Tem me Feito Tao bem

Cerca de 170948 frases e pensamentos: Tem me Feito Tao bem

UMA BOA DOSE DE AMOR DIÁRIO FAZ BEM AO CORAÇÃO E ALIMENTA A ALMA DE QUEM AMA

Inserida por mariafrancisca50leit

Escrever bem rejuvenesce a alma.

Inserida por Jardsonbrito

Estava tudo bem ali
De suas mãos deixou cair

Inserida por MatheusHepp2015

Ainda bem que existem o novo dia, a nova esperança, a nova oportunidade, o novo amor... ainda bem que existe você!".

Inserida por lavinialins

Distância

Naquele oceano navegava
navegava para bem distante
para esquecer tudo
para se aventurar
distanciar, e nunca mais voltar

Me perco no mar sem rumo
não quero mais voltar
estou decidido, não posso parar.
A imensidão desse mar
é uma fria eternidade

Sem som, sem voz
me distância de tudo
me distância das coisas
agora estou só
na imensidão do mar.

Inserida por wilken009

O mundo seria bem mais bonito com pessoas trocando pontos de vistas umas com as outras com explicações racionais sobre o que pensam. Pessoas que compreendem que existem várias e várias possibilidades, que não se limitam a apenas um pensamento. O mundo seria bem mais bonito se as cidades estivessem cheias desses exploradores da verdade, e não desses copiadores baratos.

Inserida por camilalombrosa

A vida bem-vinda segue-se olhando para a frente. Mas, para entendê-la melhor, temos que olhar para trás. Um erro serve como espelho retrovisor.

Inserida por hupomone

Não sou, apenas estou. Triste ou alegre. Posso estar prestes... Ou posso estar bem, amém! Pode ser também que esteja mal, mas logo outro estado vem. Pois o estado das coisas é instável. E mesmo aqueles que hoje se exibem com seus status, amanhã podem ser pó. Podem como tudo mais nesta vida, ter passado. Pois somos um instante, hoje estamos assim ou aqui, amanhã nem tanto.

Inserida por kellyfaustino

O seu coração é precioso, cuide bem dele, pois muitos vão procurar em você valores materiais, mas só os humildes irão prestar atenção em seu coração...

Inserida por tarcisio29custodio

Não estas aqui bem perto, mas aqui no meu coração perto estas.. Já posso fechar os olhos e sorrir por pensar em ti. Oque sinto é bom, mas seria intensamente bom que vivêssemos esse sentimento juntos.

Inserida por GabryelleDias

Gosto de gente do bem, que pensa positivo, e que no mínimo tenha um bom papo para me distrair. Gosto mesmo de sorrir, e quando isso acontecer, acredite, estarei prestes a me apaixonar.

Franklin Oliver
By Romancista Iludido

https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts

Inserida por RomancistaIludido

Menina flor

Primavera das flores,
dos novos amores...
Ah, meu bem...

Do jardim fez sua moradia,
natureza é encanto e melodia,
que para a alma faz um bem.

E tem ela...

Menina mais bela dos pés descalços no chão...
Quem será ela?
Riso frouxo e envergonhado...
Coração apaixonado...
Ah, meu bem...

Seu olhar é um mistério...
Essa menina é um caso sério,
que eu quero muito decifrar...

Quanta loucura numa pequena criatura
que esse mundo fez questão de abrigar...
E cuidar...
E amar...

Inserida por marcellafurtado

" Bem que você poderia virar apenas meu mundo, e que somente nele poderíamos desbravar nossos desejos juntos..."

Inserida por djeikonhonorato

Quando as coisas não estão indo bem, morrer não parece ser uma má ideia

Inserida por THPJ

Você disse que meu sorriso te confunde.
Meu olhar te perturba... Tenso isso ....... Bem acho que está na hora de você rever seu conceito a meu respeito

Inserida por vitoriajaneoliver

Quem é você estranho? Quem é você que por muito tempo eu pensei que conhecesse tão bem?

Inserida por ElizianedosSantos

"Vou esperar você"

Bem mais que querer
Bem mais que ser
Vou estar bem
Vou viver
Se os dias correm
Eu não quero saber
Se as horas voam
Vou esperar você

Mais que pensar
Mais que desejar
O que quero tem nome
E o sobrenome é amar

Inserida por Darkjasi

“São poucas as coisas que nos faz bem, são poucos os momentos felizes, poucas são as coisas que nos faz sorrir. Mas muitos são os momentos para fazermos alguém feliz, alguém que nos faz bem.”

Inserida por ThamirisFerreira

" Saudades são sentimentos de algo que lhe fez bem...."

Inserida por djeikonhonorato

Sabe quando agente não aguenta mais? Quando não se existe forças para lutar? Pois bem e assim que eu me sinto... Uma doente catastrófica, idiota e imbecil. Sabe quando você sabe que não vai dar certo e mesmo assim você tenta? Essa sou eu.

Inserida por LisandraKelly