Tenho Cara de Metida

Cerca de 141883 frases e pensamentos: Tenho Cara de Metida

Amizade sincera, é quando o que diz ser seu amigo, não joga na sua cara suas palavras em um momento de distração.

Inserida por Gedalia

Você ama?
Sim
Nossa cara você tem muita coragem
Porque?
Porque amar hoje em dia tem que ter muita coragem e força

Inserida por reallystranger

Meninas, não é porque um cara foi babaca contigo, que todos serão. Parece piada, mas ainda tem homem que preste, cuidado.

Inserida por Darkyn1

Na minha visão, as mulheres sonham com um cara carinhoso, um príncipe, que as babe o dia todo, que cante, seja romântico, que as leve no colo o tempo todo. Mas na verdade, não suportam viver com o que sonhou por muito tempo. O que as deixa loucas, é o inverso. É o lado animal natural dos homens. Mulher gosta do carinho, mas o tempo todo? Não. Isso abusa. Cria uma necessidade de ter um pouco de loucura. O bom mesmo é ter os dois. Aí sim, a coisa pega. Mulher tem mais sentimentos. Amam mais ou odeiam mais. Se o homem souber aproveitar seu lado romântico com seu lado primitivo, aí sim. Vai ser paixão por toda vida.

Inserida por valmirmizio

Hoje abri a janela do meu quarto e dei de cara com um cenário diferente.
Há tempos eu não fazia isso. Há tempos que não observava esse cenário, nossa... como mudou.
As árvores cresceram.
Algumas pessoas que, antes habitavam o terreno, não estão mais lá. Está tão diferente...

Às vezes é assim: ficamos trancados nesse quarto, nesse nosso mundinho, sofrendo com dores antigas, rindo com palavras bonitas, porém vazias, enquanto lá fora tudo se transforma.
O que não havia nasce, o que nasce cresce, o que cresce muda...

Hoje percebo que não foi só esse terreno que mudou. Eu também mudei junto com ele.
Talvez eu não possa afirmar que o verde do mato que cresceu de forma grandiosa, seja a mesma quantidade de esperança que há dentro de mim.
Talvez aquele lixo acumulado no canto do quintal, seja o mesmo lixo que eu acumulo dentro de mim: sentimentos e desejos que não me fazem nem nunca me fizeram bem.
Talvez aqueles galhos de árvores que cobrem o telhado da casa, sejam os mesmos galhos que eu uso para me esconder de tomar certas decisões que precisam ser tomadas e que, por algum motivo, eu ainda não tomei.
Talvez aquele montezinho de areia e rocha que eu avistava dessa janela e que agora não está mais lá, sejam as mesmas barreiras que eu venho destruindo aqui dentro de mim.
Talvez as pessoas que foram embora da casa, sejam as mesmas que eu deixei partir enquanto estava trancado nesse quarto.
Mas talvez essas novas pessoas que, hoje passam por esse quintal, sejam as mesmas que eu estou me permitindo conhecer.
E talvez um dia, elas também irão embora, assim como as outras.
Tudo mudou. Menos a janela.
Ah, essa continua igual. É claro que a poeira foi acrescentada à moldura dela, mas ainda sim, é ela.
Tudo muda. Tudo se transforma. Tudo passa. Querendo a gente ou não.
Mas algo permanece. Sim, a janela.
Aquela janela continua lá, no mesmo lugar, às vezes, esperando apenas ser aberta. A janela das lembranças.

Inserida por jeozadaquemartins

A maioria das mulheres sonham com o cara perfeito. Aquele que no fim da noite irá ligar ou mandar mensagem; aquele que quando você está chateada ele não falará nada mas com os olhos dirá tudo; aquele que queira te apresentar a familia, amigos etc; aquele que te dará presentes sem ser data comemorativa; aquele que quando passar uma mulher gostosa na rua irá olhar mas dizer: você é melhor que ela! Enfim, as mulheres sonham... Mas quando encontram um cara verdadeiro que não pode fazer tudo isso mas que a trate com respeito, carinho e dê seu coração em prova de amor, ai a mulher simplesmente fala: ah, cansei... ele não combinava comigo!

