Templo dos Sonhos agradecimento

Cerca de 30446 agradecimento Templo dos Sonhos

Na escola da vida as boas notas são os sonhos realizados.

Inserida por IrleiWiesel

Eu faço dos meus sonhos, minha realidade, e minha realidade, é minha emoção

Inserida por AnaTheTiger

Sonos me perturbam, sonhos me confundem...é uma mistura do possível e do que não se pode em um lugar só.

Inserida por LeoniaTeixeira

Noite estranha, não me reconheço: meus sonhos fugiram de mim.

Inserida por LeoniaTeixeira

Ao tentar realizar seus sonhos conte apenas com a própria realidade.

Inserida por ursaia

nada e como sonhamos
quem o diga que todo os nossos sonhos fosse exatamente como sonhamos,que o mundo a nossa volta fosse so flores,amores e paz,e uniao que as pessoas tivesse sempre o amor, que nunca desse mole ao odio a raiva, as desavensas,quem dera nao existisses as guerras, as ganaçias, as corrupiçoes,os terremoto. os furacoes, quem dera nao existisse as doenças.e que todos nao precisasse sentir a dor da perca,quem dera ao invez de fabrica tantas bombas, para destruir os inimigo e atingir os amigos,essas bombas explodisse em flores, e amor.elas explodisse como uma cnçao suave que toda a humanidade houvissse o clamor do planeta, que a cada dia vai se acabando,quem dera o mundo nao existisse as drogas para destruir familias, para levar vidas.e arrebentar familia ao meio,quem dera essas droga fosse transformada em uma vacina contra as maldades que o vicio causa onde ele habita,e que nao existisse os inimigos, e que os casais fosse para sempre,quem dera o amor reinasse sempre,em seus lares,e que os filhos cressece e nao esquessese de seus pais, a quem te deu a vida,quem dera a humanidade lembrasse de deus, a todo os momentos, sem ser por interresse financeiros, quem dera ne!!!!

Inserida por indio44

Saudade I

Estou aqui,
Não tão perto
Nem tão distante
Mas estou aqui

Em seus sonhos
Em cada pedacinho de desejo que sentes
Estou na lágrima que brota em seus olhos em plena madrugada
Estou no amor adormecido
Guardado no peito
Que espreita uma fuga

Estou presente naquela dúvida constante
Na música que te embala
E no calor da paixão
Sou apenas uma fagulha

Sou o mar que sedento vem ao teu encontro
Sou a brisa que te beija em silêncio
Sou a saudade que te abraça antes de adormecer.

Inserida por AlessandraBenete

Você se foi,e os meus sonhos foram junto.

Inserida por HagataFam

Objetivos ou sonhos é um fator fundamental para construir de forma eficaz a estratégia que lhe permite manter-se alinhado com as suas ações.

Inserida por mestrearievlis

Há no seu coração uma força extrema que ninguém conseguirá, impedir ou dificultar os seus sonhos.

Inserida por sergiocancioneiro

Silêncio...
Há tantos sonhos guardados
não revelados
e dentro de mim,
silenciados.
Não foram perdidos,
tampouco, esquecidos,
dormem ainda
no silêncio
que o tempo os guardou.
erotildes vittoria (editado) em 30 de agosto de 2014

Inserida por erotildesvittoria

Ter você é parte dos meus sonhos e não te ter é real.

Inserida por LeoniaTeixeira

Hoje vejo meus sonhos desmoronando, e aprendi que não vivo de sonhos, mas sim de realidade e tenho certeza que a minha realidade será muito melhor do que meus sonhos.

Inserida por aldemirsp

sentimentos profanam minha alma, na pura solitude meus sonhos,
apenas uma cruz que carrego com meus sonhos nessa solidão.

Inserida por celsonadilo

Você precisa acordar para viver teus sonhos.

Inserida por andresaut

Por que as pessoas deixaram de acreditar em sou sonhos ou deixaram de sonhar e passaram a achar tudo tão difícil e complicado?

Hoje vejo todos, todas as pessoas patronizadas, todas iguais apenas com desejos diferentes.
Antes disso tudo que eu nem sei o que é. As pessoas eram diferentes, não em cor, raça ou credo, mas sim diferentes em sonho, desejos e força para acreditar e conquistar tudo isso.
Mas hoje, parece que alguém ou sei lá o que padronizou a mente de todos a ponto de tira-las a coragem e crenças que havia em seus sonhos e vontades.
Vejo todos em uma praça com uma estança peneira os cobrindo e aqueles que se encontrão metade acima da peneira, ( os sonhadores que acreditam em seus sonhos) sendo cortados pela metade.
Mas por quem eles são cortados?
Não sei, talvez pelos pessimistas ou por quem já não acredita em mais nada ou até mesmo, sei lá, por invejosos que não querem você sendo melhor que eles.
Por fim, continuo sendo aquele sonhador que acredita plenamente em seus sonhos e procuro fazer com que mais pessoas comecem ou simplesmente continuem acreditando em seus sonhos. Por que o impossível não existe na queles que sonham e acreditam em seus sonhos.
Venha comigo que lhe mostrarei um mundo que se esconde alem do horizonte.

Inserida por GregoriSchweig

O tempo esgota-se!
Tantos projectos, tantos sonhos por viver...
A vida dá-nos tanto e tira-nos tanto!
Cada minuto, cada segundo,
sem saber...
Se entre o partir e o chegar,
existe o permanecer.
Porque a vida é um eterno descobrir,
entre emoções, sentimentos, sensações...
Não temos tempo para definir,
se avançamos ou recuamos.
Apenas vivemos, cada segundo, cada instante,
num eterno advir...
Será esta a resposta? Nada saber? Tudo sentir!

Anabela Pacheco

Inserida por AnabelaPacheco

Promessas vãs.
Sonhos vãos...
Palavras proferidas.
Escarpas. Feridas.
O tempo que não chega,
nem nunca chegou!
São bolbos ao vento.
Um gemido,
um lamento,
por tanto, por tão pouco...
Quem nunca chorou?!
Cruéis expectativas,
desespero,
fatiga...
Quem nunca perdoou?!
São chamas ardentes,
que queimam,
tão quentes...
Tão vivas, tão presentes!
Quem nunca amou?!

Anabela Pacheco

Inserida por AnabelaPacheco

A vida flutua no mar dos sonhos, e no mar da desilusões.

Inserida por cello743

Alguns nasceram para sonhar e ajudar nos sonhos alheios...
Foram gerados pela fantasia e para despertá-la naqueles que não enxergam a beleza...
Não sentem os detalhes nem o porquê de muitas coisas...
Que são embalados por angústias indefinidas com faces da alma cinzentas e obstinados em suas coisas finitas... Existem pessoas que vão da vida à vida sem grandes abalos em função de outros...
Travando possibilidades e sonhos...
Pelo atalho da esperança, eu posso escolher onde estar e fazer de mim o que eu quero ser..."

Inserida por PensamentosdoDia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp