Tente Ler Sem Chorar
Deixo a água levar a minha unica lágrima solitária,por ser fraca,não por você. Aprendi a não chorar mais por você e sim por mim. Choro por perder a mim mesma,perder algo que era seguro e plano e entrar novamente em um mundo onde os buracos são fundos e negros,mortais. Só que eu tento levar junto comigo,nessa nova jornada pelo mesmo caminho,o meu arsenal de auto-proteção contra você. Deixo você vir e ferir meu escudo,mas com muito esforço,não mais meu coração. Apenas minha tarefa de me erguer,concertar o escudo e estar pronta para outra. Cair e levantar. Cair e levantar. Me apoiar na minha vontade de algum dia te ver indo embora e não sentir.
Monopólio
Depois que eu tremer
Depois que eu chorar
Depois que eu gritar
Não vai sobrar nada de mim (bis)
Me espere chegar
Pra eu te falar
Tudo que eu quiser
Eu vou te trazer voce pra mim (bis)
Meus olhos fechados
Irão te guiar
pra longe de tudo
mas não va pra tão longe assim...
Faça só que eu quiser
Não se deixe enganar
Eu não sou tão cruel assim
So não va pra longe de mim
È inevitável não se emocionar com uma poesia e chorar por causa de alguém. Às vezes somos rimas sem sons, porém, somos letras de uma bela canção. Se por demais a dor invada há uma alegria presumida, mesmo que marcas permaneçam não importa, a vida imprime seus caminhos em nós.
Mesmo assim ainda deve persisir a vontade e a esperança que a VIDA É UMA POESIA E OS HOMENS UMA BELA CANÇÃO SEM RIMA.
Isso não é apenas ficção literária, pura realidade...
A todos que essa mensagem chegar sem correr o risco de citar nomes e esquecer de pessoas especiais, que 2013 seja a nova etapa de uma vida. que a fé te faça forte para acreditar que vale a pena viver. que Deus perpetue a humanidade e as oportunidades para aquele que se esforçam. que o amor seja amor em todos seres bióticos e abióticos. Estou me desligando do face. Até um dia.
Escrito em 04/12/2012
Que vontade de chorar!
Que vontade de gritar!
Não posso ajudar meu amigo que sofre...
Nem aliviar a dor de minha amiga que foi iludida...
Não tenho forças para carregar suas cargas...
Não tenho controle sobre os canalhas e das suas canalhices...
Meus inimigos são numerosos e zombam de mim....
Os ímpios estão por todas as partes...
Meu vizinho desejou a minha morte...
Aquele que se dizia meu amigo, me traiu...
Minhas dores não param...
Há noites que bebo das minhas lágrimas...
Tem dias que como as decepções...
Quero colo Deus!
Segure firme em minha mão...
Assopre minhas feridas...
Ajude-me a caminhar...
Eu entrego todos esses problemas e peço lhe humildemente que tome providência dessas situações.
Senhor, olhe com carinho para minha amiga que sofre...
Senhor, inclina seus ouvidos ao meu amigo que padece...
Acaricia-nos com seu Espírito consolador.
Ajude-nos ó Deus! Amém!
O culto não é para fazer o pecador chorar de remorso; mas sim, pensar no seu estilo de vida pecadora e trazer a sua alma ao arrependimento para ele viver pela fé, em paz alegria e obediência a Deus.
Eu não consigo sorrir pois lembro de você
Não posso pensar sem chorar por que lembro da gente
e não posso amar com o coração de pedra
só quero ficar em paz com o silencio da queda
Não pense que isso é um adeus, no futuro irei te reencontrar e nos teus braços vou chorar e irei te abraçar e nunca mais te soltar
Saber o que quer e não saber decidir, é escolher chorar e não sorrir, tropeçar nos próprios medos sem vinho nas veias.
Eu gostaria de chorar tudo de uma vez, feito chuva grossa, que não para até a nuvem desabar por completo.
Não aos poucos! Tudo de uma vez só!!!
melanialudwig
Alguém que amo não me reconhece e por isso quando ela tenta me machucar mesmo com vontade de chorar as lágrimas de mim não caem
As vezes chorar é a melhor opção pq você fingindo que não está nem ai e sai sorrindo por ai não vai adianta nada, só vai te machucar mais!
Hoje meu chorar foi de emoção., o que dizer de amanhã, tantos anos vocês se foram e não estas aqui para compartilhar a vida., vocês se foram tão jovem e não mas nem sonhei com vocês, mas meu coração estas assim iluminado de amor. Sei que ambos olham por mim. Desculpe jamais quero ser egoísta, Mas a saudade e inevitável este mês e doloroso. Sou humana, meu espírito esta em sintonia em energia porque vocês são luz!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp