Tenho Cara de Metida
Só gosto do que é verdadeiro.
Tenho os dois pés atrás com quem tem sempre um elogio a fazer, com risadas forçadas. Gosto de diplomacia, de respeito. Há um limite. Aquele bom tratamento na medida que se faz a qualquer pessoa que você sequer conhece e que deixa uma ótima impressão.
Dissimulação, não.
Eu não tenho medo do amanhã, o hoje já tem sustos suficientes pra qualquer um sentir-se frágil, pouco, insuficiente, finito. Só que pra quem tem ouvidos, há um grito de vida, da vida, tão intenso, que não só acalma quanto impulsiona. Eu ouço a vida me chamar pra luta, não vou ficar parado esperando o nada, que é tudo o que o medo tem pra oferecer.
Tenho vontade de falar tantas coisas , que as vezes até penso que por destreza meu Cérebro me impeça.
Não falo de amor, meu jovem. O amor é algo que devemos viver e eu já não tenho fôlego para isso. Sobrevivo apenas entre goladas de café, uma vez ou outra mantendo minhas pálperas ardentes. Mas não, não falo de amor.
Poizé, não sei o que é a vida, só tenho noção, talvez seja bom, talvez tantas dúvidas dêem sentido á vida, talvez todo esse desconhecido me provoque emoções, não sei...
Dia da saudade... Por alguns minutos refleti e pensei no que mais tenho saudade... Dos dias da infância em que subia em árvores, batia peneira no rio, jogava bolinha de gude, armava arapuca só para soltar os passarinhos depois, andava de bicicleta sem direção e sem hora para voltar? Da roupa suja de terra e do cabelo embaraçado pelo vento? Da chuva morna que escorria pelo meu rosto, e me fazia girar como se fosse um catavento imaginário? Dos anos dourados que as primeiras emoções do amor se afloraram em meu mundo, e os hormônios explodiam por todos os poros? Dos sonhos que cultivei e a maioria não se realizaram? Dos amores (que jurei, seriam eternos) e se acabaram? Do nascimento de minhas filhas, em que fiquei em espírito de paz suprema? Dos amigos que partilharam da minha vida, alguns intensos, outros tão passageiros como a brisa? De meus pais que se foram, e me deixaram com a sensação que devia ter dito mais vezes que os amava? Saudade é uma palavra que pode causar um "mundaréu" de emoções... Alguns que nos fazem sorrir e nos transportar para um pedacinho particular em que os perfumes, o calor, os arrepios, felicidade e aquele instante, se repetir docemente bem na nossa frente... Outros, que nos dão a sensação de vazio... da falta, da ingrata certeza que nunca mais terá volta. Sejam eles, bons ou ruins, uma certeza é evidente: Saudade só sente, quem viveu e sabe que já valeu a pena ter sentido!
Posso não ter todas as qualidades do mundo, mas o que tenho é o encaixe perfeito, daquilo que você não tem.
Eu insisto em dizer a saudade que tenho da minha infância...
Fico recordando as coisas que fiz quando era pequena...
As risadas... as ARTES... rs, eu aprontava muito...
Eu era sempre a quietinha =p
Era uma emoção cada dia que passava... tudo q eu conseguia era uma grande conquista pra mim...
Criança é uma coisa louca né?!
hahaha
Era tão bom... dançar na chuva descansa...
Dançar toda torta como se eu fosse a melhor bailarina do mundo... e ainda recebia aplausos rs... isso que era bom haha
Grande emoção hoje que passo é...
Lembrar da minha infância...
Me dá uma grande emoção saber que de certa forma eu vivi ela...
Saudades...
Pode ser que esteja bastante visível, pode ser que vocês já tenham percebido, mas tenho que repetir, talvez eu fique melhor, quero dizer que eu honestamente não estou bem.
Eu nunca pronuncio alguma palavra que tenho um grande significado, se não for verdade, então... se eu disser por acaso alguma vez que eu te amo, faz o seguinte, não... eu poderia dizer faz o que você quiser, mas um conselho melhor pra você e pra mim, valorize!
