Tem me Feito Tao bem
ANÚNCIO
Cria-se expectativas, paga-se bem. De brinde tenho esperanças, a curto, médio e a longo prazo.
O MISTÉRIO DE UMA MULHER É UMA DELICIA A SER DESVENDADO, COMO O SAL DO MAR DOSADO E BEM TEMPERADO DA O SABOR NA VIDA, E SE SOUBER DESVENDAR E USUFRUIR, É INFINITO... DESCUBRA E GANHA UM DOCE...SOU A OCUPAÇÃO DE INVEJOSOS, SOU A ALEGRIA DE QUEM ME AMA E A TRISTEZA DE QUEM POSSA ME ODIAR!!!! AHHH SOU MULHER...
Quanto a acreditar que o que aconteceu, já passou, não é bem verdade: todos nós, sem exceção, temos um passado que se vindo à tona e nos absorver e se ainda não tivermos dignidade e humildade para praticar o perdão de forma irmã e mútua, pode fazer um grande estrago no presente.
Todos somos moldados de forma positiva ou negativa pelo que já fizemos no passado. Quando há um conveniente esquecimento do que fizemos de negativo, escondido e subterrâneo, esquecemos de praticar uma bem mais preferível humildade, apesar que isso é bem humano: esquecer o que fizemos para praticar nossa “personalidade” para tentar abafar nossa própria consciência, mas infelizmente, ou felizmente para alguns, esta não esquece nada.
A consciência não esquecer nada seria absolutamente normal, mas cada dia que passa me surpreendo com algumas pessoas: as consciências apesar de estarem ali, de prontidão, estas não lhes pesam e elas continuam a praticar o roteiro - como diria o poeta - cínico, nas suas vidas. Nessa eu me incluo, acredite, pois também sou um ser humano. Procurando sempre evoluir, mas apenas um ser humano.
Nossas vidas não funcionam como um pano fechado de teatro. Há ouvidos e olhos nos observando o tempo todo e a carapaça de ferro que julgamos ter, pode se constituir apenas num vidro muito frágil que pode se espatifar num átimo de tempo.
Destarte, ser ignorante, no sentido de ignorar certas coisas, pode ser um presente de Deus nas nossas vidas. Por isso e por outras tantas que praticar a humildade seria como uma espécie de remissão divina em função deste presente d'Ele.
Deus perdoa tudo. Os Homens não, mas Deus sim. Sei que a redenção do que somos pode parecer pequeno para nós, mas é um grande passo aos olhos de Deus, na nossa escala evolutiva.
Viemos aqui para evoluir, para sermos melhores a cada dia e deixar Deus orgulhoso com Sua Obra.
"Pra quem me deseja o mau eu só desejo o bem, pois não e o mau de ninguém que me impede de ir além."
Nos tempos de hoje parece que amar ficou esquecido; se bem que alguns ainda o façam, ainda que sejam julgados pela sociedade, que muitas vezes julgam que o sentimento amor é somente um sentimento entre casais...
Hoje estou bem, hoje sei, cada dor que senti, já passou e passei, resisti
Na memória circulam lembranças do que já vivi,
E passam por mim como se eu fosse uma estrada a ser percorrida,
É uma corrida que ainda não chegou ao fim
Menosprezei o que se aperfeiçoou em mim
Como alguém que não tem voz,dublando um não, dublando um sim,
Impotente, inocente procurando coerência
Sem nenhuma concorrência para ser tão infeliz
Pisando leve e devagar, aguardando tropeçar
Estagnando e afundando, sem limites pra pensar
Divagando, atravessando a fronteira do sonhar
Tomando distância, e guardando energia pra poder voltar
É necessário que o mundo caia, para que eu caia de joelhos
E a tua mão segure a minha e me ajude a atravessar o mar
Quando tudo desmoronou, me resgatou dos escombros
Quando não tinha mais forças, me carregou em seus ombros
Quando já não tinha vida, me soprou folego novo
Geminou em terra morta, fez chover em plena seca
Me acordou de um pesadelo, fez curar minha ressaca
Eu que estava como cego,martelado como prego, ensurdecido pela dor
Tua graça fala alto ao ouvido do perdido, ao rendido ao teu amor
Você pode passar 20 anos fazendo o bem para todos, mas basta você errar apenas um dia para que o ser humano te acuse para sempre...
