Tentar me Mudar
As palavras tem o poder de mudar somente aqueles que param ouvi-las.
Palavras saem da alma, se sua alma dói você produzirá palavras de dor e assim por diante...
Quando você quer desconstruir algo que "acha" errado usando as palavras, você está errando com você e com o outro, pois achar não é ter a certeza de quem viveu, mas quando você tem certeza do que fala com fatos comprovados e vividos é seu dever alertar aos demais que julga serem seus amigos.
Ouve quem quer, absorve quem tem a alma aberta e sem lados e finge que não viu quem é burro o bastante para se achar maior e mais sábio que aquilo que lê ou que aquele que escreve... Não se trata de competição de saberes ou de maior importância, se trata de sermos mais fraternos e espertos com armadilhas que vemos por aí!
Amo as palavras, uso-as em todos os momentos da minha vida e apenas paro de usa-las quando vejo que já não tem mais jeito, quando a infecção já destruiu o que de melhor uma pessoa pode ter em certas situações, O BOM SENSO E ÉTICA, seja ela religiosa ou social.
Falar em dialetos, rezar em outras línguas, cantar, dançar não fará de você uma pessoa melhor, apenas fará de você uma pessoa que estudou e aprendeu alguma coisa, fazer você melhor é saber respeitar, ser menos arrogante, ser mais honesto, ser humilde e simples e principalmente saber escutar as pessoas.
E lembre-se que quantidade nunca foi sinônimo de qualidade...
Você pode ter duas pessoas ao seu lado se essas fizerem tudo com respeito, amor, carinho, bom senso e ética tudo será perfeito!
Dirija sua vida com a mesma maestria com que conduz a vida do outro...
Não somos jamais perdedores por escolhermos mudar a direção, transpor obstáculos, largar os vícios, abandonar coisas e pessoas que não nos fazem bem. Somos sim perdedores, quando ficamos, estagnados, parados, esperando que as coisas mudem, que obstáculos se desviem de nós, como se fossemos inatingíveis, se ficarmos parados é obvio que as coisas, problemas,etc... vão nos acertar. A coisa básica é estar sempre em movimento e de preferência pra cima. A vida, o crescimento, o conhecimento nos mostra o tempo todo, por quem e pelo que devemos lutar, e também do que, e de quem, devemos desistir, abrir mão, deixar ir..... e não carregar conosco.
"Não podemos mudar o mundo de uma vez, mas podemos moldar aos poucos o modo de cada um pensar. Sei que uma andorinha só não faz verão, mas duas podem fazer o inverno chegar. E quando juntas em um só ideal, fazem uma tempestade de ideias."
Lenilson Xavier
"Você tem a capacidade de mudar o mundo se quiser, mas a visão de mundo que construiu em torno do seu próprio como zona de conforto, atrofia seu dom de amar, suas percepções, que te cega, te aliena e te torna ignorante".
De vez em quando você vem, pra se apossar dos meus pensamentos, mudar meus planos e invadir meus sonhos.
Na tua ausência, sua constante presença me atormenta e a vontade de te ver, e estar com você, só aumenta.
E vivo a me perguntar quando iremos nos encontrar, e esse encontro como será... 'Será'?!
- Marcelly Pascoal
Se eu tivesse o poder de mudar as coisas, não faria você me querer, mas voltaria sempre o mesmo dia que te conquistei
Quando era jovem costumava pensar que as coisas eram como tinham de ser e sonhava em mudar o mundo.
Quando amadurecí costumava arrepender-me da minha juventude.
Agora que sou quem sou costumo vaguear sem destino. Sou uma simples chama numa vela pronta para se apagar e desaparecer no nada.
Não podemos nos esquecer nunca que possuímos armas poderosas, capazes de mudar cada instante: um olhar, um gesto gentil! palavras generosas! um abraço! e ah, O SORRISO.... esse é de longe o mais poderoso! transmite uma energia esplêndida. Sorrisos multiplicam sorrisos, trazem alegrias, mudam qualquer dia!
DIFERENÇA DE AMOR E PAIXAO: a paixao e sega o amor tudo vê
a paixao quer te mudar de um jeito pro outro o amor te aceita do jeito que voce è.voce acha que se apaixonar e bom?
eu acho que e melhor amar....
Voltar atrás e mudar de opinião não deve ser motivo de orgulho ou vergonha. É sinal de aprendizado e amadurecimento.
