Tem me Feito Tao bem

Cerca de 170944 frases e pensamentos: Tem me Feito Tao bem

Quando faço a escolha de sorrir e ser positivo, não significa que está tudo bem. Significa que estou vivo e sou grato por estar.

Inserida por pensarte

SONHOS
Os planos do Pai Celeste para seus filhos, são bem maiores que nossos sonhos alçam, o futuro é promissor para aqueles que confiam na promessa.

Inserida por LETIRIBEIRO

Sei distinguir muito bem o bom humor e o deboche. Acolho o primeiro e rechaço o segundo.

Inserida por eliashenrique

Os estáticos não lidam bem com o movimento alheio.

Inserida por Gracaleal

Ser criança é ótimo , mas quando a gente cresce amadurecer, além de ser preciso faz um bem!!!!

Inserida por Gracaleal

Aquele que usa de desonestidade para se beneficiar de alguém que, bem intencionado, não mede esforços para ajudá-lo num momento difícil tem a vida observada de perto pelo Tempo, que no momento certo manda a real numa conta com altíssimo juros. Porém só os atentos conseguem fazer a relaçãos entre os fatos, a maioria passa a sofrer de amnésia, ou prefere dizer que tudo em sua vida, inclusive as dores, segue a vontade de Deus.

Inserida por Gracaleal

"Α sensibilidade, vai de cada um. Seja sempre o exemplo de alguém considerado bom. Faça o bem independente do que receber em troca. Ame hoje, e não deixe nunca para fazer depois o que se pode fazer hoje/agora. Seja empático,

Inserida por Isabellasozza

"Fazer o bem, independe do que receber em troca, não se queixar do que se não possui, ser um exemplo para alguém, é o maior extinto de bondade, ser bom, não é se mascarar para parecer como tal, é simplesmente ser, com a própria simplicidade..."

Inserida por Isabellasozza

É através da dor que a vida nos ensina as mais sublimes lições. A estrada do bem está cheia de tropeços e dificuldades, mas é por ela que se chega aos campos floridos da felicidade.
São muitas as vezes que não entendemos o querer de Deus, mas quando desistimos de entender e passamos a aceitar e a acreditar que ele trabalha em nosso favor… Milagres acontecem! Eu sei que é difícil esperar, mas Deus faz tudo na hora certa,
A vida é um momento, é um sopro… E a gente só leva daqui o amor que deu e recebeu, a alegria, o carinho e mais nada!
Boa Noite!
Que sua noite seja muito abençoada por Deus.
Que ele te traga paz, lindos sonhos e um abençoado amanhecer!

Beijos linda!

Inserida por Jrsotnas

É da alma que o amor vem para somar o coração do Homem de bem

Inserida por Txblacklionzion

Pra hoje:
"Só quero ao meu lado somente o que me faz bem. De pessoas fúteis quero distância!" (J.Dhany)

Inserida por joycedhany

Ter sabedoria é acreditar sempre no bem das pessoas com paciência e amor. Tudo isso basta!

Inserida por ArnobioVerde

Não sei
por quais
caminhos
Deus me conduz,
mas conheço bem
o meu guia...
Só sei que assim, jamais me perderei....

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

E o sol vai saindo de mansinho
por entre nuvens de chuva prometendo
amanhã ele volta bem cedinho
a claridade de nosso dia devolvendo,,,

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Quero ser
o miolo da margarida
minha flor preferida...
Na hora em que
o mal-me-quer
bem-me-quer acabar
sou eu quem
nas suas mãos
vai ficar...
Também é o meu perfume
que você vai sentir
quando termimar
de me despir...

A minha preferida...dona margarida...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

A Maior riqueza para um homem é saber que fez o bem a alguém.

Inserida por thvinic

Sorria constantemente, porque o sorriso faz um bem permanente...

Sorrir com a alma é uma arte.
Requer hsbilidade,
disponibilidade,
e principalmente,
sinceridade...
Sorrir com o coração é amor!

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

"Seja o seu bem...".

Inserida por lavinialins

É por não ter optado em viver bem, é por perder tempo chorando pelo que passou, e por não se abrir ao presente vivido, que nos colocamos a julgar os outros, a não ser MISERICORDIOSO e a apedrejar o outro. desse modo, desviar os focos de nossas vidas nas falhas alheias e claro machucar o outro para se compensar.

Inserida por PadreEdinilson

Fico feliz por estar numa fase de bem com a vida, com amigos que me fazem bem e me parecem sempre verdadeiros (como sou!).... Mas nenhum se compara ao meu gato, que no final do dia, mesmo tendo tomado bronca ou não ter tido minha atenção, está sempre disposto a dormir comigo (e abraçadinho), pelo simples prazer de estar em minha companhia, sem me julgar ou cobrar nada em troca.

Inserida por EveliseBueno