Tenha um Lindo final de Semana

Cerca de 24588 frases e pensamentos: Tenha um Lindo final de Semana

A ansiedade nos faz pensar que uma semana demora mais do que um ano.

Inserida por murillo272

Nova semana começa...
E estamos prontos
para dias de esperanças,
focando em nossos
objetivos e tarefas,
fazendo bonito
para que tudo dê certo.

Inserida por AnnaLRamos

Marquei de vê-lá!! Você sabe o que é ficar a semana toda pensando em uma desculpa para não encontrar alguém por medo?!!!
Prometi que jamais deixaria meu medo impedir de tentar algo com ela novamente, ou seja, devo tentar beija-lá?? Ahhhhh, estou tendo um ataque de pânico e parece que a qualquer momento vou vomitar todos meus órgãos de uma vez só!!!!
Bom, o dia chegou e troquei de roupa e sapato milhares de vezes parecia que tinha 13 anos e teria meu primeiro encontro com o garoto que era apaixonada a anos. Bem irônico não? Pois bem, quanto mais chegava próximo ao local meu coração acelerava mais e mais e mais ... e minhas mãos tremiam e suavam como nunca antes.
Será que estou apaixonada por alguém que não falo a anos? Isso é possível?

29/07

Inserida por Not4sobre

Chuva fina
A cara cinzenta do dia
Deseja a todos
Mais uma semana
de qualquer coisa que seja
Alegre ou triste
O dia começa igual a tarde
Parecendo que acaba e escurece
Sem nascer nem por de Sol
Apenas passa
Tão sem graça quanto a vida
Só isso
Chuva cinza
Como tem sido
Cinza e vazia
A cara de cada dia
Que tem nascido
Parece uma canção
Cuja melodia remete
A um tempo que há de nascer
Um tempo que promete
Ser tão cinza e tão frio
Tão vazio
Quanto tem sido
A própria vida
Dividida
Entre cinza e vazia
Embora também
Tenha sido bem fria
Mas isso ninguém viu
Pois já faz tempo demais
Que amanheceu
Chovendo assim


Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

Bom dia
Boa nova e linda semana que se inicia.
Semana de Nossa Senhora,
romeiros surgem de todas partes rumo ao santuário,
entre sofrimento e lágrimas desejam agradecer e venerar o que a fé lhe coloca nas mãos
como esperança de vida e amor.
Também as crianças como pirilampos vibrantes,
saltam e se empolgam pelo seu dia.
Muito bom de se ver um montão de olhinhos brilhantes,
aguardando sua desejada surpresa.
Criança tem seu dia tempo e,
enquanto o tempo for seu tempo,
que sejam sempre protegidas,
mimadas e no coração plenamente guardadas.
Bjsss

Inserida por Annnttonious13

A morte

Se eu soubesse que tu só teria mais um ano, um mês, uma semana, um dia, uma hora ou um minuto de vida, eu teria te ligado e teria dito tudo a você, dito que te amava, dito o quanto tu me fazia bem... mas o último segundo passou e o teu tempo neste mundo acabou... eu não pude nem me despedir.
De todos os anos, messes, semanas, dias, horas e minutos que passamos juntos, eu só consigo pensar no teu último segundo e como deve ter sido frio, solitário e demorado.
Eu perdi uma velha amiga para uma sombra que a seguía desde o dia em que ela nasceu.

Slá, só mais um café.

Inserida por JoseTurin

"As vezes sinto que estou disperdiçando
cada ano
cada semana
cada dia
cada hora
cada minuto e
cada segundo longe das pessoas que amo."

Inserida por ernestoferra

Te recebo com ALEGRIA, GRATIDÃO e muito AMOR...
Uma nova semana abençoada que se inicia!
Levo no coração...
PAZ e SERENIDADE!
No rosto...
SORRISOS de quem acredita que Deus Proverá!
FÉ GIGANTE...
De uma certeza que o SENHOR está sempre ao meu lado!
É bênção sobre bênção!
Eu creio, espero e confio!
Amém!

Inserida por EdileneMatoso

A cada semana que inicia é um convite a recomeçar. Na perseverança diante das batalhas, na fé, no amor e caridade. Não esqueça nunca de agradecer. Seja dócil e humilde. Deixa o resto com o Pai. Tudo no tempo certo se organiza. Creia e nunca deixe de orar!

Inserida por EdileneMatoso

Uma semana de desafios, de perdão às tuas lembranças, de quebra de paradigmas e principalmente, de muita fé! Você é a pessoa mais importante da sua vida! Nina Lee Magalhães

Inserida por NINALEEMAGALHAES

Hoje quinta feira dia de purificar alma, começar a pensar no final de semana que vem para descansar, curtir, namorar e badalar, então aproveite dia coloque pensamentos no lugar, reflita, corra atras faça acontecer e se algo der errado tente novamente, pois somos fracos e aprendemos com nosso

Inserida por bruno_brito_senesi

"Senhor, abençoa a nova semana que está se iniciando, renove nossas esperanças por dias melhores! Que cada minuto dos nossos dias sejam repletos de alegrias, amor, sucesso e muita saúde. Que sua vontade sempre seja feita em favor do nosso bem viver, que nenhuma força do mal alcance aqueles que mais amamos.
Amém"

Inserida por MiMeneses

No último final de semana, em uma festa, um aluno brincalhão me perguntou: professor você dança “kuduro”? Claro que foi uma gargalhada só, da moçada que estava por perto, calmamente respondi: atualmente não, mas quando era mais jovem era muito comum eu dançar com a outra extremidade nas mesmas condições! (Pedro Marcos)

Inserida por PMarcos

Um presidente ouvido pela polícia no Brasil não dura uma semana.

Inserida por PensamentosRS

Quanto custa a balada no final de semana? E aquela roupa? Tudo isso vale o esforço de, na segunda-feira, você precisar acordar cedo e ir a um trabalho que você detesta?

Inserida por PensamentosRS

BOM FIM DE SEMANA – 05/08/2017 – DESABROCHAR DE UMA ROSA
Bom fim de semana! Vim desejar um maravilhoso fim de semana. Mas o que gostaria mesmo é que nosso fim de semana fosse tão maravilhoso quanto o desabrochar de uma rosa, que exala seu perfume, como a felicidade de perceber que o sol começou a esquentar quando estamos indo a praia, ou como a nossa chegada deve alegrar aos que nos amam verdadeiramente! Um fim de semana dos sonhos!

Inserida por sezarkosta

Semana linda se começa na véspera,com pensamentos positivos,e desejando paz para todos.
Feliz semana !

Que Deus direcione chuvas de bençãos e ventos de paz a nossa semana.

Que esta semana venha cheia de graças e de tudo que seja de graça: sorrisos, amizades, abraços, paz, fé, saúde e muito amor. Venda, compre, troque, doe e aceite troco. Quando o assunto é sentimentos, fazemos qualquer negócio que libere boas energias, que nos traga grandes emoções.

Inserida por GilBuena

Não deseje estar onde os dias da semana não importam mais.

Inserida por leovcastro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp