Tentar me Mudar

Cerca de 21370 frases e pensamentos: Tentar me Mudar

é um desperdício de forças e de coração tentar obrigá-lo a adormecer. dizer que o tempo o amolecerá. o coração é um músculo involuntário, ele bate mesmo sem você querer.

Inserida por fragmentos

Eu quero tentar negar mais será que eu vou conseguir por muito tempo, negar que eu te amo, e que você é o que me mantem de pé todos os dias?
E no momento eu só quero conversar com você, dizer que você é unico(a) e eu quero juntar todos os pedaços que faltam nesse nosso mundo, e criar coragem pra dizer " eu estou apaixonado(a) por você." Dizer coisas bonitas e te abraçar.
Você me trouxe de volta a vida real, eu reconheceria de longe essas belas estrelas que sempre estão acima de nós, e que deixam as noites muito mais belas.
Sentir teu calor em volta dos meus braços, sentir teu beijo no meu rosto. Poder voltar pra você, e poder dizer todos os dias que eu te amo.

Inserida por Singleprincess1

"...pior é se arrepender por algo que não fez". Isso é bobagem. Imagino que tentar consertar algo de resultado irreversível é muito pior do que imaginar como seria algo que não aconteceu

Inserida por RafaelDAngelo

A maior adversidade encontrada por um homem é tentar conquistar um coração sem ser apto a ele.

Inserida por iiiiiii

Difícil mesmo é tentar aprender a não conviver mais com alguém que está dentro de nós.

Inserida por AdrianoHungaro

Tentar arrancar o melhor de cada coisa por pior que seja... Tai outra balela para enganar menino.

Inserida por renew

O amor é confuso demais pra mim , mas mesmo assim não custa nada tentar

Inserida por evelynbianchi

Eu não vou tentar te confortar com palavras faladas.
Vou te abraçar e fazer cafuné. Se isso te deixar melhor, você ganha um beijo e uma bala. E só.
Mas tem que ser de noite. Quando não tiver ninguém vendo.
No escuro.

Inserida por henriquepaiva

Patético.

Tu podes dar alguns passos de volta
Todos os dias.
Podes tentar aliviar a saudade.
Se esquivar das perguntas.

Podes suportar o frio...
Tentar e tentar esquecer onde estou,
Por onde ando, se estou mudada...

Tu tens esse direito, retomas tua vida.
Não retenhas os teus sonhos em troca deste coração;
Em troca do sentimento que compartilhamos;
Das canções que plagiamos para falar de nós...

Segue a tua vida sem que minhas lágrimas interrompam
O teu assovio de alegria teatral.
Vai.

Inserida por ISALENA

Quero voar

Eu me lembrei das perguntas do meu passado
Consegui respostas sem precisar tentar encontra-las
quero voar para o mundo, assim sem rumo
ou buscar minha felicidade como ela tem que ser,
volto ao presente pensando que tenho respostas,
tudo muda nessa vida de corações apertados,
tudo que busquei até hoje foi tentar achar algum ponto de partida,
um novo começo para voar bem + alto do que jah um dia voei .... "

Inserida por chilante

Certas coisas não têm explicação.
Como tentar explicar um sentimento que jorra do nada. Parece que de repente o tempo pára, e o mundo inteiro fica a espera da nossa próxima palavra, ação, ou seja lá o que for. O importante é você estar ali, e mesmo sem saber por que, estar feliz por ter esse alguém ao seu lado. Sem saber se essa é a pessoa certa ou não, mas tendo certeza que o único lugar do mundo que você gostaria de estar é ali. Sem saber de nada e ao mesmo tempo tendo certeza de tudo.
É, certas coisas não têm explicação mesmo.

Inserida por rofanu

Não adianta fugir para tentar esquecer, o sentimento permanece vivo. Pois, razão e coração, não se tornam amigos!

Inserida por WillianRibeiro

"Vou tentar seguie meu caminho,
Tentar não olhar para trás,
siga você sozinho...
Agora,eu já não te quero mais...
Mesmo que eu digue tudo isso da boca para fora,
Agora eu vou ser feliz...
Ter a vida que eu sempre quis,
Apesar da vida que foi quase contruida com você ao meu lado,
E que não passou apenas de um sonho não realizado.
Agora lhe digo,nunca se esqueça,
Nunca faça sofrer um coração que não mereça."

Inserida por rayssagoulart

Podemos sentar, deitar, pensar e tentar , não quer dizer que vamos conseguir. Felizmente, ainda é a pureza que faz isso!

Inserida por Flabia

As vezes tentamos ser diferentes... Mas o diferente sempre é o errado! Ser diferente é tentar ser uma pessoa cheia de novidades, sonhos e anseios e por incrível que pareça essa pessoa diferente se torna vista com só mais uma e certamente se torna algo tão igual ou pior que a todas as outras que as comparam ou julgam, não pior somente por não acreditar mais no diferente e sim como também por não acreditar mais nem em si mesmo!

Inserida por caculaweb

Quando eu te conheci, quis me tornar o melhor de mim, para tentar ser algo para você!

Inserida por rodrigodimmy

Precisamos primeiro nos conhecer
Pra depois talvez tentar definir alguém,
Precisamos primeiro nos definir
Pra depois com certeza poder conhecer alguém.

Inserida por ariellisboa

Só o calor do seu toque
Envolve seu corpo inteiro
E me transporta pra longe daqui,
Eu vou tentar demonstrar pra você.

Inserida por ariellisboa

Eu sou tão complicada que até desisto de me entender.Não vou mais tentar me definir nem vou tentar achar explicações pras coisas que eu faço.E eu desisti porque entendi que isso porque não vai me levar a lugar nenhum, e não vai mudar nada.Agora, eu sou isso.Apenas isso.Isso que você vê.
Nem ligo se você me vê da pior forma possível.Nem ligo.
E olha, eu sei o quão ruim você pode pensar de mim, e eu sei também que eu não sou tão ruim assim.
Esse papo de dar importância a gente que nem me conhece direito e mesmo assim me julga e me olha de cara feia, me cansou.
Eu vou levar a vida como tem que ser, como Deus quiser que seja

Inserida por anachene

Não adianta me procurar em outros textos, tentar me encontrar em outras histórias, tentar me reconhecer em outras personagens. Sinto muito, meu bem, pois não vais encontrar. Tenho más notícias: ainda não fui escrita. E digo mais, baby: eu só posso ser escrita por ti.

Inserida por juleiria