Tenho Cara de Metida
Espanta-me a capacidade que tenho de fazer amigos! Espanta-me, minha capacidade de cativar as pessoas com meus pensamentos desordenados, com minhas palavras simples, minhas confusas conclusões, mas que traduzem minha complexidade – talvez muitos se enxerguem nesse caos que sou.
E quem consegue cativar pessoas com conversa em um bar? Qualquer um! Melhor seria perguntar, quem não consegue... Mas, nem todos conseguem preservar a admiração cativada.
O que será que as cativa? Serei eu? A conversa? As palavras? O caos? Creio que não seja nada disso...
Só quem tem coração nos ouvidos, e quem tem ouvido nos coração, como se fossem um único órgão, conseguem essa façanha de me admirar.
Alegra-me encontrar essas pessoas... Não porque as cativos, mas porque me reconheço nelas...
Quando vejo essas pessoas bem sucedidas, paro, penso e me pergunto:
- Porque não sou assim? Tenho oportunidades, potencial, talentos e muita capacidade!
Segundos depois me deparo com outra pergunta:
- E eu seria mais feliz assim? É isso que quero para mim?
Não gosto da vida engessada! Não sou convencional! E, não sei se o mundo seria melhor se todos fossem iguais...
Tenho a capacidade de atrair atenção com meu discurso. De atrair atenção com a minha voz.
Tenho a habilidade de mudar conceitos, vender ideias, despertar sonhos e paixões, transformar convicções.
Mas, eu tenho a mesma capacidade de esquecer tudo àquilo que disse, e de não aplicar nada daquilo para mim mesma!
Pouco importa...
Se eu fiz bem a alguém e se meu discurso serviu, o resto é balela!
Tudo que falo faz sentido para complexidade alheia - mas – no dia seguinte, não sei se tudo que eu disse fará sentido para quem ouviu, ou para mim mesma.
Tenho sempre dentro de mim, um JESUS e um JUDAS. o pior é que as pessoas pensam que existe apenas o JESUS...
FOME DE TI...
Fome de ti...
Tenho fome…
fome dessa tua ânsia por me encontrar…
desse teu estar sem ficar…
desse teu enlouquecer… até quando não estou pra chegar…
Tenho fome…
fome das tuas mãos sempre que me procuram…
ternas… doces… ansiosas… poderosas…
fome desse teu corpo quente… incontrolável…
que me desperta durante a noite… insaciável…
Tenho fome…
fome do jeito que me deixas e me deixo levar…
trôpega… sem saber o que dizer…
fico louca… até o meu corpo se deixa render…
tão louca, que até a minha mente se deixa levar…
nesse teu jeito de me provocar…
Tenho fome…
fome de ti…
fome desse teu jeito de me sentir…
desse teu jeito de me possuir…
desse teu jeito de estar…
fome desse teu jeito de me amar…
Sabe?!
Ás vezes eu só tenho vontade de fazer uma besteira a ponto da sociedade me criticar de forma brusca.E sim essa besteira é relacionada a você,quero sair gritando que te amo e sempre te amei,que és a razão da minha vida,e até hoje o meu prazer e esperar e esperar...Te esperar.
Eu não quero que ninguém tente me entender, pois sei que é impossível, já que nem eu tenho essa capacidade. Entender: aparentemente não passa de um verbo qualquer, mas o mesmo possui complexidade suficiente para embaralhar mentes. Encontro-me num estado onde não consigo descrever com clareza o que sinto. É como se algo estivesse escrito em outra língua aqui dentro de mim. Uma língua desconhecida e que ninguém consegue traduzir.
- A verdade é que nem eu mesma consigo me traduzir.
Não é porque tudo muda, que isso não tenho sido assim antes. É como seguir uma estrela em meio à noite escura e no caminho fechar os olhos e por um instante perdê-la, não foi preciso dizer adeus, pois bastou abrir os olhos e ela voltou a estar lá.
Tenho inúmeras outras canções contigo. Mas só aquela debaixo da pitangueira, fez seus olhos brilharem."
A chuva cai la fora e o sono foi embora,eu a essa hora pensandoo naa viida q tenho q seguir...medo,ansiedade..e vontade de voltar a ser quem fui um dia.
Meu Quarto!!
Único lugar que tenho paz, que posso refletir.
Único lugar que me sinto segura, com os pensamentos, meus sonhos...
Quando me der conta do que estou vivendo me diga.O brilho do sol me diz que tenho um dia pela frente,a brisa da manhã me leva à tua espera e eu sigo atrás de uma resposta.Quem me trouxe até aqui?Por que não lembro?Eu sei que por trás disso tudo havia alguém guiando meu caminhar,são coisas do sobrenatural,que só quem encontra essa turvação surreal compreende.Eu gostaria pelo menos em algum momento sentir essa sensação de voar até as nuvens e mergulhar no paraíso,até minha solidão completar a sua, se tornarmos em um,onde a existência humana em fração de segundos fosse abolida e ficasse eu e você nessa imensidão.E nesse paraíso meu desejo era estar em uma lagoa metade azulada,metade esverdeada,onde você ficaria de um lado e eu de outro,nossas mãos se tocariam como se nunca tivéssemos se visto,como se não fosse normal ser um ser humano,como se o amor fosse manhã de primavera,onde as folhas ficam amontoadas por todo lugar.E sentados em frente a lagoa,poderíamos construir castelinhos de areia, e na chuva dançar na ordem do vento,perto do verde das florestas que se assemelham a cor dos seus olhos,ou parecem com a cor das laranjeiras,com tantas coisas que me levam até você.Nós poderíamos à noitinha comtemplar o luar abraçados,inventar constelações,criar os nossos planos e ser feliz por mais que eles ainda não existam,mais feliz pela vontade da existência deles.Podemos tentar,é só usar a imaginação,afinal de contas antes de encontrar alguém como você eu imaginei-o e se ilimitou à meu própio pensamento,foi uma força que me levou até você,sabe o que?O amor.E eu levo ele comigo até o fim,mais enfin,terá um fim?O tempo dirá .
Assim ela disse: - Tenho que te deixar! Pode me odiar, eu aceito. Odeie-me bastante, odeie-me suficiente para poder amar outra pessoa, e quando você se cansar dela e deixar de amá-la, quando nós nos resolvermos, quem sabe eu volte e te ame de verdade como não fora no início.
Ele,emudeceu... refletiu, e nunca entendeu tal atitude! Ela simplesmente não sabia o que argumentar, pois sempre o amou, mas seu egoísmo por três anos a cegou, e quando ela quis abrir os olhos, era tarde... ele já amava outra. Mas o mundo é uma caixinha de surpresas...
