Tempos
Em todos esses tempos não aprendi a te decifrar, a te entender. Talvez seja por isso que eu ainda esteja aqui, tomando meu café sentindo o vento bater na minha nuca, cuca fresca, pensamento vazio. Um pouco de paz para os que querem, porque eu quero só nós dois para ontem, hoje, amanhã, para daqui a vinte anos. Para sempre.
Que saudade dos tempos que a gente se divertia, trocava segredos, intimidades, brincadeiras idiotas que so a gente entendia.. Que saudade!
Gosto tanto de fazer você rir, mesmo estando chorando por dentro por saber que você não pode, nem quer ser meu...
Já se perguntou quantas vezes eu te fiz riir, aos prantos ?
Mas, por incrivel que pareça, isso me fazia bem..
Ver você sorrir das minhas idiotices, me confortava de alguma maneira. Não sei bem como isso se chama, mas de qualquer forma, isso me fazia me sentir muito mais viva, muito mais eu.
Hoje tem um vaazio em mim que mesmo na companhia de várias pessoas e amigos, tudo me faz lembrar de você..
Seu jeito de falar, andar, gesticular..
Como você fala das suas brigas, da sua vida conturbada;
O seu olhar e modo como rii, são coisas que mesmo se eu quisesse não sairiam da minha cabeça...
Sua voz quando está com sono e as coisas que fazia pra me irritar, fingindo não me ouvir...
Parando de respirar por alguns segundos, você não sabe como aquilo me afligia.
Minhas amigas não aguentam mais ouviir seu nome, mesmo sem eu falar, elas sabem o que estou sentindo..
Não quero que me entenda mal, só estou colocando tudo o que eu queria te dizer, mas não consigo..
Eu sei que hoje estarmos juntos é quase impossivel.. estamos em momentos diferentes da nossa vida.
Queria tanto que você me dissesse que vamos ficar juntos e viver nossos MELHORES MOMENTOS, aqueles com os quais sempre sonhei e você desejou ..
Queria poder te tocar e sentir você comigo, sentir você sendo só meu.
Mas isso é uma fase, eu gosto de você, sim..
Mas tenho a noção de que isso não vai ser pra sempre, você não é o primeiro nem será o último na minha vida..
Porém, é você que eu quero.
[29/01/11]
Queria voltar nos bons tempos em que fui aluno da Sebastiana. Ela ensinou-me sobre as conjunções adversativas, mas não explicou sobre as adversidades que teria de enfrentar para chegar até aqui!
Se eu pudesse, voltaria no tempo. Voltaria até os meus tempos de escola e paralisaria os três anos em que a vida era uma aventura. Todo dia era um episódio de série, um capítulo de livro, a página de um diário, a faixa de um cd. Era ficção científica, drama, comédia, ação, romance, terror, fantasia, tudo misturado. Era a época em que amigos eram de verdade e muitos. Era a época que a mentira nem doía (só construía um novo arco pra história). E era a minha história favorita. Eu adorava poder vivê-la. E o faria, se pudesse voltar no tempo.
Bons tempos
Como era bom aqueles tempos...
Fico lembrando aqueles momentos.
Ainda hoje sinto uma coisa...
Uma coisa que não sei explicar,
só saberia se pudesse voltar.
Voltar no tempo em que agente se amava,
e por brincadeira agente ficava.
Mas com tudo isso o tempo si passou,
e de você só as lembranças ficou.
E ainda sempre fico a pensar,
Até quando eu vou ficar sem te amar !
Lembro bem dos tempos de rebeldia desmedida, onde tinha razão por não ter razão e assim se fazia. Berrava em bom som palavras absurdas e duras que sem peso para si, toneladas valiam nos ouvidos alheios. Amar era fácil, esquecer ainda mais volátil. Jurava não ter medo, mesmo tremendo provava uma desnecessária coragem. Arrisquei a vida por vezes, e hoje não sei quem fui, sobre quem sou já vou malparando, mas com esperança de felicidade vou nessa constante.
Agora é diferente. Estamos cultivando uma etapa diferente dentro de nós. Houveram tempos em que passamos por momentos errados, confusos, distantes, porém passageiros… Nós não fazíamos idéia de onde iríamos chegar, se iríamos continuar, pois estávamos sempre a ponto de destruir o que havia dentro de nós, mas quem diria que você seria a pessoa certa pra mim? Ninguém diria, ninguém me disse, eu fui descobrindo aos poucos. Passando por alguns momentos complicados, nós entramos por várias vezes em túneis escuros, sempre pensando que seria o fim de tudo, mas alguém estava olhando por nós… O mesmo alguém que nos uniu estava a segurar a linha que cruzam seus passos aos meus. Nós conseguimos dar a volta por cima e encontrar um caminho… Não posso dizer se foi certo ou não, se foi o melhor ou o pior caminho a se chegar aqui onde estamos, mas chegamos… Nós estamos aqui e as vezes chega até ser difícil de acreditar que nós estamos… Mas pra mim não existe algo melhor do que lembrar que estamos aqui no ponto exato onde queríamos chegar. Hoje eu não tenho medo do que me pode acontecer, e se eu me perder, eu não vou me preocupar, porque é você quem está aqui comigo e todos aqueles meus passos incertos só me fizeram ter a certeza de que é você quem eu vou encontrar a me procurar.
