Tenho Cara de Metida

Cerca de 141946 frases e pensamentos: Tenho Cara de Metida

Tenho tantas coisas para te falar.
Coisas que desde sempre vem a me sufocar.
Com sua presença não sinto meu coração batendo.

Talvez seja uma queda que tive.
Não só de amor, mas de temperatura cardial,
-273 °C talvez seja um frio visceral.
Mas toda essa temperatura negativa deriva de algum lugar?

Deriva, deriva de uma certeza.
Certeza de que o meu amor platônico reflete no seu olhar.

Inserida por daniel_monteiro

Não tenho nada contra oportunistas, mas prefiro que mantenham distância das pessoas que eu amo!

Inserida por Fefeduartebr

O único dever que tenho é comigo: de limpar minha alma e avivar meu coração. E quem quiser, peque a receita comigo.

Inserida por eliane_ferreira_1

Senhor Deus segura a minha mão, ilumine meus caminhos,
Fiquei nessa terra sozinho ,
Só tenho meu Deus a ti .
Conforta meu coração pois preciso minha vida seguir.
Sei que tu Senhor me dará vitória em dobro;
Assim como fez a Jó
Uma porção dobrada te ti receberei de volta tudo aquilo que perdi

Inserida por mariafrancisca50leit

hoje sei se preciso viveria o hoje

Tudo novamente cada segundo

Tenho tudo que preciso

Tudo que tenho me faz feliz

Me completa

Inserida por eternoapaixonado

Mesmo sendo difícil acordar sonolento em uma manhã de segunda, tenho em minha vida a mais bela fonte de energia, fortalecimento e alegria: Seu nome é Pri. A mulher que me faz sorrir! ❤

Inserida por Pri_Marcos

Tenho absoluta certeza de que só conseguimos progredir e alcançar liberdade por meio do conhecimento.

Inserida por pensador

Eu tenho 16 anos, namoro a quase 2 anos, amo sair, principalmente à noite. Se divertir é a melhor coisa para mim. Eu entendo, juro que entendo, nossas mães são muito preocupadas, qualquer coisinha pode ser motivo de briga, porque você quer sair e ela não querer deixar. Não é? Pois bem, eu não chego a brigar com minha mãe porque ela não me deixa sair, a gente discute, pois se eu não arrumar meu quarto, eu não saio.
Um dia eu estava no carro com meu pai, e eu toquei no assunto de ser feliz, e de eu querer me divertir até não poder mais. Ele rapidamente falou “não é bem assim, você tem pais que te impõem regras e não deixam você passar do limites. Pois olhe bem, disse ele. Já pensou se uma pessoa fosse extremamente feliz? Ela não saberia o que é ser triste e iria querer parar de ser um pouco feliz para passar pela experiência de ser sentir mal”. Eu fiquei “QUEEE?” gente pelo amor de Deus, eu vou passar dos limites até não poder mais, a vida é uma só, e ela é muito curta, quando morrermos, nada, simplesmente NADA vai com nós. Ser feliz é uma questão de querer, então assim, não perca tempo chorando por ter terminado o namoro, por alguém que não te quis, por belezas, ou por padrão que a sociedade impõe, simplesmente deixe tudo para pro passado, ser feliz não se passa por escadas, ser feliz é uma questão de escolha, e eu posso provar. Faz 2 anos que reprovei no 7 ano, quando recebi a notícia, meu mundo caiu, fiquei sem chão, chorei de passar mal. E foi no 7 ano que eu conheci pessoas que mudaram minha vida, que me ajudaram a se tornar uma menina que ri de tudo, que começou a saber amar, e respeitar os outros. Pois bem, foi nesse ano que comecei a namorar…tudo por fases, conhecemos famílias a tudo mais, estou com ele irá fazer 1 ano e 9 meses, minha vó não pode nem saber que eu sei como é o quarto dele, ela não deixa eu ir na casa dele, sempre tenho que ficar pedindo a minha mãe, ela deixa, e eu quase sempre vou lá. Eu não gosto de convidar ele pra ir em minha casa, pois como moro com meus avos, eles não deixariam a gente ter uma pequena privacidade. Eu acho isso tão desnecessário.
Outra pequena questão é de não poder tomar bebidas, esses dias meu vô jogou meu copo com coca e tequila no chão, brigou comigo na frente de todo mundo. Eu fiquei brava demais, não conversei com ele por 3 dias. Ele fez errado, e ele me pediu desculpas, eu aceitei. Só que assim, eu não quis nascer pra ter o futuro que ELES sempre quiseram, que é, ser médico, não tomar bebidas fortes, não escutar músicas desnecessárias, e não fumar. Galera haha, eu quero ter o MEU futuro. Eu não vou deixar de estudar, até porque quero seguir a profissão bombeiro militar. Mas eu não quero ficar a minha vida inteira estudando, sem poder sair de casa ou ir na festinha que tem, porque tem tarefa de escola.
Eu gosto muito de sair, e com meus amigos nem se fala, gosto mais de sair com menino do que com menina, os garotos são mais engraçados, barriga chega a doer de rir. Meninos são sinceros e não gostam de mostras que tem um corpo mais bonito para rebaixar o amigo, nem todos são assim, mas enfim, meninos não mudam o jeito de ser na frente de ninguém. Minha avó também não gosta que eu saia com eles, ela sempre fala que menina tem mais cuidado. Aaaaa foda-se, eu gostos de meter o loco com eles kkkk.
Só digo uma coisa, aproveite a vida, ela curta demais pra querer ficar em frente a livros, computares e celulares. Saia. Eu adoro meu celular e sou muito viciada, mas quando eu estou com que eu gosto, eu esqueço ele por horas!!! Viaje, ria, torça, grite, passe vergonha, corra, abrace, se divirta, beba, coma, engorde, emagreça, mude seu cabelo, mude sua personalidade, ame e acima de tudo, se ame. Não deixe ninguém dizer o que você deve fazer, mas também ajude, e não deixe ninguém de lado. Passar dos limites em coisas boas não te torna uma pessoa ruim. Apenas seja feliz.

