Tenho Cara de Metida
É na grandiosidade do teu sorriso, e na simplicidade dos teus gestos que tenho encontrado a felicidade nos meus dias.
"Minha Delicadeza eu até que tenho de sobra.
Já minha insensatez estou acumulando
nos pequenos momentos de lucidez
Que me afaga a alma
e transborda nas minhas emoções."
—By Coelhinha
“Vida, eu não amo” Eu amo as coisas que eu tenho. Como é que posso amar uma coisa que pode me deixar a qualquer momento, sem hora marcada?
Sou brasileira seu moço! Sou brasileira, afro descendente, tenho minhas origens de pertencimentos, ainda criança não perdi minha identidade no medo praticado por nossos algozes .Não! Não, estou perdida em identidade, meus pais me disseram quem eu sou, tenho orgulho da minha ancestralidade e ela alimentou minha causa, interroguei, pesquisei toda história do meu povo... Porque? Há! Nos porquês de uma criança negra, que conhece o preconceito, esta a formação de um adulto consciente ou não...É foi lá na base que começou a construção da minha resistência... Sou PRETA, de uma diáspora, e não permito apaguem o legado deixado por meus antepassados, eu sei quem sou, aprendi o que era liberdade ao nascer, mas entendi que para mantê-la, tem que lutar, fazendo jus ao sangue de guerreira que corre em minhas veias, não pode baixar cabeça moço. Estou convicta que o terror do opressor não pode limitar quem conhece sua raiz e tem identidade.
tenho uma surpresa ouça meu coração
essa é canção tem para calar tua alma...
vivo a muito tempo com desejo
sinto ador do tempo que te deixou...
veja madrugada é uma surpresa
te la minha com minha doce imortal...
morremos a muito tempo atras
sinta minha voz através do tempo
acorde desse sonho sinta minha alma...
todos anjos estão mortos...
apenas pelo desejo de ter teu amor...
sinta minha voz através do amor
a canção calou os imortais...
sinta minha alma clamando
por mil anos vivo nas paredes da solidão
clamando pelo teu coração...
sinta morte não é para todos...
dentro da tempestade sinto teu coração,
tenho todo tempo do mundo para admirar
tua alma nessa eternidade de tantos sonhos,
andei mundo para te dizer meus sentimentos,
estão na minha pele queimando a carne...
com tantos segredos da minha alma...
perdida em pecados.
No meu mundo só tem nós, agora não tenho mais nada pra se preocupar, pois tenho você, e a falicidade vou encontrar.
Podemos ter medos, prove todos os dias algo que te faz ter medo de verdade. Tenho meus medos também, mas são eles que me fortalece, é o medo de ser fraco, que me torna forte, é o medo que fracassar que me faz ser melhor, e o medo de ser infeliz que me faz lutar e ser feliz, tenho medos, mais isso não me torna um covarde!.
Que inveja eu tenho
Do teu espelho
Ele te viu em dias ruins
Dias de zelo
Dias de coragem
Dias de medo
Dias sem maquiagem
Dias chegando cedo
Outros, tarde
Dias no aconchego
Os dias sem eu
Os dias com teu ego
Dias que estive perto
Dias que estive longe
Dias que me quis perto
Dias que me quis longe
Falando sozinha
Ou no silêncio de um monge
Teu espelho
Que inveja
Cada momento embaçado
Cada momento na tua mesa
Às vezes jogado
Como eu e esta cerveja.
Eu não acredito em seres imaginários, invisíveis ou da mídia. Mas pode estar certo que eu tenho fé e acredito em você que é de carne e osso.
como posso ser alguem melhor que voce se tenho os mesmo desejos de sua mente,eu so quero ter alguem do meu lado que possa me completar meus desejos e que realmete se sinta verdadeiramente preenchida eu te amo muito vida.
Eu não sei o que é pior,se é gostar de você e não poder dizer porque não tenho coragem ou saber que minha melhor amiga gosta de você.Prefiro sofrer sozinha na solidão do que acabar perdendo minha amizade com ela e até com você,porque é capaz de você se afastar de mim
Tu dizes que não o amo,
E que não tenho sentimentos,
No entanto o que não sabes,
É que nunca saístes dos meus pensamentos...
Não me chame de profeta,
Tão pouco sou poeta,
Pois só tenho uma meta,
Amar-te mesmo não estando certa!!
Tenho avidez pela tolerância que não me foi inata
Mas, se o conhecimento que é modelador do saber
Vive em busca constante do crescimento
Se o meu corpo se adapta as injúrias do mundo
Tal virtude não deve ser uma mera ideologia
Não tenho o dom de mudar o mundo com as minhas palavras, mais tenho a certeza plena que comovo pensamentos e, sem dúvida exalto muitos sentimentos.
