Tenha um Lindo final de Semana
Os frutos e amanhã, são as sementes de hoje.
Plante o bem, tenha fé e confie que os frutos serão bons.
Quem vive cheio e fé e confiança é cheio de Deus.
Vai lá, prepara a terra, plante as sementes e espere com fé, os frutos bons irão nascer.
Perdoa...
Esquece,
não tenha mágoas,
não guarde mágoas.
É preciso ter um GRANDE coração para amar...
mas é preciso ter um coração MAIOR ainda
para continuar amando..
depois de ser ferido..
depois de se deixar machucar.
Abstrai!!
..
E mesmo que ao seu redor tenha milhares de pessoas vai ter um dia que existira um vazio dentro de si que so o silêncio o ajudara a decifrar o que falta em vc
Tenha sempre em mente, que desistir não é só para os fracos, e sim para os que persistem em renegar a realidade da vida.
BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
Mesmo que a chuva tenha sido pequena
Já se aproximou uma temperatura amena
O dia promete ser muito agradável
Desde que também sejamos amáveis...
mel - ((*_*))
Me faça companhia...
Sente-se, não tenha pressa... compartilhe comigo do "pão"... deste momento de paz.
Olhe ao seu redor... todos "correm" pra lá e pra cá... o tempo todo... mal têm tempo de ver a "beleza" das flores... do céu... da vida.
Fale-me de você... seus sonhos... projetos... de sua fé...
Mas... se você não tiver muito "tempo" agora... tome ao menos um cafe... dê um sorriso... mas volte... estarei aqui... afinal... pra que servem os amigos?
... E eu, te agradeço... o carinho... a dedicação... e te desejo... felicidades... sempre!
Deixe que sua luz irradie felicidade, ofereça seu sorriso em cada gesto,tenha sempre pensamentos positivos, seja repleto de esperança e seus sonhos serão uma realidade.
Prefiro estar perto de um estranho que tenha boas intenções do que a um conhecido de coração imundo. E na ausência de um ou de outro, fico sozinho, pois eu não nasci agarrado com ninguém!
Na maior das atribulações não se desespere, pois o que é ruim, também passa., tenha fe em Deus., tenha atitude., o amor vence Barreiras.,e o tempo, de tempo ao tempo., pois um dia dará certo.,
Certas vezes, nós só precisamos de um pouco de carinho, tenha ele o nome que for: um amigo, um amor, uma mão estendida... Alguém que não despeje em nós as amarguras da vida ou nos cause mais dor, mas que venha abrandar nossas aflições quando nossa mente está perdida.
Infelizmente, nem todo sorriso é um amigo fiel, mas ainda prefiro um sorriso, mesmo duvidoso, do que um olhar frio, cruel e indiferente. Prefiro afeto, ainda que não me entregue totalmente, tendo ele o nome que for.
A noite estás acabando o amanhã está se aproximando vamos caminhar não tenha medo continua sorrindo onde tu fores nada está perdido a esperança te dará forças para continuar a lutar. Não pare de murmurar o nome de Deus, vamos desabafa tudo na oração porque só Cristo nos dará a solução. O tempo vaí e Cristo está se aproximando o que que você faz de braços cruzados? O Tempo vaí passando a hora esta se esgotar a luz do sol está morrendo e vem a noite o céu cheio de estrelas para alegrar sua noite nasce a lua para color seu olhar sente o frio arrepiando seu corpo, agora sente Cristo soltando todos mal em e abençoado você.
Já é noite vamos não pare continua estou consigo mostra o quanto amas Cristo não tenha vergonha daqueles que te sorriam não sabem o que fazer ficam te a sobrando para desistir de ir a casa do senhor não para de lutar naquilo que tu mas crê
Tenha calma, rapaz. A moça tem sangue quente mas não é impossível. Ela é meio diferente, eu compreendo. Você tem receio de perder todos os jogos pra ela, e eu também compreendo. Provavelmente você vai acabar perdendo mesmo. Por azar no jogo, ou por querer ver o sorriso dela se abrindo quando anunciar sua vitória. Deixa ela pensar que ganhou. Mas sabe, rapaz... quem vai ganhar mesmo, é você. E eu estou falando sobre coisas muito melhores que passatempos. Você vai ganhar o coração dela. Mas você precisa ter paciência, entendeu? Ela anda melindrosa, e todas as feridas levam um certo tempo para cicatrizar. Talvez você seja a cura para o coração dela, mas também não posso te garantir. Você vai ter que pagar para ver, e sentir.
Aquela garota talvez tenha morrido
Aquele sorriso, pra sempre talvez desaparecido
Fatos, relatos...
Vida vivida, momento jamais esquecidos..
Te amei, como te amei...
Errei como errei..
Culpada talvez pelo nosso fim
Meus erros maus corrigidos...
Te amei, como te amei...
Dias felizes, os dias contigo
Que hj ja n existem, meu amor vivendo um novo amor
E eu com meu coração partido...
Te amei, como te amei...
Te amo, como ainda te amo...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp