Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 637620 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Ninguém é 100% certo, como também, ninguém é 100% errado. O que precisamos ser? Melhor a cada dia em nossa maneira de viver. Errar no varejo e acertar no atacado, desprezar e tentar não repetir os erros, e tentarmos fazer melhor o que temos acertado.

Inserida por Claudiokoda

Já não sou mais eu, ja nem sei quem eu quero ser.
O tempo que passou, esvaeceu, como fumaça pelo ar. Quem sou eu, como me amar? Quem se achou? Para onde suceder? O jeito é lutar, seguir e vencer.

Inserida por Claudiokoda

O maucaratismo é amenizado pela fama e o farto dinheiro. Mas ao pobre, sua maior riqueza é ser honesto e verdadeiro.

Inserida por Claudiokoda

Eu luto para ser campeão, adversário é o meu eu. Há dias que sou vitorioso, em outros derrotado. Sigo em guerra lutando, não posso ficar prostrado.
Assim é a vida no todo, e o importante é ser bom soldado.

Inserida por Claudiokoda

Que diferença faz ser intelectual ou mero boçal? O intelectual mais sofre por compreender a razão ao passo que o boçal vive despreocupado e sem interesse em conhecimento especial. E ao final, o que sucede e não é dado o valor real, que nem um nem outro vence a morte, ela ignora tanto o intelectual como o boçal.

Inserida por Claudiokoda

Ser falso pode garantir o sucesso, mas nunca, jamais, o valor da originalidade.

Inserida por Claudiokoda

Enquanto vivemos, aos poucos morremos. Como pedaços arrancados do ser, vemos quem amamos desfalecer. Nos restando a dor da saudade, lembranças que trazemos da tenra idade. E a esperança do reencontro, nalgum lugar da eternidade.

Inserida por Claudiokoda

⁠O sorriso no rosto só serve para esconder a tristeza oculta que portamos em nosso ser.
Tantas coisas, quem vai entender?
A vida é diferente de cada ser vivente, assim também as emoções e as lembranças mais latentes.

Inserida por Claudiokoda

⁠Viver é viajar e ver pelas janelas do ser as maravilhas da existência. Sentir a brisa das emoções, as quais fazem saltar os olhos em alegria e também as que os transformam em mananciais de águas salobras.

Inserida por Claudiokoda

⁠Saudade faz chorar o ser, tristeza invade, mesmo sem querer, e quanto mais se vive, saudades, muitas saudades vamos ter.

Inserida por Claudiokoda

Fé é algo íntimo de cada ser, a pessoa escolhe ter ou não ter.

Inserida por Claudiokoda

⁠A vida.
Ávida a ser vivida.
Estrada adiante, sem regresso após partida.

Inserida por Claudiokoda

⁠Terapia de cada dia, ter a pia cheia de louça para lavar.
Ter a vida imersa em dilemas, ser ou ter, sim ou não, regozijo e aflição, alegria ou tristeza.
Ter a pia vida em prantos, buscando o reencanto da alegria de viver. Ter, ser ou não ser, sina de muitas indagações.

Inserida por Claudiokoda

⁠Ser cristão sem ser convertido ao Cristo é tudo o quanto temos visto.
Falar com eloquência sobre o amor mas não praticar o exemplo maior ao qual temos no Senhor.
Impor costumes e tradições sobre o irmão, e viver uma vida devassa e não condizente como sendo verdadeiro cristão.

Inserida por Claudiokoda

⁠Para subir necessário é descer. Para viver, importa morrer e para ser fiel, urge desapontar a muitos.
Ninguém subirá com Cristo sem primeiro descer e aos seus pés se prostrar.
Também não terá a prometida vida eterna, sem antes morrer para este mundo, e também, para alcançar fidelidade, precisamos desapontar a tantos quanto se importam em ganhar através da desonestidade.
Porque aquele que nos fez promessa eternal disse: Sê fiel até a morte e dar-te-ei a coroa da vida.

Inserida por Claudiokoda

⁠Ser policial é sobretudo uma razão de ser. É prender ladrão de galinha e ser comandado por ladrão ao qual não podes prender.
Sem nunca generalizar, por favor. Mas de quando em vez, passamos por tal dissabor.

Inserida por Claudiokoda

⁠O ser humano é pior que o vírus. O vírus apenas segue seu instinto de sobrevivência, já o ser humano não, este não se guia pelo instinto de sobrevivência, mas tão somente pela sua avareza, orgulho e arrogância, preterindo seus semelhantes.

Inserida por Claudiokoda

⁠Não sou melhor do que meus semelhantes. Apenas sou o que posso ser. Cheio de falhas vou sendo o que consigo. Mas tento a cada dia melhorar e alcançar sabedoria no viver.

Inserida por Claudiokoda

⁠O vento vem tá.
Vem tá com você, venta qual voz e toca em teu ser. Se vem tão forte, como gritas em teus ouvidos, não tem como não perceber.

Inserida por Claudiokoda

⁠Fazer parte de uma instituição religiosa não o torna melhor do que ninguém, o que precisamos é ser melhor do que fomos ontem, superar nossas limitações e compreender que somos interdependentes uns dos outros, e do Pai celestial eternamente.

Inserida por Claudiokoda