Tempos de Escola

Cerca de 8847 frases e pensamentos: Tempos de Escola

“O tempo”

O velho descobre o tempo ao passar dos tempos
O jovem descobre o tempo e com o tempo passa
O tempo tem tempo para o velho e para o jovem
O tempo passa e o velho lembra do tempo jovem
O tempo não passa e para jovem o tempo é velho.

Inserida por CarlosRenatoTavares

Tempos de mensagens de descriminação
Ultimamente mais difíceis de se alcançar
Respeite, estamos chegando com tudo
Irmao pode acreditar que o mundo gira
Sem medo vamos com tudo, rimando
Traçando um rumo sem volta de sonhos
Acredite, persistência é a alma da canção
E pode apostar que o tempo vai mostrar.

Inserida por Samuelimenez

Tempos em tempos a vida se encaminha
Uma nova jornada começa todos os dias
Diante de milhares de coisas ao redor
O dia mais feliz pode ser o mais triste, é
Preciso entender: o processo é contínuo
Assim como tudo nesse espaço tempo
Sempre nos glorificando pela matéria
Sendo que o espiritual é preciso elevar
Antes de mais nada, transcender a alma

Inserida por Samuelimenez

Bom mesmo é compreender que depois de tempos sofridos será a vez dos tempos bons.Não custa esperá.

Inserida por Cacio01

'Eis que em tempos como estes o ar que eu trago será o meu único legado'.

Inserida por RAYYO

⁠Meus piores tempos ficaram tão grudados na mente que, hoje, percebo o quanto foram importantes. Os tempos e momentos felizes consigo lembrar de um ou outro. Das minhas lamúrias, lutas e batalhas, lembro de todas. Percebi que meus piores momentos foram meus melhores dias. Hoje consigo entender algo que um dia li. (Em tudo dai graças).
PedroCarvalho

Inserida por silaspedro

⁠Nos últimos tempos o feito mais ardiloso do mal foi conseguir se apresentar como se fosse o BEM, enganando os incautos com extrema facilidade.

Inserida por fabio_oscar

⁠Um verdadeiro amigo faz os bons tempos melhores e os tempos difíceis mais fáceis.

Inserida por eduardo_g_souza

⁠"O final dos tempos será repleto de otimistas".

Inserida por CarlaGP

⁠tempos atuais
tempos estranhos
não temos tempo
pra quase nada
noutros tempos
sobrava tempo
e por falar nisso
o tempo tá fechando
mas ainda dá tempo
então aproveita
e me beija sem pressa
vamos passar muito tempo
entrelaçando nossas linguas
não quero matar o tempo
quero um tempo mais intenso

Inserida por ClaudioLouro

Saudades dos tempos em que podíamos confiar nas pessoas.

Inserida por marcello-carvalho

Temos muito mais a agradecer do que a reclamar, mas estamos vivendo em tempos de insatisfação fantasiosa diante de queixumes sobre necessidades supérfluas.

Inserida por carlos_alberto_hang

O que tem pra hoje ...
"Bom é rir e descontrair, voltar aos tempos de menina e se divertir.
Esquecer um pouco a dureza da vida e buscar sorrir,
mas não esquecendo nunca que há o tempo certo de ouvir e agir.
Com Jesus no 'barco", temos força e alegria, não iremos sucumbir !"

Com o passar dos tempos as versões são desnudadas.

Inserida por Poetadossonhos

O livre arbítrio é a concepção mais longínqua que temos desde os tempos da criação.

Inserida por GustavoRoccoCorrea

" Muitos vivem tempos sombrios mais quase ninguém conseguem enchergar e tudo isso porque as pessoas são curiosas e não se propõe em ajudar "

Inserida por luanBergkamp

Viva e saiba viver. Não se cobre por antecedência. O tempo insiste em nos dizer que, os bons tempos não voltam mais.

Inserida por NinoCarneiro

Há muitos vivos, que estão mortos há tempos...

Inserida por Sheilatinfel

``Se há tempos existe o tempo, porque nunca temos tempo?´´

Inserida por Macelinoinsight

relógio que conta
que os tempos mudaram
e mudam a cada instante
e que precisamos ler mais
nos inteirar mais
aprender mais
educar mais
qualificar mais
ficar mais a par de tudo
o que nos diz respeito
estudar mais
focar mais
nos interagir mais
conhecer mais
trabalhar mais
buscar mais
nos preparar mais
dar mais atenção
sempre é hora
quaando é do nosso interesse
e da nossa necessidade
não perca tempo e nem a oportunidade
agarre as chances
se tá difícil pra quem se esforça
imagina pra quem não quer nada com nada
alimente sua alma e seu espírito
busque novas e verdadeiras informações
cresça e apareça cheia(o) de inteligência
de conhecimento
e leve ao próximo
aquilo que poderá ser de muita serventia
compartilhe sabedoria
o tempo e a vida não esperam ninguém
então só espere sentado
se tiver lendo um bom livro
e/ou estudando
porque daqui levaremos só isso
o crescimento e o desenvolvimento
intelectual, moral e espiritual!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1