Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 626193 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Não quero que morram de amores por mim, não precisa elogios falsos, não precisa dizer que me ama. Só precisa me respeitar, e demonstrar , mesmo que: em pequenos gestos diarios que gosta de estar a meu lado, que me aceita com meus defeitos, e que me permite seguir o caminho da vida, me deixando assim estar, me deixando ser presente.

Inserida por iracema_f_n_romano

Eu mudaria por você, mas mudo por mim.

Inserida por Pottier

Sou, para além do infinito de existir. Sou. E amo ser. Em mim.

Inserida por lavinialins

Comecei a estudar o ser humano para entender a mim mesmo, pois, já que eu pensava diferente de todos, poderia eu sim ser o louco da história

Inserida por CorvoSeco

É muito doloroso para mim, ser como sou...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Eu acredito sim em mim, sei da minha capacidade, sei do que quero , sei bem quem sou, só não me apego ao ego , ao material, não penso na grandeza e sim no que eu acredito me fazer bem, sou louco em um mundo normal ou um anormal onde todos pensam ser normais. Quero pra mim o suficiente pra viver, o que me faça sorrir, o que me completa, pra que me matar pelo que não levarei pro túmulo? Apenas quero se possível crer, crer que posso me realizar, dividir meu mundo com quem comigo queira conviver. Não sou santo , e santos não existem , sou um ser humano, um mero mortal que sonha em ter paz, uma vida harmoniosa e com alguém que queira comigo dividir nossas vidas. não sonho pequeno, mas o suficiente pra mim e se for de merecimento, Deus me fará melhor e assim por diante. Não julgo nada nem ninguém, mas posso ter meus pontos de vista e se tenho palavra... Eu as mantenho intactas e me esforço para cumpri las....

Inserida por juniosadpoet

Você pode pensar ou falar o que quiser de mim, mas isso não definirá quem realmente sou.

Inserida por JaneSilvva

Não quero que as pessoas me entendam, quero apenas que elas mim sintam, até porque me entender não é uma das missões mais fáceis a serem cumpridas.

Inserida por narrare

Uma metade de mim vive o agora,
outra metade parece as vezes ir embora,
quase que divaga pelo universo,
quando volta traz consigo algum verso,
me faz sentir controverso
e me deixa do lado inverso
da metade que ficou.

Sinto que o Universo parou,
mas as vezes sinto que ele está todo dentro de mim,
parece que já conheço o começo e o fim,
deve haver alguma explicação para cada ação e reação,

só não entendo essa vontade de tentar compreender,
sei que minha missão é apenas ser!

Inserida por solucaoreal

Prefiro ser o pior entre poucos dando o melhor de mim, do que ser melhor entre muitos mostrando o que não sou.

Inserida por VilmarBecker

E quando percebi,aquele órgão que batia em meu peito, já não era mais meu, apenas habitava em mim.

Inserida por onoprado1

Eu,
Me perguntam quem eu sou
Sou talvez a vontade de ser você,
Sou talvez o intimo de mim perdido em um ser
Que sonhou em ser outros e se perdeu de si

Inserida por AndressaDiniz

Se eu não encarar com naturalidade quem sou para mim, como encarar com naturalidade quem sou para o outro?

Inserida por pauloboechat

Como as coisas da vida devem ser?
Difícil responder..... mas parte de mim acha que tem que ser como esse Blues! Um compromisso sem compromisso.....rs, transformando tudo em músicas comprometidas com ouvidos exigentes e principalmente descompromissada com o tédio e sentimentos negativos!

Inserida por luisrtr

Só não posso ser mais fria, porque se eu for acabo que matando todos que tentam se aproximar de mim e eu acabo que me matando em meio tantos homicídio causados pelo a frieza do meu coração.

Inserida por XxNutellinhaxX

É muito pra mim ser pouco pra você.

Inserida por BluesMarcos

Tempo de reflexão:

O que há em mim que me torna especial?
Às vezes este algo é indefinível, mas é isto que pode torná-lo singular. Os fótons às vezes se comportam como ondas, por vezes como partículas, porém, na singularidade, expressam a luz.
Vá então, nunca deixe de investir em sua autocompreensão, mas, enquanto isso, expresse sua luz.

Inserida por adalberto_godoy

Eu te julguei inúmeras vezes, por que não conseguia entender o que de tão especia mim atraia em você.

Inserida por vivianjes1

O melhor conselho que você podem mim oferecer, é que eu siga o meu coração sem medo de mim arrepender.

Inserida por vivianjes1

A água que transborda em mim, é fruto da fonte dos que mim cercam.

Inserida por vivianjes1