O autoconhecimento pode sim ser um processo lento, e/ou mesmo um processo bem relevante, vai depender do seu desempenho para alcançar os objetivos propostos. Você vai perceber que conforme o caminhar dos entendimentos e mudanças mentais irão permitir a você traçar novos caminhos com novas oportunidades.
Transparecer-se na sinceridade de estar bem consigo mesmo é ativar o caminho das escolhas... Trabalhe em prol às oportunidades que lhe batem a sua porta. Deixe-se irradiar amor para que percebam o brilho disponível no seu olhar. Tudo se torna mais irradiante, até mesmo aquilo que não percebia antes.
Você pode ser a pessoa mais bem sucedida financeiramente do mundo, mais lembre-se: A maior riqueza que o homem pode alcançar na vida é Jesus.
Vida da minha vida,
Tu me pareces azeitona pálida,
Ou bem uma rosa esquálida,
Mas de beleza és diva,
E em qualquer modo sempre me és querida,
Ou anelante, ou esquiva;
E quer fujas, quer sigas,
Suavemente me destróis e obrigas.
Eu acredito que o mundo possa ser maior, bem maior do que eu imagino...
Acredito que seja grande o suficiente para tantas pessoas que não tem um lar vivam uma vida decente...
Acredito que todas as crianças sem seus pais pudessem ter seus pais de volta se sentissem realmente o amor dentro do peito...
Acredito que as drogas deixariam de existir se todos os jovens procurassem um trabalho, sem ter tempo para consumi-las, pois o cansaço daria a eles uma boa noite de descanso...
Acredito que essa crise de água e outras coisas mais também se resolveriam se ao derrubar 500 árvores se plantassem ao mesmos outras 500 no lugar...
Acredito que as desigualdades sociais não existiriam se os próprios governantes parassem de pensar somente neles..se o salário fosse digno, onde uns ganham exageradamente "tudo" para não fazer exatamente "nada" onde um pobre pai de família ganha desesperadamente "nada", para fazer exatamente "tudo"...
Acredito que o amanhã chegará sim, não importa, importa sim o que vivo "hoje", o que as pessoas tem para comer" hoje"? será que os hospitais atenderão os acidentados e os doentes de "hoje"? será que todos terão um trabalho decente hoje?
Acredito que a guerra acabaria se todos os povos parassem de discutir religião e vivenciassem de verdade o amor de Deus, ajudando uns aos outros e enxergando que todos somos iguais, fomos feitos do pó e para o pó voltaremos.
É nisso que acredito, isso me dá forças para viver o dia a dia, me dá forças para encorajar outras pessoas que estão desanimadas de um mundo onde pareçe não ter lugar para elas.
Mas eu digo :Deus criou o mundo para todos, tudo perfeitinho para que pudéssemos ser felizes.
E seremos.
Sempre que surgirem momentos ruins, eu sempre lembrarei que eu tenho motivos bem maiores para continuar a caminhada. Sou vara que dobra mas não quebra.
Bem vinda (o),
Entre, respire fundo, deixe sua preocupação de lado, seu rancor, sua invejinha, mau humor e indelicadeza de lado. Agora sim: que Deus te dê o dobro de tudo o que me desejares. Fique à vontade, pois aqui só tem PAZ & AMOR e isso é o que te desejo.
- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Começar bem o dia
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases para Começar Bem o Dia
- Porque tem que ser assim
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
- Lição de Vida: instruções importantes para viver bem