Inserida por rodrigues321

Me perguntaram porque eu não tenho mais postado meus textos amadores e piegas.
Lhes respondo: Falta-me o "objeto", fonte de inspiração e causador de insônia.
Aquilo ou, preferencialme te aquele que, de maneira mágica, crie reviravoltas no meu entendimento das coisas.
E que, por meio de um movimento inteligente, desafie o meu intelecto.
E que saiba injetar com doses certas, a substância emocional que me instigue a sair do comum e do básico como a maioria. E que, me remeta ao estágio onde os assuntos são outros, mais desafiadores, sem aquele questionário padrão, sem aquela conversa monotemática, opaca e superficial.
Mas aquela que me projete para o mundo de encantamento, para além desse texto.
Que conversemos sobre música, escrita, trilha sonora e viver.

Inserida por YanaYaYa

Tenho medo de olhar pro mar e nunca mais querer voltar pra terra

Inserida por Cartasnaolidas

"Não tenho mais medo, agora tenho certezas. Tudo posso naquele que me fortalece: Jesus!"

Inserida por DarciLourencao

Amo trabalhar,
trabalho porque gosto.
Não tenho peno do meu corpo,
não tenho peno da minha mente.
Mas tenha pena do meu bolso..
E tenho pena da minha alma!

Inserida por tlsfreitas

Ofício de amar

Já não necessito de ti
Tenho a companhia nocturna dos animais e a peste
Tenho o grão doente das cidades erguidas no princípio
De outras galáxias, e o remorso.....

.....um dia pressenti a música estelar das pedras
abandonei-me ao silencio.....
é lentíssimo este amor progredindo com o bater do coração
não, não preciso mais de mim
possuo a doença dos espaços incomensuráveis
e os secretos poços dos nómadas

ascendo ao conhecimento pleno do meu deserto
deixei de estar disponível, perdoa-me
se cultivo regularmente a saudade do meu próprio corpo.

Inserida por pensador

Se eu te dei essa confiança de saber e acompanhar minha vida, é porque no mínimo eu tenho ou respeito ou admiro você. Ninguém está aqui em vão
Saiba disso

Inserida por diogo_pitthon

Me apaixonei por você e só... explicação nenhuma tenho, quando ao coração me permito adentrar sem bater. Ah!!!! Esse medo de se entregar e ser um ser em dois; sim isso mesmo! Um ser em dois, carregando o fardo desse sentimento que não me da sossego um só segundo... Amar e amar, esses loucos que são sábios, nunca amam, quando amam se tornam tolos... Como queria aprender a arte de não amar.

