Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 624659 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Tenho que parar de me importar com a opinião dos outros sobre mim. Eu sou feliz com a minha opinião sobre mim mesmo, afinal gosto não se discute.

Inserida por BeatrizNunes

Sobre mim? O que sei sobre mim?
Só sei sobre mim que tenho que aprender sobre mim!

Inserida por nilsinhojr

Nenhuma força externa vai agir sobre mim e modificar o que EU tenho que modificar. O que somente EU serei capaz de reorganizar dentro de mim. Porque só eu me conheço a ponto de saber o lugar certo de cada coisa.

Inserida por monalisamacedo

DOCES LEMBRANÇAS

Doces lembranças tenho de ti,
De você junto a mim.
Doces lembranças tenho dos seus olhos
Com um brilho sem fim.
Doces lembranças tenho dos seus beijos,
Com sabor de viver.
Doces lembranças...
Tenho somente de você.

Inserida por carolguterres

Palavras não são suficientes para expressar o que tenho de mais belo guardado em mim.Seria pouco para demonstrar todo o amor que me entretém e que distrai meus pesamentos,como num sinal de uma antena parabólica, para assim, sentir a emissão das ondas que sintonizam o amor na frequência coração!

Inserida por milena-ha

Tenho pra mim que dias frios sempre acabam se tornando quentes.

Inserida por anacarolinaoliveira

Não tenho muito orgulho de mim, e nem da minha árdua capacidade de se mostrar desinteressante para as pessoas. Me irrito comigo mesmo.

Inserida por pequenoromeu

Sou fiel a Deus , Ele também tenho certeza , mas acho que preciso bem mais Dele do que Ele de mim , por isso nunca o abandono !

Inserida por RafaelAllves

Tenho o dom de doar alegria mesmo quando em mim habita a escassez dela.

Inserida por raymotta

Não der sua vida por mim, porque sem a sua, não tenho vida.

Inserida por dhelre

Tenho em mim todos os sentimentos do mundo guardados somente pra você, efeito algum eles terão sobre outra pessoa.

Inserida por lellie

Tenho tentado. Estou tentando manter uma distância razoável de mim mesma.

Inserida por monalisamacedo

Não tenho guardado para mim mesmo a notícia da tua salvação. Tenho sempre falado da tua fidelidade e do teu poder salvador. Nas reuniões de todo o teu povo, não fiquei calado a respeito do teu amor e da tua fidelidade.

Inserida por CristianismoPratico

Por que eu tenho a impressão de que você ainda sente algo por mim? Será que estou fantasiando muito?

Inserida por EraUmaVezNos

Vem cá, não some não!
Tenho mais brasas vivas
Pra aquecer teu corpo
Abraça-me sinta em mim o vulcão.

Vem cá, não some não!
Meu doce tua sensualidade derreteu
Cai pra cima de mim com desejos
E nesse clima gostoso e com meus beijos
Provarei que quero ser somente teu.

Vem cá, não some não!
Põe pra fora teu silêncio enfurecido
Quero ouvir tua voz que é um encanto
Serei eternamente agradecido
Por ter me amado tanto, tanto!

Vem cá, não some não!
Olha pra mim, quero teu perdão
Não esperemos até a primavera
Gozemos das nossas delicias, sua bela!

Inserida por EliasTorres

Se você soubesse o quanto me sinto acarinhado cada vez que você sorri para mim, tenho certeza de que sorriria mais vezes.

Inserida por RafaelaWanny

O que eu tenho é Fé. Isso ninguém tira de mim. Entendeu?

Inserida por florescer

Não espere de mim milagres, sonhos impossíveis, amor perfeito. Tenho defeitos, e não são poucos. Tenho o chão que me faz acordar e a vida, nalgumas vezes dura, puxa-me para fatos reais, dando-me inevitáveis dúvidas sobre o futuro. E quando o amor chega lento, ligeiramente ele cresce e se esquece dos fatos reais, das imperfeições e dos defeitos, porque o amor é o milagre que acorda sonhos adormecidos e alça voz para o coração. Não falo o que sinto, mas digo muito e tudo ainda um pouco mais: feche os olhos e olha-me! Pulso em você e você ganha vida dentro de mim.

Inserida por GilBuena

Pai nada tenho a te pedir .
Somente Agradecer !
Ah,Como tu és bom pra mim !

Inserida por Paulamonteiro

Em meus dias no trabalho o vazio deixado por você toma conta de mim, mesmo assim tenho lembranças suas em um mundo onde eu poderia está ao seu lado, podendo dizer eu te amo e ouvindo você dizendo baixinho em meu ouvido que não vai me deixar...

Inserida por Cedryck