pequeno romeu

Encontrados 21 pensamentos de pequeno romeu

Sabe o que é mais engraçado nas pessoas? Fazemos planos sem ao menos saber se amanhã estaremos vivos para colocá-los em prática.

pequeno romeu
30 compartilhamentos

Eu finjo não me importar com o que as pessoas falam de mim… Mas no fundo eu me importo, e confesso que às vezes dói.

pequeno romeu
78 compartilhamentos

O negócio é acreditar, é ir atrás, é não ter medo de se arriscar, a vida é boa quando se é vivida intensamente. Mentira. A vida nada mais é que um cativeiro que nos prende em nossos medos e nos ensina lições dolorosas, na maioria das vezes. Por isso muitas vezes temos medo de viver… por não estar preparado para se machucar. Por não saber como as coisas ficarão no final.

pequeno romeu
17 compartilhamentos

Ela sorria porque sabia que chorar não adiantaria. Ela sorria porque ela queria disfarçar. Estava cansada de ter que dar explicações de tudo que acontecia em sua vida. Não queria contar os seus problemas, não queria ter problemas, não queria se importar.

pequeno romeu
37 compartilhamentos

Uma conclusão: Ao longo da vida você mais ama do que é amado.

pequeno romeu
Inserida por pequenoromeu

Às vezes eu fico me perguntando: Será que vale a pena enfrentar tudo por alguém e, será que alguém enfrentaria tudo por mim?

pequeno romeu
33 compartilhamentos

Até quando a beleza vai valer mais que o caráter?

pequeno romeu

Tô pecisando de um abraço, de carinho, de uma demonstração verdadeira de afeto, de um pouco mais de atenção, na realidade eu acho que estou precisando me sentir mais vivo, mais amado mais bem entendido.

pequeno romeu
33 compartilhamentos

O que me deixou triste não foi desistir de você, foi não ter conseguido fazer com que você sentisse o mesmo por mim. Mas tem algo que me conforta e me deixa feliz, aquele seu sorriso, que move o meu mundo e o meu coração.

pequeno romeu
18 compartilhamentos

Eu sou daquele tipo de pessoa que gosta de carinho, conversar, amar, beijar, agarrar, sussurrar no ouvido, rir, chorar, ouvir, cuidar, de fazer quem eu amo feliz. Eu sou aquela pessoa que quando ama, ama de verdade, e que quando diz “eu te amo” é porque está disposto a tudo por você.

pequeno romeu
30 compartilhamentos

Sabe quando você fica feliz do nada? Dizem que essa é a verdadeira felicidade.

pequeno romeu

Sempre estou sorrindo, algumas pessoas dizem que queriam ter a alegria que tenho, apenas sorrio e concordo. Se elas soubessem o que realmente acontece dentro de mim e do meu coração… não diriam isso.

pequeno romeu
29 compartilhamentos

Não tenho muito orgulho de mim, e nem da minha árdua capacidade de se mostrar desinteressante para as pessoas. Me irrito comigo mesmo.

pequeno romeu
Inserida por pequenoromeu

É engraçado, eu me apego tanto às pessoas e me sinto tão importante para elas, mas no final eu sempre descubro que eu nem era tão importante assim.

pequeno romeu
42 compartilhamentos

Quando você se distancia, você começa a perceber quais eram as verdadeiras amizades.

pequeno romeu
134 compartilhamentos

Na expectativa de que um dia, você diga as palavras que eu sempre sonhei em ouvir.

pequeno romeu

Falar verdades é fácil, difícil é ouvi-las.

pequeno romeu
15 compartilhamentos

Às vezes também sou imaturo. Não dá pra ser maduro o tempo todo, e isso é até bom. Quando as coisas amadurecem demais acabam apodrecendo.

pequeno romeu
35 compartilhamentos

Tem dias que fico triste do nada, e as pessoas ficam me perguntando o que eu tenho como se pra ficar triste você devesse ter um problema específico… Mal elas sabem que às vezes pra ficar triste basta estar vivo.

pequeno romeu

Você para pra pensar em como você era antigamente e da risada, sente vergonha, fica todo vermelho achando que era uma pessoa idiota, é você realmente era. Mas isso só demonstra o quanto você amadureceu, o quanto cresceu e evoluiu, não tenha vergonha do que você já fez ou foi e nunca se arrependa de nada. Isso não é ser idiota, é ter personalidade.

pequeno romeu

“Amor só é bom quando é recíproco! Quando é só você quem ama isso não é amor, é sofrimento involuntário.”

pequeno romeu
Inserida por jessicamab