Inserida por erica_fernandes_1

De ramo em ramo vou
Florescendo o que tenho de melhor
Mesmo em meio a pedras e espinhos
Escuto o canto dos passarinhos
E um novo nascer do sol
Vou enxergando a vida mais florida
E assim vou vivendo a vida
Com o amor de Deus ao meu redor.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Tenho esperança de um dia não sentir tanta dor, de não me sentir tão cansada. Posso desanimar, mas jamais desistir. Eu não sou um diagnóstico, e a fibro não tirará minha vontade de vencer.
@eueaFibro

Inserida por LarissaALopes

Eu não sei, mas tenho certeza

Se mereço não sei.
Nem sei se amei.
Acho que não sinceramente.
Penso que simplesmente fui um delírio.
Viajei no amor.
Gritei na dor.
Do que nem mesmo conheço.
Mas provei do sabor.

Tem coisas que foge do controle.
Transcendem a sanidade.
Foge da imaginação.
O sentir e permitir.
Experimentar e divertir.
Fui ferido e feri.
Morri e vivi.

Até parece que tudo que falo é superficial.
De fato um conteúdo banal.
Mas é o fundamento do que sinto.
Do bem e do mau.
Do que a maioria vive.
A febre mortal.
Paixão irracional.
O chamado amor de todo casal.

Dou até risada da profunda experiência.
Que tudo ensina e nada sei.
Produto de sentença.
Nos faz mendigo e rei.
Mas falo com clareza.
Pode ser pura bobagem.
Não sei, mas tenho certeza.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

A versão perfeita sobre a minha pessoa jogaram fora. Não sigo modas, tenho meu próprio estilo. Não sou vaidosa, minhas sobrancelhas estão por fazer e raramente as unhas estão esmaltadas. Tenho marcas de expressões, nessas alturas do campionato seria estranho se não as tivesse já q não faço nada para que isso não aconteça. Já tentei, mas não consigo frequentar academias porque é um ciclo metódico, e eu odeio a mesmice. Não gosto de mimimi e tenho pavor de pessoas que se vitimizam. Sou sonhadora, mas mantenho meus pés no chão. Não me iludo com palavras bonitas e corpinhos malhados porque ambos tem prazo de validade. Gosto de gente da minha gente, àquelas sem frescuras que riem por qualquer motivo aparente, que se doam e principalmente aquelas que quando falam comigo, falam olhando nos meus olhos, um simples gesto que me traz confiança! Tenho muitos amigos, mas pessoas que confio, conto com os dedo de 1/2 mão! ...e se você não gosta da minha pessoa ou das coisas que faço, pode ter certeza que nada vou fazer para que isso mude, entenda, não posso me travestir somente para te agradar!

Inserida por leila_jacomo

Anos Que Tenho Cá Em Mim
.
Tenho os anos que me cabe ter.
São passos de uma vida que não se estanca.
Piso firme nas inquietas pedras do caminho
E quebro as regras. Todas. Rasgo os manuais.
Apago os vícios da satisfação ao próximo:
Somente eu mesma preciso de mim, saber.

Tenho cá no corpo os anos que se vão,
Expostos pelas marcas do aprender.
Na palma da mão trago uma rosa,
No olhar o voo das gaivotas,
Já no coração, arranco os espinhos,
Que não quero e que me faz doer.

Planto jardins nas minhas pernas,
Que dedilha esperança por onde ando.
Não faço da coragem simples utopia
Nem da vontade somente teoria.
No pensamento, os sonhos me sacodem,
E a realidade me acorda sem assustar.

Porém, todas às vezes que lá se vão os anos,
Transponho minha alma para o recomeço.
Porque sou rocha que se atira no mar,
Pássaro que sabe voar, árvore que germina.
São nessas horas vividas que me rejuvenesço.
É desse pouco de tudo que o mundo me abriga,
Onde a acolhida dos anos que tenho cá em mim,
Me faz vida, me faz viva, me faz sempre seguir.

Inserida por GilBuena

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp