Tempos Passageiros

Cerca de 5662 frases e pensamentos: Tempos Passageiros

apesar do sol nascer em tempos diferentes para o planeta, contudo, mesmo que não seja visto, ele nasce e brilha para todos, basta acreditar...⁠

Inserida por sivi

⁠Os tempos mudam e as doutrinas com ele.

Machado de Assis
Ilustração Brasileira, 15 nov. 1877.
Inserida por jorge_henrique_elias

⁠"Infância, bons tempos de criança"
Que saudade de ser criança, de girar naquela ciranda, de entrar naquela dança, viver cheio de esperança, sonhos e mais sonhos, que saudade da minha infância. Agora que cresci, a vida me cobra preços muito caros, e eu só tenho centavos, minha dívida é a fortuna de um bilionário, mas é o preço, por ser um adulto salafrário... que saudade daquele peixe no meu aquário, quando tinha 10 anos e vivia em um mundo imaginário, saudade do meu primeiro cachorrinho, que eu queria que fosse eterno, mas a vida levou embora junto a minha juventude e disse: “agora chora, vou levar tudo embora”.
Eu choro, como antes chorava por ralar o joelho, só que agora o motivo das lágrimas são outros, e o peso de cada uma equivale a um colosso, tristeza colossal, pelo simples fato de ter de encarar o mundo real. Que saudade de ser criança, ingênuo, achar tudo legal, que saudade da minha infância.

Inserida por DITO

⁠A Ucrânia precisa ser considera a Jerusalém dos tempos atuais. Não importando quem lute por ela , e suas vestimentas. Basta que estejam dispostos a liberta-la de Putin.

Inserida por CCF

Amor, parece que nesses últimos tempos nós só sabemos brigar. Estamos sempre na defensiva, prontos para se livrar da culpa. Mas eu prometo que, a partir de hoje, vou tentar mudar, fazer as coisas de uma forma diferente. Nosso amor merece mais uma chance!

Inserida por pensador

⁠As pessoas passam tempos e tempos com você, vivem sua vida junto contigo e de repente saem da sua vida por coisas que escutaram da boca terceiros.

Inserida por victorcunha

⁠Os cristãos de hoje são os piores cristãos de todos os tempos. Eles apoiam quase todo tipo de pecado.

Inserida por emiliaboto

💝Saudades dos tempos que o😂 sorrisos era sincero,
Saudades que o👀 olho no olho era muito importante.
Saudades que um forte abraço era prova de amor e carinho.
Saudades daqueles dois 😘😘beijos na Buchecha.
Saudades daquelas visitas de saudades sem segundas intenções,
Saudades de ninguém olhar o tamanho do seu corpo se está dentro ou fora dos padrões.
De ninguém olhar pelas suas vestimentas se são da moda ou não e baratas ou caras.
Saudades de amizade pura sem segundas intenções ou interesses.
Saudades de pessoas com vergonha na cara, que não vivia pedindo nada a ninguém.
Saudades de amores sinceros e inocentes sem interesses algum.

Saudades da minha infância pura e inocente.

Inserida por YSYolasilva


Tempos bicudos
Tudo é possível
Mesmo
A verdade

Inserida por samuelfortes

⁠Em tempos de trevas, toda lâmpada é um sol

Inserida por VinFernan

⁠Seja abundante em tempos escassos, sem perder a liquidez. Seja fluente, sem desperdiçar palavras. Seja silêncio, produzindo a sua paz interior. Mas, seja o barulho necessário e incômodo eficaz, aos "santos" e intolerantes.

Inserida por AdeliaArgolo

⁠Em tempos de ódio, quem vive o Amor, se torna um estranho ser num mundo de pessoas ignorantes que brigam por quem luta por interesses próprios!

Inserida por oliceamorim

⁠Desde o início dos tempos nos preocupamos em silenciar os que consideramos loucos, matando-os, dopando-os, segregando-os do resto da sociedade, por medo de ouvir as verdades que nos incriminam e que só eles têm coragem de dizer.

Inserida por RemissonAniceto

⁠Em tempos de guerra o melhor a fazer é orar, ferimentos são inevitáveis em meio a batalha, por isso a armadura de Deus é essencial, revista-se dela.

Inserida por IvanildoPereira

⁠Eu sou o melhor eu de todos
os tempos que tiveram fim.
Eu venci a mim, olhei pra mim e
não tive dó ou pena de mim.
Eu vi meus defeitos, enfim.
Eu julguei a mim, voltei e vim.
Eu venci mesmo assim.
Eu sou o melhor de mim.

Inserida por PoetaSelvagem

⁠Queria eu saber tempos atrás que a política já dominava a verdade sempre usando da falsidade.
Queria eu saber tempos atrás que a influência já rogava mais que a competência e capacidade.
Restou-me saber que hoje não tem valor a virtualidade, pois para os pelegos, o que vale é ser mais um adulão covarde.

Inserida por thiagoborgesf

⁠Muitas vezes pensamos na possibilidade de termos feito isso ou aquilo uns tempos atrás se tivéssemos tomado decisões diferentes, mas a gente nunca saberá qual seria a verdadeira trajetória de um caminho sem nunca tivermos o traçado.
Então goze a vida pois o pensamento é um teatro aonde todas as peças poderia se encaixar perfeitamente, mas o destino é imprevisível

Inserida por don_near

⁠por tempos
busquei procurar momentos
únicos.

a busca terminou
quando entendi
cada momento
como único.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Nestes tempos nebulosos não deixe de alimentar a alma de bons sentimentos!

Inserida por ValMoni

⁠Tempos difíceis não geram heróis! Tempos difíceis revelam os potenciais escondidos dentro de nós!

Inserida por VerbosdoVerbo