Frases sobre tempestade que ensinam a resistir e seguir adiante
Tente entender que a vida é irreversível, que as vezes quedas são necessárias. A tempestade é passageira e o eterno está por vim. Compreenda que possuir não te tornar melhor apenas te afasta do afeto, do carinho e do essencial. Tempo algum retornará para o que se perde. Valorize momentos e usufrua as experiências únicas. Tua jornada é curta não perca o que se pode ganhar. Não sofra por suas falhas, busque aprender e assim ao final dizer: eu VIVI.
Deus me da força
Em meio a tempestade,
Na dificuldade ele tem me suprido
Nas minhas angustias me consolado
Tem me acalmado em meio a dor
No desalento me conforta a alma
Quando estou com pressa ele me diz calma
Retorno ao silencio quando é preciso
E em todo caminho vigio meus passos
Na minha oração eu clamo a ti
Com apenas um passo
Diante de ti te peço senhor
Olha um pouco pra mim
Quero ser capaz
Com tua palavra
Posso ser fogo
Posso ser a luz
E posso ser a água
Pra matar a sede
Me mande o ferro
Que serei o ferreiro
Me mande as flores que aguarei
Me mande o a luz e eu iluminarei
O resto do mundo
Que ainda escuro
Me livra senhor
De todos os males
Me dais um alento
Ao meu coração
Posso até passar por uma tempestade, mas dessa vez, farei de tudo para passar de salto alto, um guarda-chuva colorido e um belo sorriso no rosto!
Por mais ouvir do que dizer, para proteger-se da tempestade avistada construiu o sábio uma cabana de mentiras....
Você é inexplicável
Uma tempestade que devora
Você está aqui,
Ou não foi embora
Você é assim
Cheia de surpresa
Mas sabia que muito especial pra mim
Você é o começo
Ou será que é o fim
Como você mesmo diz "enfim"
Você é a brisa do mar
É o seu jeito de amar
É o medo de dar
E não receber
Mas quem te conhece
Vai perceber
Você é meiga
Em uma garota durona
Você é sim
Só basta enxergar
Não com os olhos
Mas com a alma
Você é o que devora
Mas também o que acalma
Tem seus defeitos
Mas me fala quem é perfeito?
E você é perfeita com os seus defeitos
Bem assim, do seu jeito
Meio desacreditada
Que não foge de qualquer parada
Garota marenta
Que diz que não gosta de frescura
Mas tu é um poço de doçura
Um pouco de tudo
De surpresa e loucura
Uma verdadeira formosura
O mundo pode ter feito você chorar
Mas sabia que nesse mundo você foi feita pra se alegrar
Basta apenas acreditar
Você é o doce mais doce que há
Você é coisa mais linda
Que Deus colocou no mundo pra poder amar.
Depois da tempestade
o sol a pareceu
Depois da tempestade
todas as nuvens se perderam
Depois da tempestade
o mundo saiu para ver o sol
e recomeçar um novo dia.
- e se a tempestade não passar Nagui?
- as pessoas confundem a tempestade com a Ira Dele... Tem pessoas que criam suas próprias tempestades e depois ficam triste quando chove...Quando Ele muda, o mundo se transforma. - disse a loba olhando fixamente para o horizonte, sabendo que aquela guerra estava apenas começando.
#BlitzVol02IsysRazoes,
Um dia a tempestade tomou conta e fez notar que aquele coração já não sabia mais amar,
ai veio o sol e fez iluminar percebendo que amor nunca irá faltar. Então ele percebeu de que o choro um dia passa e que depois da tempestade o sol ilumina a casa.
E além vamos gritar para poder iluminar todos ao redor daquela fumaça.
De que um dia a vida passa e a tempestade ultrapassa mas o amor que ali habita nada apaga.
Nem a tempestade nem a fumaça.
Então vamos gritar e agradecer o sol,que fez perceber que sempre existe amor mesmo que as coisas venham morrer.
dogmas da tristeza,
lapso do coração,
profundo com coração
a tempestade se forma,
na aparição dos teus olhos
me apaixono no terror da vida...
abandono os sonhos...
para que sonhar se...
o viver é abandonado,
de tanto momentos,
julgo de tais meros desejos,
foram-se em abismos
de distorções de uma nudez,
que habitou lugares que nunca viu,
na solidez do deserto amargo...
Para alguns casais que esta no meio de uma tempestade deve saber que um relacionamento não é verão o tempo inteiro, mas duas pessoas podem compartilhar um guarda-chuva e sobreviver à tempestade juntas.
O amor é algo tão bonito que traz paz ao coração de quem o sente em meio a uma tempestade.Inspira a mágoa , tranforma ela em pó e expira paz. Espurga da alma todo o amargor que vai saindo aos pouquinhos em lágrimas e quando se vê só sobrou aquele longo suspiro que aquece e conforta tudo por dentro; àquele mesmo suspiro que às vezes saí pelo cansaço, aquele mesmo supiro que as vezes saí por tristeza ou que saí do corpo conformado.O amor amadurece e transforma, impulsiona atitudes e conduz o tempo da forma mais perfeita que pode existir.
Não existe tempestade que dure para sempre, então siga em frente, porque la na frente apos a tempestade, te espera um belo dia, lindo e ensolarado.
O universo sempre está conspirando a nosso favor, mesmo quando a tempestade parece anunciar a nossa ruína, deixe-a cair e não tenha medo, pois nada mais é do que a aprovação que a mudança nos impõe, nada muda sem movimento e tampouco muda se não para melhor.
