Tenho Cara de Metida
Às vezes tenho medo de quão rápido e intenso são os momentos de minha vida, mas no fim valem a pena. Para mim, beijo tem que tirar o fôlego, abraço deve apertar a alma, o olhar tem que ser profundo.
Não tenho segredo ou dica super mágica para a felicidade ...
Sabe o que é verdadeiro e vale a pena , então lute por isso, pois felicidade é não desistir.
Eu tenho um dom. Um dom que poucos possuem. Eu sei perdoar!
As pessoas pisam, me humilham, fazem intrigas, espalham absurdos ao meu respeito, e com o tempo, eu perdoo. Esqueço. Não alimento meu coração com futilidades. Agora, não pense que por que eu perdoei, eu irei confiar novamente. Tenho um coração bom, mas não sou idiota!
Tenho as minhas penas que tanto sobrepesam o meu voar.
Abro as asas e, muitas vezes, não consigo movimentar.
Existe o peso dos sonhos enterrados,
tem o apego àquilo que não pôde ser realizado,
persiste o medo dos espaços desconhecidos,
o ninho desfeito e o vendaval que não cessa!...
e um amor escorrido entre os dedos fluindo da minha alma.
Não tenho vergonha dos meus pensamentos e de minhas falas. Só tenho vergonha do mundo no qual eu vivo.
Sonhos ou Objetivos?
Tenho sonhos mais para serem sonhados, é tenho objetivos que são para serem conquistados.
Então eu deixo algumas coisas passarem incompletas porque tenho consciência de que certas palavras ainda não têm tradução. Por mais que eu grite, vai ter quem não entenda, não aceite. O que eu não aceito é ter nascido num mundo tão grande e conhecer só uma pequena parte. Vou voar. Quem conseguir compreender, que me acompanhe.
Não tenho apenas o desejo de realizar meus sonhos. Tenho o desejo de realizar alguns mas, continuar sonhando. Porque, se eu deixar de sonhar que as coisas não vão ter mais sentido.
Acenda as luzes, ainda tenho medo do escuro. Aqui está frio, me falta um feixe de luz pra me esquentar por dentro. Minha cabeça dói e eu não sei se é porque borrei a face. Feche as janelas. Que aqui está tudo agasalhado, mas o vento pode levar as coisas que eu temo perder. E eu preciso tanto delas pra respirar e viver um pouco melhor.Os meus pés andam meios cansados, caminho, te procuro mais não te acho.Eu preciso me recompor, ando fatigada, as lembranças pesam na minha mente.Eu só precisava ter ver, te olhar direito, apreciar o teu sorriso, que hoje haveria de ser o meu melhor remédio…
Ele: vou confessar algo… Sabia que tenho guardado ate hoje na minha escola o champoo e o condicionador que você esqueceu aqui…
Ela: Achei que você já tinha jogado fora, e porque guardou?
Ele: Só pra sentir seu cheiro…
Ela: Era pra eu ter me esquecido aí em vez deles…
Ele: Mais eles serão o elo da sua volta!
Ela: Tomara…
É anjo! Tenho me feito de durona, que estou bem, que sou forte, que não sinto nenhum tiquinho de saudades de ti quando alguém vem pergunta sobre nós. Mais a verdade é que sinto falta de quando lhe tinha do meu lado mesmo que fosse sem pretensão alguma, sinto falta de rir das coisas mais idiotas possíveis que você todo bobo vinha me contar, de guando você me fazia feliz com gestos simples. Eu sinto falta das palavras doces e mais ainda das atitudes que eu admirava em ti. Sinto falta das coisas que só sentia vontade de fazer com você. Fazem tanta falta as horas em que eu ficava a admirar os teus sorrisos e as nossas conversas espontâneas no fim da noite. Porém os momentos que passei ao teu lado, a intensidade das coisas que eu só sentia com você, mesmo que elas durassem só 5 minutos, essas sim, fazem uma falta gigante. E mesmo assim se alguém vier novamente me perguntar se eu ainda te amo eu nego, nego porque você diz está tão feliz que talvez seja melhor deixar as coisas assim do jeito que estão…
Em alguns momentos tenho lembranças do que se passou em minha vida, coisas que realmente marcaram, doce nostalgia de um passado inesquecível. Lembranças do tempo em que eu era feliz e nem imaginava. Pensava que o futuro reservaria algo melhor do que estava vivendo. Acho que esse é um dos piores defeitos, não só meu, mas de todo ser humano. Não vivem “o momento”, não valorizam os pequenos detalhes, pequenos mas, que podem fazer grande diferença, sempre esperam mais e mais do futuro. Devemos sempre lutar para que o presente seja tão, ou mais valioso do que o passado, mas também não devemos desacreditar do futuro. Viva “o agora” e faça-o valer a pena, pois, o amanhã pode não existir. E lembre-se, o passado não voltará e o futuro à Deus pertence.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp