Tem me Feito Tao bem
Quando faço a escolha de sorrir e ser positivo, não significa que está tudo bem. Significa que estou vivo e sou grato por estar.
SONHOS
Os planos do Pai Celeste para seus filhos, são bem maiores que nossos sonhos alçam, o futuro é promissor para aqueles que confiam na promessa.
Aquele que usa de desonestidade para se beneficiar de alguém que, bem intencionado, não mede esforços para ajudá-lo num momento difícil tem a vida observada de perto pelo Tempo, que no momento certo manda a real numa conta com altíssimo juros. Porém só os atentos conseguem fazer a relaçãos entre os fatos, a maioria passa a sofrer de amnésia, ou prefere dizer que tudo em sua vida, inclusive as dores, segue a vontade de Deus.
"Α sensibilidade, vai de cada um. Seja sempre o exemplo de alguém considerado bom. Faça o bem independente do que receber em troca. Ame hoje, e não deixe nunca para fazer depois o que se pode fazer hoje/agora. Seja empático,
"Fazer o bem, independe do que receber em troca, não se queixar do que se não possui, ser um exemplo para alguém, é o maior extinto de bondade, ser bom, não é se mascarar para parecer como tal, é simplesmente ser, com a própria simplicidade..."
É através da dor que a vida nos ensina as mais sublimes lições. A estrada do bem está cheia de tropeços e dificuldades, mas é por ela que se chega aos campos floridos da felicidade.
São muitas as vezes que não entendemos o querer de Deus, mas quando desistimos de entender e passamos a aceitar e a acreditar que ele trabalha em nosso favor… Milagres acontecem! Eu sei que é difícil esperar, mas Deus faz tudo na hora certa,
A vida é um momento, é um sopro… E a gente só leva daqui o amor que deu e recebeu, a alegria, o carinho e mais nada!
Boa Noite!
Que sua noite seja muito abençoada por Deus.
Que ele te traga paz, lindos sonhos e um abençoado amanhecer!
Beijos linda!
Pra hoje:
"Só quero ao meu lado somente o que me faz bem. De pessoas fúteis quero distância!" (J.Dhany)
Não sei
por quais
caminhos
Deus me conduz,
mas conheço bem
o meu guia...
Só sei que assim, jamais me perderei....
mel - ((*_*))
E o sol vai saindo de mansinho
por entre nuvens de chuva prometendo
amanhã ele volta bem cedinho
a claridade de nosso dia devolvendo,,,
mel - ((*_*))
Quero ser
o miolo da margarida
minha flor preferida...
Na hora em que
o mal-me-quer
bem-me-quer acabar
sou eu quem
nas suas mãos
vai ficar...
Também é o meu perfume
que você vai sentir
quando termimar
de me despir...
A minha preferida...dona margarida...
mel - ((*_*))
Sorria constantemente, porque o sorriso faz um bem permanente...
Sorrir com a alma é uma arte.
Requer hsbilidade,
disponibilidade,
e principalmente,
sinceridade...
Sorrir com o coração é amor!
mel - ((*_*))
É por não ter optado em viver bem, é por perder tempo chorando pelo que passou, e por não se abrir ao presente vivido, que nos colocamos a julgar os outros, a não ser MISERICORDIOSO e a apedrejar o outro. desse modo, desviar os focos de nossas vidas nas falhas alheias e claro machucar o outro para se compensar.
Fico feliz por estar numa fase de bem com a vida, com amigos que me fazem bem e me parecem sempre verdadeiros (como sou!).... Mas nenhum se compara ao meu gato, que no final do dia, mesmo tendo tomado bronca ou não ter tido minha atenção, está sempre disposto a dormir comigo (e abraçadinho), pelo simples prazer de estar em minha companhia, sem me julgar ou cobrar nada em troca.
- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Começar bem o dia
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases para Começar Bem o Dia
- Porque tem que ser assim
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
- Lição de Vida: instruções importantes para viver bem
