Tenho Cara de Metida
Estou me preparando para a velhice.
Não tenho medo das rugas e nem dos cabelos brancos.
O que me preocupa e poder envelhecer com dignidade.
Ao lado da minha família, filhos e netos.
Envelhecer feliz...
Tenho tanto medo de perder aquilo que ainda não é meu,sei que não tenho direito nenhum sobre você ou sobre suas decisões,mas peço a você,não me deixe!Me dê uma chance para te mostrar que eu sou o único jeito de você ser completo!
Tenho o hábito de escutar a mesma música muitas vezes. Cada hora descubro algo novo nela e o que mais me assusta é que ela nunca envelhece ao meu ver. Ela ultrapassa o tempo e se eu não tomar cuidado, volto e morro na ilusão, ou seja, no passado.
Viva
Quantas vezes você, ja não se perguntou eu consigo?
Eu tenho chances? e se algo de ruim me aconteçer?
E sou forte o banstante, pra suportar se eu perder?
Devo arriscar?
Toda minha vida ate esse dia, ja me magoei
Ja olhei o sol nascer, e achei que era a coisa mais linda que tinha visto
E quando vi a lua cercada de estrelas achei inesquecivel aquele momentos
Ja teve momentos que pensei que irria morrer
Ja teve noites que deitei olhei pro teto do meu quarto
tao feliz, ao ponto de querer gritar pra todo mundo o que estava sentindo
Ja teve noites que enfiei o rosto no meu travesseito com uma dor tão forte em meu corração
que so queria chorar e gritava forte abafando o choro e os gritos.
Ja teves tardes que fique com tanta vergonha de coisas que eu disse ou fiz que queria sumir,
e ja presenciei momentos que eu realmente desejava ser invisivel.
Ja teve tardes que queria so beber e sorrir ouvindo minha cançoes preferidas, com amigos de infancia
Ja fui criança, ja tive minha primeira namorada, meu primeiro beijo.
ja fui adolecente, respondi meus pais, deixei meu cabelo diferente das outras pessoas pensando que era o unico
a ter esse tipo de atitude, ja me envolvi em brigas,
Ja achei a escola intediante, mas depois que sai sentia falta de estar lá.
Ja me apaixonei loucamente, e esqueçi de mim
Perdi as contas, de quantas vezes eu encontrei a pessoa certa.
Disse que encontrei, o amor da minha vida diversas vezes
Ja disse que era pra sempre, e quando acabou disse que não seria tão infantil novamente.
Mais eu ainda assim aproveitei a minha vida, e todos os meus dias ate agora
Pois aproveitar cada segundo fazendo qualquer coisa
Errei o maximo que eu podia...
Me apaixonei o tanto de vezes que meu coração aceitou...
Olhei o sol, e a lua todas as vezes que eu consegui...
Passei por momentos de solidão, que so queria encontrar paz, dentro de mim.
E foi em momentos de solidão que refleti, e descidi minhas maiores descisoes.
E desejo que venha mais momentos tristes e felizes em minha vida
Pois isso e viver.
se alguem esta lendo e nunca passou por nenhum desses momentos
Então ainda simplismente não viveu.
Viva e Aproveite cada segundo.
Tenho medo de seguir teu caminho e no final da despedida você dizer que ja me esqueceu.Tenho medo de te beijar e quando estivermos muito proximos,não sentir que somos um só.
Tenho medo de acreditar na poesia do meu amor e no final da história estar apenas a uma página do capítulo final.
Eu tenho estado aqui muitas vezes antes,
machuquei a mim mesma de novo hoje
e, a pior parte é que não tem ninguém para culpar...
Eu me perdi de novo.
Me perdi e não há lugar nenhum pra me encontrar ,é, eu acho que não poderei quebrar...
Eu sinto falta de tudo sobre você.
Tenho saudades do que não percebi naquele dia em que não nos encontramo,.é.
Saudades sim, o não saber, falta de algo, como você queira chamar. O fato é que essa falta existe, e ela não me deixa dormir direito. Ela me pega desprevenida e aperta ainda mais aquele nó na minha garganta.
Desconheço sua real razão porém talvez ela nem exista de verdade.
Tenho saudades de dizer todas aquelas coisas que eu nunca disse.
EU SINTO FALTA DE TUDO SOBRE VOCÊ.
Tenho dificuldade em reconhecer meus próprios erros, mas compreendo cada ato inadequado desde de que parta do outro. Choro de raiva e logo em seguida de tanta raiva já não choro mais.
Leio livros e artigos de auto-ajuda, não tenho vergonha nenhuma ao dizer isso, entretanto sinto que fazer isso é a mesma coisa do que sair em alto mar com uma canoa. No começo é tudo lindo, tudo bonito. Chega até parecer que algumas coisas solucionaram. Mas se nós não temos controle para guiar aquilo do que adianta? Nada! Extremamente nada! Quando pegamos um livro ou um artigo de auto-ajuda é porque devemos nos moldar em algo, ter consciência disso é o primeiro passo e a partir deste momento já o demos. Então temos duas opções: deixamos as palavras nos levar ou temos a capacidade de nos reavaliar e deixar a nossa razão nos levar. Tudo na vida só depende de nós. Nós somos responsáveis pelo nosso presente e futuro.
Tenho que aprender, a vida não é algo que você pode controlar a qualquer momento, tudo há uma grande diferença de interesses, e mais uma vez, a vida deu uma grande volta mas acabei me sentindo como antes, um lixo em pessoa, uma tristeza que não se acaba e eu consigo acabar com isso.
Blablábla, ele me deixou, blablábla sou sozinha, blablábla tenho um amor impossível que não passa nem a poder de reza brava! Socorro!
Grito a todos que não tenho pressa
Que me venha ao tempo que achar preciso
Pois confesso, que de vez em quando meus joelhos vão ao chão.
E se amar é um processo lento,
Quero que demore tempo suficiente para que envelheça a solidão...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp