os dias sorrindo.
Se perto, eu a ti tivesse meu
encanto de mulher, o mais
feliz dos mortais seria.
Os dias amando passaria,
bem junto de ti, ficaria,
teria o coração sempre liberto.
Isso, se eu a ti tivesse por perto.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
"É cruel pensar que dias como esses possam ter pôr do sol.
Dias como esses deveriam ser eternos.
Tudo se movimenta e admirar é fantástico.
Esses passaros voam alto igual aos meus pensamentos.
As nuvens formam criaturas engraçadas é tudo realmente mágico.
Mágico é ver que a magia da vida está nas coisas simples."
"E é necessário ter a imponência de um tigre no espírito,saber correr atrás dos seus objetivos e rugir a cada mérito.
Como um tigre é preciso treinar e treinar suas táticas e ver quais oponentes são seus parceiros a luta ou quais serão sua derrota.
Mostrar sua pele com suas marcas e rugir quando as dores não caberem no peito.
E mostrar toda sua beleza mesmo que os olhos alheios não enxerguem.
Seja um tigre."
Ela era a Mulher Maravilha!
Tinha tudo o que uma heroína deveria ter: Fé, coragem e uma força incrível que derrubava todos os obstáculos que a bandida da vida fazia questão de colocar em seu caminho!
Que saudade enorme eu to sentindo por ele, por que ter virado o jogo, por eu ter empurrado a mesa.
Nossa, o que eu fiz?
A idealização de algo novo que resolve um problema ou necessidade é dada por ter conhecimento do problema e ninguém sabe mais dos problemas internos da empresa do que os próprios funcionários, e dos externos mais do que os clientes e em alguns casos os funcionários têm contato ou são também seus clientes, tendo assim, uma visão 360º do negócio, nem que seja apenas de uma parte dele, mas temos que aproveitar isso, a possibilidade de otimizar o negócio.
Não fique triste por ter lhe faltado alguns recursos e você não ter conseguido fazer o seu melhor, porque o melhor você colocou, o seu coração - Deus sabe disso e quem te ama também.
A justiça é cega pra não ter que enxergar o dinheiro que compra a sua moral e favorece a sua indecência.
Sonhos Esquecidos
Uma dor é não poder viver
O sentir sincero de tudo viver.
Ter a bela experiência quanto lindo
É balão inflado aos olhos fugitivo
Com sonhos antes aprisionados
Em algum lugar onde de fato
Foram deixados ao abandono atroz
Por qualquer outro motivo maior
Em um canto de notória solidão
Intencional por própria decisão.
Melhor ter derrotas lutando, do que não lutar e ser derrotado sempre.
No fim será melhor ter tentado e ser derrotado do que nunca ter saído do lugar.
A vitória vem com a persistência e experiência.
Se você nunca tentar suas metas e objetivos, você jamais saberá se é possível conseguir.
Não precisa ser vidente ou algo do tipo, e muito menos ter bola de cristal pra ver que uma coisa não vai dar certo. É ideal pôr amor nas coisas, desde um simples café da manhã, até mesmo aos mínimos detalhes de sua profissão. Onde o amor está ausente, o sucesso não se faz presente.
"Ajude as pessoas a ter sucesso primeiro
E você terá sucesso multiplicado em seguida para você.
Se você quer ter sucesso em sua vida,ajude o máximos de pessoas a ter sucesso antes."
Medo ? Todos temos, mas quando se pode saber o momento ou situação para não ter medo Se até o amor doi ? Dor é disto que tememos? Ou é semplesmente egoísmo? Será que esta faça de sorrisos vai elimina a dor? Quando fugimos de situações por medo não significa o fim da dor e sim um acúmulo de dor solitária por puro egoísmo disfaçado de risos.
moral da historia... Não precisa ser parente de sangue pra se ter amor, porque se tem vida, todos são ligados. A percepção está naquele de boa fé em si e na natureza!
O amor nos faz ter tanta fé em quem amamos que nos torna convictos da capacidade de superação e crescimento do ser amado. É convicção de quem parece prever o sucesso do outro, portanto, a maior propulsora que alguém pode ter ao lado, o braço forte de quem lhe ama...