Ultimamente tenho me sentido tão sozinha... Não que isto seja ruim, por mais que pareça, mas as vezes sentir-se só não precisa ser sempre levado para o lado negativo. Sabe quando voce coloca seu estojo carregado com canetas, lápis, borracha, corretivo, etc, no seu primeiro dia de aula em cima da carteira e logo no meio do ano quando voce vai procurar as canetas que antes estavam ali, acha apenas alguns lápis, sua borracha e um apontador? É exatamente assim que eu me sinto. No começo do ano lembro-me de estar carregada de vários sentimentos, esperançosa e otimista. Lembro estar com um sorriso enorme no rosto sempre disposta a ajudar os outros, sempre disponível para o que der e vier, sempre preparada para qualquer pedra que se atrevesse a tentar me fazer tropeçar no meio do caminho. Mas de repente o tempo foi passando e no meio do ano, quase no final, todos estes sentimentos, esta esperança e este otimismo foram por água abaixo junto com toda disponibilidade, toda a paciencia e disposição a ajudar pessoas que pouco se importavam comigo. A verdade é que o que restou foram apenas a força, a garra e a certeza de que tudo o que tenho que fazer para conseguir atingir os meus objetivos é deixando toda esta disposição, toda esta força de vontade e desejo de ajudar para mim mesma. Ninguém nunca faria o que eu fiz por muita gente que não merecia por um longo tempo, ninguém se machucaria, se arriscaria por certas pessoas que não valem a pena, como eu me arrisquei, ninguém colocaria suas metas em risco por um alguém que esta pouco se importando com o que voce sente. A verdade é que eu passei de alumínio para pedra. Totalmente pedra. Digo que, com certeza alguns rachados esta pedra terá e são estes rachados que darão espaço a raras pessoas pelas quais eu vou ter a absoluta certeza de que poderei ser fiel e estarei sempre lá quando for preciso, serão estas pessoas que entregarei um pedaço do meu coração, será este um ato do qual eles poderão ter certeza de que eu os amarei eternamente independente do modo que os tratar, independente das minhas palavras e de minhas atitudes, estarei sempre ao teu lado e serei de fato alguém da qual eles nunca esquecerão, pois eu o farei. Irei simplesmente tratar cada indivíduo, como cada qual me tratar.
O que eu tenho de você são apenas fotos, porque nelas você continua sendo a pessoa que eu realmente me apaixonei.
Olha, eu sei que tenho andado meio distraído, um pouco relapso, desleixado. Talvez tenha sido aquele dia, onde eu estive notando alguns pequenos detalhes. Sabe, realmente foram sempre pequenos detalhes, aqueles que passavam despercebidos, que ninguém além de mim notava. Era aquela forma que quando você ficava nervosa, você mexia o polegar em torno do dedo indicador, ou quando ainda fazia esse mesmo gesto e mordia o canto inferior direito do lábio, como disse, eram pequenos detalhes, como quando você não acreditava no que eu falava e erguia apenas uma sobrancelha, quase sempre era a direita, ou então, lembra aquele sorriso safado e sarcástico que você soltava quando eu lhe dizia algo que você teimava não ser real, ah sempre foram pequenos detalhes, que ninguém jamais vai reparar, mas eu reparei, e acredite, continuo reparando. Passaram se meses, anos, e você apesar de ter crescido, continua com as mesmas manias, os mesmos costumes, o mesmo sorriso, a mesma inocência, ahhh como eu suspiro vendo seu sorriso, ou como seu olho brilha a cada elogio recebido, a cada presente aberto como se fosse o último, a cada buque de rosas recebidas, você ainda é uma criança, seu espirito ainda é de criança, uma mulher que por dentro nunca deixou de ser aquela menina que eu me apaixonei e que no fundo eu sempre fui o mesmo idiota, inconsequente que você jamais deixará de amar, pode passar o tempo que passar, as pessoas que entrarem e possam entrar em nossas vidas, sabemos que nada vai mudar.
Não quero, mas fazer o que eles querem somente para agradar.
Acham que tenho de passar Por cima de mim desrespeitando meu eu.
me machucão sem pedir licença,e,acham que tenho que rir?!
não me aponte,e nem, julgue apenas tente compreender. meu coração é quem diz.
