Tenho Cara de Metida
Cansei de bad boys. De verdade. Cansei das brigas, do drama… Sabem o que eu quero? Um cara legal, fofo e normal.
Vivo em tela viva
Tela de cara e coragem
Solta esse seu muro
E põe os pés nessa viagem
Existem os "cara de ferro" e os "cara de pau". Os de ferro não se curvam e enferrujam; os de pau envergam e apodrecem. O que eles tem em comum? Ambos precisam ser "tratados".
Falava de "escola sem partido",
mas cala com pútrido ENEM
com cara de mórbido governo
e não tem vergonha nessa cara...
(ENEM 2021)
Sentir o Amor é de graça,
Mas as frustração da expectativa criada, é cara.
Pode custar até a sua Alma.
Tu vai perceber que eu sou um cara difícil
A marra e o estilo fazem parte do ofício
Que a amizade verdadeira seja igual essa árvore, sobreviver a todos climas e diversidade dificuldade, mas já mas falte o amor verdadeiro de uma amizade que ninguém pode destruir o que e verdadeiro símbolo da amizade que a lealdade, obg senhor pelos que ficaram foram com esses que sou feliz.
Pedro Araújo
Aquele momento em que a saudade mostra a sua cara e, te diz que nada mais importa, a não ser a presença de quem tanto queremos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp