Tentar
Tentar me descrever o faria acreditar que você me conhece, quando na verdade, em alguns momentos sou uma grande incógnita até mesmo para mim.
(trecho do texto "meu infinito")
Mesmo que tudo esteja perdido alguém pode tentar mudar o fim dessa história mesmo que o fim seja doloroso o importante é arranjar um fim pra isso porque eu não aguento mais.
Durante esse tempo, tudo que fiz foi jogar minhas perspectivas no lixo e tentar reciclar o nosso sentimento. O que é impossível. Ele já está podre, deteriorado, mofado. Já é perdido. Creio que não consigo te esquecer porque eu não assumi a postura de separação. Não te apaguei como deveria ter feito e – como quase todas as mulheres – ouvi alguns conselhos errôneos e otimistas de algumas amigas que não sabem o que é perder o amor e insistem em me dizer que um dia você vai voltar pra me resgatar, cuidar e amar como eu mereço - já que sou uma moça inteligente, legal, dá-pro-gasto e toda aquela baboseira pra tentar me motivar enquanto eu encho a cara no bar pra te esquecer, e hora ou outra grito teu nome pra algum amigo.
Minha Vez
Agora é minha vez de tentar,
minha hora de subir,
de apertar o play.
Chegou meu momento,
de riscar a lataria,
discursar para o mundo,
mostrar a minha força,
de compartilhar as regras.
É hora de protagonizar,
de ser o principal,
de crescer e sorrir,
de permitir e bloquear.
Voce tem todo o direito de tentar ceifar a tua vida,
Mas um dia terá a obrigação de prestar conta com Deus, do por que desistiu de viver uma vida tão bela, que ele fez com muito amor.
Será que é possível alguém trocar de lugar comigo????Tentar resolver essa bendita equação que se tornou minha vida... nunca fui boa em matemática
O que devemos fazer é aproveitar o pouco tempo que temos de paz e tentar manter o equilíbrio para que o tempo de guerra demore a chegar, porque sempre chega!
Seu amor se torna sua maior fraqueza, quando tentar esquecer é maior do que a vontade de estar junto
E eu vou tentar ficar de pé, pode parecer estúpido falar essas coisas, é.. é estúpido sim. Vamos todos ficar de pé pra depois cair. Não, eu não quero isso pra mim, assim como crianças inseguras e esperançosas que quebram seu coração por qualquer motivo e querem colo de mãe, eu também quero agora, porque eu só não sei o que mais a gente pode perder assim, perdendo tudo e ao mesmo tempo esse tudo da gente que não é nada.
É porque é algo que eu não vejo saída, é inútil tentar sair disso, cada vez que eu fujo eu me aproximo cada vez mais, é como se eu não pudesse me desligar por um só minuto, é inútil buscar felicidade naquilo que te trás desgosto. Eu sei bem, mais é como se alguma força vinhesse em meu corpo e impedisse que eu parasse de pensar, parasse de amar, é algo mais forte do que eu sou, do que eu penso ser. Eu realmente não controlo mais minha emoção, não controlo meu coração, ele resolveu que ele que manda, ele resolveu que ele vai fazer birra até quando desejar. É uma coisa que eu quero tanto, quero demais, chega até ser um sonho, mais cada dia que se passa, eu descubro que esse sonho pode ser um pesadelo e que eu tenho que despertar logo.
Coisas de nossa vida que as vezes esquecemos, ou as vezes fingimos que esquecemos para tentar evitar uma dor tão intensa novamente.
Se um dia você tentar me esquecer...
por favor.. faça isso devagar
Para que eu tenha tempo
De fazer você relembrar
O quanto eu me esforcei
O quanto eu tentei
O quanto eu te amei.
Tentar entender nunca é o bastante, porque eu não entendo. Eu juro que tento, que passo horas pensando e juntando hipóteses, mas não chego a conclusão alguma. Alguns dizem que é bobagem e logo passa, outros dizem que é porque tem que ser assim, que há algo a acontecer ainda. Mas o que? Não sei em quem acreditar, não sei se ponho a culpa em mim ou se na vida que não o tira daqui. Talvez eu não me esforce o suficiente pra esquecê-lo, ou tenha que ser exatamente assim. Mas isso não passa, a situação não muda, é sempre a mesma e por isso vira monotonia. O sentimento continua aqui, intacto. Já não sei o que falar, e nem consigo chorar, tão pouco consigo sorrir ao lembrar. Dói muito. É quase tortura, só um pouco melhor, porque me acostumei. Não sei o que fazer. Como apagar lembranças que simplesmente não vão embora independente do que eu faça? O tempo não apagou, nem a falta de tanto amor curou. Eu ainda o vejo sorrir, ainda ouço sua voz no meio desse silêncio e o quero todos os dias antes de dormir. Nesse silêncio estou eu, gritando, pedindo, para que ele esteja ao meu lado novamente. Em todo instante eu o recordo, e deve ser porque espero, porque ainda sou capaz de sonhar, de ter esperanças e sou forte o bastante pra viver com ele em pensamento todos os dias depois de tanto tempo.
Mude mais se respeite nunca vai tentar ser o que você não é não faça mudanças radicais na sua personalidade apenas se adapte ao mundo como ele é hoje!
Há duas coisas que te distancia de seus objetivos, preguiça de tentar, e não tentar com medo de perder.