A tempos me imaginei "diferente" da maioria.. É e estava certo(admito)nao sou igual,sou muito pior..
Todos precisamos de três elementos básicos, para a felicidade nos tempos modernos: Muita fé em Deus; uma pequena porcentagem de insanidade; e uma alta tolerância a palhaçada ilustrada na comédia da vida.
O meu eu oscila em diferentes tempos .As vezes sou um bebê,que não sabe de nada,não entende nada,precisa apenas do alimento que vem de sua mãe para não chorar.
Por outras sou uma criança,já entendo alguma coisa,não tudo,mais o melhor faz parte de mim,a brincadeira não me falta,o meu sorriso é cordial e a minha alegria irrefutável.
E como tantos e tontas,tem dias que sou apenas aquela adolescente susceptível, onde o mínimo me incomoda,um olhar já me despreza e lá se vão as minhas duras palavras,ofendendo a qualquer um que ousar me desafiar.Depois me tranco no quarto,me olho no espelho e só me arrependo,começo a chorar.
Também tenho o jovem,que acha que sabe tudo,acha que pode fazer tudo,comandar e mandar no mundo sem pensar nas conseqüências.O meu umbigo é o centro do universo e tudo faço agora,nada espero.
Meu eu tem porém o adulto,aquele que observa um mundo mais maduro,que sabe,mais não sabe tudo,que quer,mais que também não quer tudo,quer apenas o basto para continuar o seu viver.
E o melhor,o que mais me surpreende quando o identifico em mim,o velho,não aquela idéia de velho e bengala,mais a idéia do velho que fala,que aconselha e mostra ao mundo o que sabe.O meu eu velho reuni todas as minhas outrora e isto é que me faz ser diferente a cada instante de meu viver.
Rádio Recordar
Tenho saudades...
Dos tempos que não voltam mais.
Nostalgias da minha infância,
Momentos simples, triviais.
Andar de bicicleta de madrugada
Não te oferecia tanto perigo.
O Rock era ideológico.
As pessoas tinham mais amigos.
Tubaína por cinquenta centavos,
Sodinha por vinte e cinco.
Roupas coloridas só no Carnaval,
E os meninos não usavam brinco.
Celular, tinha só a função telefônica,
E pra distrair, o jogo da cobrinha.
As crianças praticavam mais esportes,
E colecionavam figurinhas.
Orkut suportava doze fotos
E era só para convidado.
Não possuia jogos em Flash,
E não tinha álbum "tudojunto&misturado".
Tenhos saudades...
Lembranças conseguem me entreter,
Lembranças estão por toda parte,
Pois recordar é viver.
Como eu te quero
E eu pensava meu nego que com o passar dos tempos logo chegaria ao fim daquele louco sentimento,daquele carinho alucinante ... Passei as noites mais escuras e sombrias com um único pensamento “você”, tão intrigante o fato de eu ter me contentado por tanto tempo em só ouvir tua ouvir tua voz pelo celular,ver você só nas fotos,me pergunto como saber o toque das suas mãos? se você é realmente o que eu imagino que seja?como eu queria te ter aqui. O tempo tá passando tão rápido que tenho medo de um dia você acordar e ter alguém do seu lado que não seja eu,tenho medo que você não lembre que alguém aqui gosta tanto de ti, o tempo não espera por ninguém nós é que caímos na besteira de esperar por ele tem coisas nas nossas vidas que só nós podemos resolver,só nós podemos correr atras. A cada dia que se passa eu fico mais confusa, quando é que realmente poderei passar por um dos momentos mais esperados na minha vida, quando eu te ver vou te abraçar tão forte, vai ser tudo tão verdadeiro porque o que sinto por ti é assim “verdadeiro”...Já me perguntarão se eu já havia pensado como seria quando a gente se encontrasse e eu respondi “não sei” por que isso não passa pela minha cabeça, vai ser tão algo tão impensavel que prefiro não pensar rs....Eu só quero poder te ver nem que seja por 10 minutos, eu apenas te quero.
