Tenho Cara de Metida

Cerca de 141665 frases e pensamentos: Tenho Cara de Metida

Nunca deixo de fazer o que me convém pelo que achem errado de mim... Não tenho medo do que pensem sobre mim a resposta que tenho na consciência é... Foda-se... Ninguém paga as minhas contas;

Inserida por JULIOAUKAY

Hipócritas,maldosos,falsos,
Sinto um grito de revolta,
confesso,tenho mais de 40 anos,
e só vejo a maldade das pessoas,
quando me apunhalam pelas costas,
acredito ou quero acreditar,
que todas as pessoas têm um lado bom.
A maldade e a inveja é tão grande,
que sinto o grito de revolta,nojo,
que gela por dentro a minha alma,
como alguém pode viver sem amor,
sem sentir paixão,sem sentimentos,
com o coração fechado,sem alma,
sem os risos das crianças a correr pela casa,
sem a felicidade da família,
sem a reunião à volta da mesa,
seja no almoço ou jantar,onde se fala,
reza e come-se com alegria,
como é alguém quer andar perdido,
na serra de fragas e giestas,
sozinhos sem os lobos,muitas vezes,
são melhores que as maldades das pessoas.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Tenho andado
em estado de ventura ,
que aos poucos se mistura
com as essências perfumadas
da via que tanto me compraz.
Caminhos que se percorro muito ,
logo estou fora e sinto saudade
Todavia realizo desejos
e quando me luarizo
como se fosse aurora
há tristeza para esquecer ,
e isso eu realizo,
mas não há agonia de viver .
E se cheguei onde queria
é porque nesse dom de existir
que me pode ser breve ,
quero só o tempo de uma formiga
para estar aqui neste mundo e só me aventurar...

Inserida por poetamentos

queria do seu lado agora esta pra poder te falar os sentimetos que tenho por vc aqui dentro do coração perto de vc fico atrapalhado parecendo um bobao lindo é eu te fazer ri ve seu sorriso que pra mim é um paraíso fiz esse poeme na vontade de rimar
hoje amanha eu vou sempre te amar

Inserida por koreiamc

Nao é amor, mas é sentimento
é novo, porem bem claro
ainda nem tenho tudo mapeado
e já tenho a impressão que conheço todo cenário
nem caminhei para longe, e te encontrei e te sinto tão perto.
Toda graça do mundo é você,
como se fosse o sol nascendo, só que ao oposto
Sua graça é pela noite , pelo menos é quando a encontro
fora os sonhos e pensamentos...
Ainda quero viver o momento, realizar esses sentimentos
para ter doces lembranças de uma dama
COM CARA DE BOLACHA E LINDA QUE SÓ.

Inserida por MarveBispo

1. Tenho Saudades, Do tempo Perdido, Dos Amigos Que Se Foram Sem Dizer Adeus, Saudades De Momentos Que Jamais Voltarão, De Pessoas Que Nunca Mais Vou Revelas, Saudades De Infância A Brincar Livres Pelas Ruas, Saudades Do Tempo De Inocência Aonde Não Sabia De Nada, Só De Brincar, Saudades De Parentes Que Se Foram Para Sempre, Saudades Dos Tempos Aonde Nos Reunimos Na Sala Para Conversar, Mamãe A Fazer Bolinhos De Chuva Para A Família, Todos Rindo, Se Divertindo, Saudades De Ficar Até Tarde Conversando Com Pessoas Especiais, Que Infelizmente Partiram E Deixaram Muitos Exemplos, E Muitas Saudades.
Se Eu Pudesse Voltar No Tempo, Voltaria E Não Desperdiçaria Um Tempo Sequer, Não Deixaria Pessoas especias Irem Embora, Viveria A Minha Vida.
Poderia Dizer O Que Não Disse, Fazer O Que Não Fiz, A Dizer Para Uma Pessoa O Quanto Eu A Amava, Brincaria Mais, Amaria Mais, Aproveitaria O Máximo cada momento.

Inserida por HectoriVerardo

Todo mundo tem suas manias, eu tenho as minhas. Mania de mexer no cabelo de 5 em 5 minutos,mania por me apaixonar por personagens de livros e filmes, falar alto, encarar quem me olha demais. Mania de pensar muito e fazer pouco, mania de ficar na cama por mera preguiça, de olhar o celular só para disfarçar a vergonha. Mania de querer carinho, de olhar pra ti no meio da aula, de ouvir minha musica favorita no maximo e de comer chocolate feito doida. Mania de pensar demais em você, de acreditar em horas iguais, mania de ficar imaginando coisas antes de dormir, mania de acreditar nas pessoas erradas, mania de apertar bochecha de criança pequenina, mania de falar algo, por mais idiota que seja, só para colocar um sorriso no rosto de alguém, mania de rir por bobeira e de chorar de nervoso, aliás, mania de chorar por tudo, mania de escutar uma música e ficar me imaginando nela, mania de mudar de humor constantemente, mania de querer dormir o tempo todo, mania de não querer parar de abusar quem amo, mania de cheirar livro novo, mania de ver minha vida como se fosse um filme, mania de ter medo de tudo, de falar o que eu sinto e de te perder. Mania de pensar no que já fiz, mania de repeti-las mesmo que me arrependa. Mania de precisar ter você do meu lado. Mania de sorrir para disfarçar a tristeza, de fazer todos felizes, de ser feliz. Mania de gostar de quem gosta de mim e de nem olhar para quem não gosta. Mania de ser alguém com a capacidade de abraçar um cartaz de cinema na frente de todo mundo, mas que não sabe disfarçar as bochechas vermelhas provocadas pelas coisas mais simples.