Inserida por FernandaCoelhoV

Se a vida de der um tapa sorria, porque se fizer cara de quem não gostou ela te dará um soco.

Inserida por xggabriel

Um cara legal representa todos os caras comuns, entediantes, previsíveis, monótonos, inseguros, chatos, sérios, e sem bolas que uma mulher já teve a esquecível experiência de encontrar.

Inserida por VitorMestriner

Sua cara ficaria mais bonita , esfolada no asfalto quente !

Inserida por SenhoritaGermanotta

As pessoas
Tem gente que precisa aprender que palavras machucam mais que um tapa na cara !

Inserida por natashasecioso

E vai ser no nosso encontro, cara à cara, olho à olho, vento a bater que tudo vai se resolver.

Inserida por ruthholanda

Trabalha mais reclama menos Deus ajuda a quem pede e mete a cara no trabalho.
Se Deus ajudasse a quem ficasse orando em casa eu já teria arrancado o coro dos joelhos.

Inserida por Josenilton-Lisboa

Pode falar vai, pode me chamar de chata, birrenta e cabeça dura. Pode passar na minha cara que eu sempre faço tudo errado e que não sei amar. Diz que eu sou a garota errada e insana que você não queria nenhum pouco se apaixonar. Diga o quão desgastante é ficar comigo, me entender e tentar cuidar de mim. Mas não diz que nunca me amou e que duvida do meu amor. Pequeno, só não diz que desiste de mim.

Inserida por adriellerocha

Quando o cara quer, pode acreditar que ele arruma um jeito. Mandando sms, carta, telefonando, enviando email, telegrama, código morse, sinal de fumaça[..] Ele vai te dar um sinal, se ele quer mesmo ele vai dar um jeito. Do contrário não tenha tantas expectativas, porque expectativas causam decepções. Sabe por quê? Porque nós homens somos previsíveis, se nós queremos, queremos, se não queremos, não queremos. Não se iluda. Quando o cara quer, não tem distância, problemas, família, trabalho, futebol, estudo, mãe, barba por fazer, celular sem bateria, chuva, falta de dinheiro que o impeça de ir atrás de quem ele ama.

Inserida por luizagabriella

Ninguém desnuda a inveja,
Sem antes ter dado de cara com o sucesso!
Quando se galga o sucesso...
Vários inimigos ocultos aparecem...
Todos em uma única forma: inveja!

Inserida por carmemgg82

O melhor conselho do mundo cuja a aplicação é válida para todos:"_Cara,fica na sua..."

Inserida por LuMachado

Quando te vi, lembrei me da tua cara de ódio, mas tu não és sensata. mas estúpida em recuperação.

Inserida por Furucuto

⁠Seria bom se a bondade também fosse bem visível na cara de certas pessoas como a loucura que elas carregam. .
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

O que foi? porquê está cara?tá pensando em quê!vai se fazer de coitadinho.acorde não há ninguém que se importa com você;nessa vida é você!e você! Não espere nada,pois nem o nada há de ter. Não espere de ninguém um sorriso,ou uma palavra,nem mesmo alguma atitude, que o faça se sentir confiante,porque você não confia em nada e ninguém. Perdesse tudo! Tudo se perdeu no passado,e o passado vive hoje em suas memórias.e guando a noite chegar, e no silêncio do dia lhe encontrar,levando você a pensar num passado que tantas vezes lhe pós de joelhos.e de joelhos continuará a estar.perdi a esperança,o amor morreu,assim como a vida. Será que é o fim, ou um novo recomeço, és você o único que podes mudar! Você é quem decide,não espere? Vá faça acontecer,eu acredito que és capaz. Se vai ser fácil! Não,não Será. Mas quem disse que seria.ainda haverá noites que vais chorar, mas ao amanhecer de um novo dia, levantes se e se faça entender que não "haverá Vitória sem batalha".

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠"Cara, eu sou muito estranha...
eu sou lilás!"
Haredita Angel
28.08.2013

Inserida por HareditaAngel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp