Tem me Feito Tao bem
Que sua semana seja tão abençoada, o desejo e vontade de fazer o bem, esteja acima de tudo. Que os obstáculos colocados à nossa frente, que muitas vezes tenta nos tirar a paz e nosso sono, seja apenas uma pequena amostra de que o sucesso e a vontade de fazer o bem a todos tem incomodado muito, inclusive aqueles que tem sua estrela apagada pela sua inveja e inércia!!!
A minha lealdade, caráter e honestidade estará sempre acima de qualquer coisa. A minha vontade de ajudar seja lá quem for ou precisar de mim, não se abstera jamais!!! Não nasci para ser estrelinha de Belém muito menos luzinha de presépio. O reconhecimento de tudo que eu fiz e faço vem de pessoas do bem e iluminadas... Nasci para vencer e ser feliz e assim será em nome de Jesus 🙏🙏🙏
Não dá pra fingir que a vida é perfeita, nem é sensato fazê-lo, mas faz bem enfatizar que ela não é feita apenas de problemas, já que esquecer disto é um erro
que pode trazer amargas consequências.
Só existem dois lugares onde a pressão funciona bem, no âmbito profissional e educacional, você pode testar seus próprios
limites e se melhorar, na vida afetiva, a pressão transforma vaso em lama, transborda e vira pântano.
Não é porque algo te faz mal que necessariamente contém maldade, assim como porque te faz bem não quer dizer que contém bondade.
04/05/2022
Que hoje seja mais um dia guiado e protegido por Deus.
Que apenas o bem chegue a nós. Que pelos nossos esforços consigamos atingir nossos objetivos. Que as gentilezas sejam uma realidade constante. Que os contratempos desviem ao passar por nós. Que tenhamos serenidade diante dos percalços que surgirem. Que a gratidão abrilhante nosso olhar diante do dia que desperta, diante de mais essa oportunidade de recomeço e diante do que temos e somos. Mas que tenhamos a garra e a força para sair de nossa zona de conforto, que nos prende e nos limita, tosando nossas escolhas e perspectivas.
Que seja, enfim, mais um dia guiado e protegido por Deus.
Assim seja.
Josy Maria
Paz e bem !
" Uma alma que chora profundamente suas misérias é capaz de compadecer-se de outras e assim tratá-las como se fosse a sua própria . "
Todo alguém bem sucedida é uma pessoa que descobriu em se mesmo o maior inimigo, e a parti de então começou a lutar contra seus próprios medos, passando a não se deixar ser sabotado pelos limitações que achava ser suas..
O mais correto, mais Humano é a prática de pagar o bem pelo mal.
E eduquemos os infratores, redirecionando-os a métodos Amorosos.
Do contrário nos assemelhamos aos amantes dos delitos.
O despertar de ontem
estava entusiasmado,
bem crente que a tua
vez tinha chegado.
Disseram ao mundo
que a liberdade chegaria,
testemunhamos ela
vindo de asa partida.
A verdade é que está
faltando você e a outros
que se encontram presos
pelo fio da tirania.
Em todos nós permanece
aquela sensação de quando
éramos crianças olhando
para a vitrine de doces
do balcão da padaria.
Ainda não te soltaram,
e mesmo que nos custe
noites mal dormidas,
não há nada que nos cale
Diante da tamanha covardia.
Quando se abdica
Da própria vida
Em prol da Pátria,
As cobranças são
Bem mais duras
Do que o costume,
Me dou com toda
A mística a minha
Voz aos leais,
Porque soldados
Para os tiranos
Não são humanos,
E só servem
Para serviçais.
A voz da tropa
Elevada contra
A tirania sempre
É mais perseguida
Do que as demais,
Porque quem se
Dá ao povo de peito
Aberto sempre acaba
Sofrendo bem mais.
Para entender
O porquê dos poemas
E o quê se passa
É bem mais fácil
Do que tu pensas!
Decidi não dar
Nome a tirania,
Porque o início
Do isolamento
Se dá pela poesia.
Sirvo para virar
A página da história,
Gritar com o povo
Dar louros à vitória
E ao hostil desgastar.
Honrando a tropa
De leais todos os dias,
Não deixarei perder
A força dos sonhos,
Dou eco ao coro
Dos santos anjos.
Perguntas bem feita, traz nas suas entrelinhas as respostas, e boas respostas trazem perguntas nas suas entrelinhas.
Para apreciar de fato a austeridade,
é necessário que preste bem atenção,
pois a beleza está nos detalhes,
uma distração por menor que seja
pode tirar o deleite de contemplar
uma bela imagem de forma plena.
Não bastando minha ex
Agora as mágoas de uma 2 pessoa, que me fazia bem, que me fazia ficar animado em fazer uma ligação, que me fazia ao menos me distrair.
Mesmo morando longe eu me sentia bem, mas ai você se apaixonou, e ne que eu também estava gostando de você ?
Do seu jeito meio tímido e irônica, de seu olhar pro lado quando eu falava alguma besteira e até mesmo quando você não conseguia conter um riso.
Era doce , gentil e seila mais o que, mas no fundo eu me perguntava, como será o fim disso, a distancia não te machucava tanto assim , mas pelo meu histórico de vida, nossa ...
Doía e como doía...
Imaginar que um outro alguém mais tarde viria na sua vida e pudesse oferecer o abraço que você precisava...