Inserida por MeusPensamentoos

Um dia...
Eu sonho...
Eu tenho tantos pesadelos,
Alegrias pensativas,
Tristezas imaginárias...
E quando tudo se for eu ainda estarei aqui como sempre estive.
Tendo o mesmo muro de proteção de sempre.
Por mais que por dentro tudo esteja destruído.
Por mais que o silêncio ainda sim grite.
O sorriso seja um desfarce.
Um dia tudo será historia.
Um dia tudo se apaga.
Um dia tudo se liberta.
Nas alegrias sombrias,
Nas tristezas sofridas.
No sangue que escorre,
devido a cortes na alma.
Um dia tudo muda..
As pessoas matam o que resta... E tentam viver o que há de menos nocivo ao coração.
Mas saiba sempre disso um dia... tudo muda.
Tudo fica distante demais para se tocar.

Inserida por JulieneManzoli

Me baseio nos meus sentimentos me guiando pelo coração verdadeiro que tenho...
Mas busco acertar o verdadeiro caminho para conquistar o seu coração...

Inserida por JULIOAUKAY

Posso ser mente aberta para as coisas do mundo...
Mas não tenho uma pedra no lugar do coração!

Inserida por FadinhaCau

Eu tenho que acerta na loteria.. mais eu nem jogo!
Então vou vencer com meu suor e minha garra.
Status e uma boa vida financeira é o que vale nos dias de hoje para vc viver rodeada de puxa sacos.
Seria convidada para todas as festas... claro levaria um bom presente..
Meus filhos seriam paparicados...
Ex:"Seus filhos só vestem roupas de marcas"!
Vamos combinar para irmos no shopping com as crianças...
Passamos na Parmê, curtimos um cinema e vamos as compras amiga"! Eu não suporto gente interesseira...
Pois é já tive uma vida financeira ótima, ajudei muita gente, nunca desprezei meu próximo,sempre compartilhei minhas festas com todos...Presenteava sempre minha família.
Só que a vida me deu uma rasteira, tropecei mais não cai sigo de cabeça erguida...lutando para dar o melhor para meus filhos..
Alcançar o dobro do que eu perdi Deus me prometeu!
O que eu quero é minha saúde para trabalhar, me dedicar o máximo e alcançar meus objetivos... e vou com certeza.
Mais quem disse que eu quero puxa sacos me rodeando eu quero é pessoas sinceras e amigas, aquelas que nunca te abandonam seja vc pobre ou rico,
Gari ou empresário, camelô ou comerciante...
O que vale mesmo é sua honestidade e seu amor por todos...sem falsidades.
Pessoas assim são raras mais EXISTEM.

Inserida por iranidemel

Tenho muito respeito pelos jornalistas, mas pelos jornalistas, não pelos que procuram a mediocridade, a hipocrisia, alguém para bajular, o dinheiro, o poder e a fama.

Inserida por GilNunes

Então, quando eu entender e aceitar que sou único, que tenho meus defeitos e qualidades, que posso subir um degrau de cada vez e me amar (aos poucos, com carinho e paciência) e por conseguinte ser feliz (tendo meus momentos de alegria e aceitação) finalmente eu saberei que tudo isso que tenho (ou terei) me é lícito, é meu por direito e não porque tenho de ter, tenho de fazer, tenho de ser.
Eu então saberei fazer bom e real proveito de tudo o que tenho, porque não terei mais medo de perder, pois encontrei aquilo que nada nem ninguém substitui: encontrei a mim mesmo.
Não é simples, não é fácil, mas é o caminho que todos teremos de percorrer, cada um a seu tempo. É o bom caminho, o caminho das pedras, dos degraus íngremes, mas da colheita farta. É o caminho do coração, do encontro no cume mais alto. Só poderá entender aquele que lá chegar. Do topo você vislumbrará o mundo ao seu redor e sentirá imenso amor por ele.

Inserida por lu261292

Tenho paixão escancarada por pessoas unas, de postura ereta e atitudes retilíneas.

Inserida por lavinialins

Não busco em ninguém a perfeição que eu não tenho, mas sim procuro alguém para compartilhar as minhas lutas da vida...
Para honrar as verdades e viver a realização da felicidade a transbordar o coração perdido por alguma razão...

Inserida por JULIOAUKAY

Estudei tanto as mulheres e, agora tenho medo de fazer amizade

Inserida por HamiltonNdutula

Tenho escrito todos os dias nos meus pensamentos tudo que eu queria te falar. Mas de repente, pra mim, tu se tornou um desconhecido. E eu nem sei mais se seus ouvidos me escultam.

Inserida por isabellefritsch

Amigos.. Poucos tenho, mas o pouco que tenho é pra toda a vida.

Inserida por FredPinheiro

Os dias passam devagar
E se sinto que ei de te encontrar, tenho calma
Porque mesmo longe te vejo tão perto
De certo você está aqui, como alma
Neste longo tempo, navego nos sonhos
Tentando não acordar, para quem sabe eternizar
Cada momento que seja, que esteja, presente
E que você sorria e irradia magia no olhar
Se você sair dos meus sonhos
Que seja para vir a minha realidade
Quero juntar aos seus, os meus planos
Para crescermos como um só
Para encontrarmos, a felicidade
Para vivermos, com amor

Inserida por guimaraesmarcos

Eu tenho muitos defeitos, mas não obrigo ninguém a conviver com eles. Convive quer quer, e aguenta quem pode, Ok?!

Inserida por Bia-33

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp