Tem me Feito Tao bem

Cerca de 170948 frases e pensamentos: Tem me Feito Tao bem

Se CONDICIONAMOS nosso bem estar a "TER ALGO" ou "ESTAR COM ALGUÉM" criamos BENGALAS e, na ausência delas, certamente cairemos!
Esta é a razão pela qual as pessoas desenvolvem aquele APEGO demasiado, é o MEDO DE PERDER uma parte que supõem ser "DE SI" ou "SUA".
Precisamos APRENDER a sermos felizes conosco, amarmo-nos, admirarmo-nos, olharmos para o espelho e gostarmos do que vemos, VIVENCIARMOS o "Não tenho tudo o que amo, mas amo tudo o que tenho!", e pararmos de olhar para o "quintal do vizinho" ACHANDO que é melhor que o nosso.
Isto não é arrogância, é AUTO ESTIMA, AMOR PRÓPRIO!
Quando aprendermos e PRATICARMOS estaremos prontos a ter um relacionamento MARAVILHOSO com o mundo, com as pessoas, COM A VIDA!
Tô tentando!

Inserida por SidTrombini

Devemos conviver com as duas forças existentes: O bem e o mal! O bem sempre vence, mas o mal nos ensina a tormar-mos decisões que nos encoraja a vencer nosso próprio medo!

Inserida por AngelBlue38

um pouco de limites faz bem , mas a limitação total corta nossas asas.

Inserida por shirleisousa

Se você acha que está quente, eis aqui um lugar frio. – bem aqui dentro.

Inserida por tailasousa

As aflições do mundo seriam bem menores se a paz existente somente dentro de nossos corações fossem expostas verdadeiramente

Inserida por magnooliveiradossant

a morte tão convidativa nesta madruga
sinto vontade de matar você
tudo bem mais dia que meus desejos me consomem
do mais sonho que todos estão mortos
dou risada era sonho babaca,
dai deixei a morte me beijar,
sonho mais um vez quero te matar com meus desejos
tudo pode ser mais sonho bobo,
sempre desejei que morra assim dou risada sozinho
todos olham com minha insanidade,
dai compreendo que todos devem morrer,
quanto menos espero os cadáveres estão caminhando
não sei o que fazer dai dou risada, pois todos
já estão mortos pelo tempo que passou,
velhos como a podridão de muitos sonhos
senti que devo fazer mais alguns mortos
para que deixa los viver
nas capelas todos dão risadas das suas crenças
pois já morreram nas sombras da noite.

Inserida por celsonadilo

Sentimentos que agradam e nunca decepcionam, boas recordações, deixam-me bem alegre e hoje mais uma vez com certeza terei óptimos sonhos e desejo-vos a todos vocês amigos óptimos sonhos. 

Inserida por HJS0024

Só quem lida bem com calos e tropeços torna-se íntimo das pedras.

Inserida por betoacioli

Inteligência e esperteza é saber resolver bem os problemas. Sabedoria e perspicácia é fazer do problema a mola do próprio sucesso.

Inserida por ClaraFurtado

Rainha da beleza de apenas 18 anos
Não se aceitava muito bem
Ele sempre estava perto para ajudá-la
Ela sempre pertenceu a outro
Eu viajei muitos quilômetros
E vim parar na sua porta
Eu tive você tantas vezes
Mas, por algum motivo, eu quero mais
Não me importo de ficar todo o dia
Na sua esquina debaixo de chuva
Procure a garota do sorriso partido
E pergunte se ela quer ficar um pouco
E ela será amada
Ela será amada

Inserida por Girl190Ilussion

O Amor é uma droga. É bom e ruim ao mesmo tempo, mas não saber amar é bem pior que não sentir nada.

Inserida por IsraelMarques

Se faz oque é de livre vontade, é prazeroso, se vive para o bem de de outrem, fazendo oque não se sente bem, você não vive, você existe; a vida é curta e só recebemos uma, nosso maior bem, então é melhor viver pela vida do que existir pela existência.Vagner A.:.

Inserida por VagnerAugusto

Bom, não sei o que escrever, continuarei sem algo a dizer. Se bem que continuando terei a dizer. Estou em uma fase confusa. E essa confusão está pior que o normal. E eu não sei como agir, como de hábito. Preciso de alguém que se habilite. Ou melhor, não precisa. Não há quem resolva. Não entre em conturbação comigo, ficará com sérios problemas. Não sei quem me ler, mas previno, se bem que gostaria de pirar algumas pessoas. Me perco em tudo, até na escrita. Porém, havia dito que estou aqui sem motivos. Talvez eu tenha motivos e não saiba pôr aqui. Ou saiba e não queira. Ou queira e não possa. Ou possa e não deva. Ou.. Enfim, preciso de ajuda. Talvez. Não pergunte o porquê. Apenas sinto que preciso. Bom, como alguém me disse indiretamente, eu sinto falta de algo a noite. Sempre em falta. Algo.

Inserida por tailasousa

O que precisamos é mudar nossos conceitos de BEM SUCEDIDOS, que numa sociedade consumista equivale a ter DINHEIRO... BEM SUCEDIDOS são aqueles que com muito ou pouco dinheiro VIVEM FELIZES e promovem a FELICIDADE DOS SEMELHANTES, BEM SUCEDIDOS são aqueles que FICAM FELIZES com a FELICIDADE ALHEIA, promovem a FELICIDADE COLETIVA para se beneficiarem da COLETIVIDADE FELIZ, pois entendem que a vida só tem sentido quando é voltada para o BEM DE TODOS, BEM SUCEDIDOS são os que entendem e praticam o SER ÚTIL A TUDO E A TODOS, fazendo-se PEQUENOS, mas tornando-se GIGANTES nos corações e nas lembranças daqueles que cruzaram seus caminhos...
Tô tentando!

Inserida por SidTrombini

Quando se vai atrás e se luta pelo que acreditamos a chance de vencer é bem maior.

Inserida por Adilsonjones89

Bem, as vezes me sinto pequenina e inferior, mas quem já não se sentiu assim?
Logo me lembro da parábola do grão de mostarda, um grão minúsculo de uma força tamanha.
Então me pergunto...
Como eu... feita a imagem e semelhança de Deus não posso alcançar a dimensão notável dessa planta?
Procuro dia a dia superar meu tamanho natural..quem sabe um dia alcançarei a força ativíssima de um grão de mostarda?
Amém?

Inserida por LiTavares24

Mesmo quando nada vai bem e parece que falta alegria, eu lembro que tenho você e isso não me deixa esquecer que já começo ganhando meu dia.

Inserida por gabrieljosefrancisco

“Demonstre sempre ser bem menos do que és
Diga sempre bem menos do que sabes
Fale sempre bem menos do que pensas
Pois geralmente quem está em sua volta
Percebe muito mais do que imaginas.”

Inserida por jefersoncalixto

BOA NOITE QUERIDOS AMIGOS!
Bem que eu queria
um só raio do luar
numa carícia
em mim chegar
mas uma aragem fria
impede este idílio carinhoso
fechar as janelas quem diria
torna-se um ato doloroso!!!

mel/28/09/12

Inserida por MelaniaLudwig

Queria ser uma águia pra voar voar bem alto e em teu coração pousar. me aconchegar em teus braços e nunca mais voltar

Inserida por mariafrancisca50leit