Cara... ele seria um idiota por não elogiar seu sorriso, seu olhar , suas ironias :)
Espero que algum dia , você me esqueça ou se lembre de mim sem sentir dor ou saudades.
Que você ame um outro alguém sem pensar em mim , de verdade , seja feliz
E eu ? Dane-se o eu .
Me abraça, vai
Bem apertado
Me envolve com teus braços
Não me solta
Encosta o teu rosto no meu
Encosta e sente tua pele e a minha juntas
Mostra pra mim que é factível
Que não é apenas um sonho
De uma noite mal dormida
Dança comigo e mostra que
A gente pode rodopiar juntas
Uma valsa lenta ou rápida, não importa
O que importa é que
A gente se sinta bem uma com a outra
Seja química de pele, seja neuro química
Não importa
O que importa é
A gente ter prazer em ser presente
Na vida uma da outra
Que o amor é.......mais do que tudo
Um profundo ser junto.......
JuJob_2021
A Idiotização da Sociedade
O mundo está passando por um fenômeno diabólico e muito bem pensado pelas classes dominantes, que é a idiotização da sociedade. Esse processo vem sendo implementado dia após dia na sociedade.
Esse processo de idiotização da população tem se alastrado desde a política até a religião, das universidades até as creches, das músicas até aos programas de TV. Prova disto é que, quanto mais superficial, fútil, vazio, danoso, nocivo, erotizado e escandaloso esse conteúdo for, mais aceitação e admiração tem do público.
Em uma sociedade pensante, essa gente geradora de lixo e dessa subcultura nunca estaria fazendo sucesso. Essa gente não passa de falsos mestres, falsos profetas, professores da idiotização, influencies do nada, coaches do vazio e pseudointelectuais.
A idiotização sistemática da sociedade é o processo de deformação ou má formação cultural de uma pessoa ou sociedade em qualquer área. Essa idiotização acontece principalmente pela mídia, dentro de um contexto político social obscuro, levando as pessoas a absorverem e adotarem comportamentos e hábitos idiotas. Já a sistematização é algo que se comporta ou se desenvolve de acordo com um método ou uma ordenação. Portanto, esse processo organizado e estruturado visa tornar as pessoas cada vez mais idiotas. Pois, pessoas vazias, superficiais e tolas são fáceis de manipular.
Segundo a pesquisa Perigos da Percepção (Perils of Perception), realizada em 38 países pelo instituto inglês Ipsos Mori, países como o México, a Índia, o Brasil, o Peru, a África do Sul e as Filipinas são os mais idiotas do mundo.
Esta é uma agenda do establishment, e o Brasil tem sido sistematicamente idiotizado pelos pseudointelectuais e pseudosartistas lacradores gerados pela mídia marxista. É necessário para esses ditadores que o povo se torne cada vez mais idiota e que a sociedade esteja culturalmente cada vez mais mal formada e mentalmente deformada para que eles possam permanecer no poder e prosperar em seus projetos nefastos.
Um povo bem formado e mentalmente autônomo é o terror de toda essa estirpe de aproveitadores. Logo, para o bem deles, é necessário que os idiotas se multipliquem e os lúcidos sejam silenciados (cancelados), percam a vez e voz na mídia e sociedade.
A principal ferramenta usada por esses grupos elitistas para tornar a sociedade mais superficial e inclinada para futilidades são a anulação da autonomia mental da pessoa dia após dia. A capacidade de pensar por si só deve ser suprimida pela opinião das massas (coletivismo). Basicamente, o individuo precisa saber o que os pseudosespecialistas e pseudosartistas contratados pela elite pensam, dizem e acham antes de fazer qualquer coisa. Nessa etapa o individuo perde a capacidade de cuidar da sua própria vida. Ele precisa de um pseudosespecialistas, pseudointelectual, um coach, um influencer, um personal, um falso profeta ou guru para tomar decisões simples, como se vestir, comer, educar, viver, etc.
A sociedade sem perceber tem ficado cada dia mais dependente dessa mentalidade coletiva (coletivismo ou identitarismo) abstrata. O individuo vai deixando cada vez mais de confiar em sua intuição, inteligência, discernimento e seu próprio juízo para receber comandos de uma entidade coletiva que por sua vez é liderada por corruptos (burguesia, elitismo, globalistas, esquerda, falsos profetas, pseudosartistas e pseudojornalistas) cujos interesses são inconfessos.
A remoção da autonomia mental das pessoas gera mulas, animais de carga e de manobra. Gera massas burras e incapazes de distinguir sorvetes de fezes sem a ajuda de pseudosespecialistas. Gera seguidores acríticos, passíveis de receber toda sorte de imposição imoral e amoral vinda de quem os manipula. A sociedade está se tornando mentalmente dependente e cativa do coletivismo. Não se enganem! Em muitas “igrejas apostólicas” o processo de idiotização dos membros segue o mesmo modelo de alienação e coletivismo identitário, só que numa versão gospel.
Jesus disse certa vez: E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8.32.
Nelson Mandela (Metodista) disse: Ser livre não é apenas quebrar as próprias correntes, mas viver de uma maneira que respeite e aumente a liberdade dos outros.
Martin Luther King (Pastor Batista) disse: Não tentemos saciar nossa sede de liberdade bebendo do cálice da amargura e do ódio.
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Começar bem o dia
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases para Começar Bem o Dia
- Porque tem que ser assim
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
- Lição de Vida: instruções importantes para viver bem