Tem me Feito Tao bem
Nunca fui bem com as palavra, quer dizer, nunca serei. Acho que nunca falo a coisa certa, ou coisa do tipo. Já tentei mudar, mas mudar pra que se a pessoas não iriam lhe reconhecer mais. É, tá foda viver, mais não por a vida, e sim pela verdade que dizem ser verdade, ou verdade que acreditam ser mentira, e mentira que usam a verdade. Eu preferia não mais viver, ao ver tanta imundice.
Quando queremos viver bem e doarmos carinho precisamos entender e conciliar as demandas da pessoa amada com a nossa disposição de provocar o sorriso.
Que nossas escolhas sejam sempre para o bem e que nada e nem ninguém
nos desvie desse caminho, que os sonhos continuem avançando os patamares das conquistas e que a
vitória seja bem mais que vencer.
Ele me faz bem, me faz feliz... Faz meu coraçao bater mais rapido e mais lento
ai mesmo tempo... Ele faz que um sorriso apareca no meu rosto mesmo quando as
lagrimas insistem em cair pelos meus olhos... Ele se faz de bobo pra me ver feliz... Ele fez doce o que era amargo na minha vida... Ele esta nos meus sonhos,
e um dia quem sabe estara aqui ao meu lado!
Engraçado o fato de eu não me considerar bom no uso das palavras, não conseguir falar tão bem, talvez por nervosismo, e esta ser a maneira mais sublime, e única forma, que eu consegui encontrar para me expressar...
De repente, assim sem esperar, bem coisa de destino um certo anjo aparecerá, o amor falará mais alto e tudo será magicamente explicado. As razões não precisam ser explicadas, apenas aceitas conforme manda o coração. Os passos que nos faz retroceder são os mesmos passos de aprender, tais lições que a vida singela ou bruscamente nos traz. As pedras tendem a se encontrar, quem dirá um amor quando está escrito nas estrelas para acontecer!
Em homenagem a minha amiga" Jéssica Silva"
O amor vem da amizade
A amizade vem do afeto
O afeto vem do querer bem
O querer bem vem do pensar
O pensar vem do sonhar
O sonhar vem do realizar
O realizar é concluir o sonho de ser feliz.
Os maus pensamentos acabam voltando-se contra nós, cedo ou tarde. Desvie-se deles e pratique o bem. As recompensas serão infinitas.
Chega mais você,
Alcanço os teus sinais
Que você os dê
E não espere mais
Eu sou assim meu bem
Cê tem que demonstrar
Não eu não estou afim
De ter que adivinhar
Caia na real
Eu ia saber?
Você sabe tudo
O que eu já passei
Rebolei no amor
Mais que bambolê
Tenho o direito
De te questionar
Se quiser carinho
Então, venha buscar
Conquiste um cantinho
Para começar
Chega com jeitinho
E então você verá
"As palavras são ferramentas que devem ser bem usadas, para não criar um sentimento falso e machucar um sentimento verdadeiro."
Digamos que o sangue corre nas veia e a inspiração no coração, se o coração ñ anda bem a inspiração ñ vem.
Não digo tudo que penso. Na verdade, eu penso muito e digo bem pouco do que pensei dizer. Mas sinto muito. Sinto além da capacidade de sentir. E só não digo tudo que pensei, porque me achariam louca, desvairada. Eu sempre tive essa capacidade absurda de ver, sentir e pensar além do que é me posto. Mas não além do que é de meu direito.
A MAMÃE E O BEBÊ
Se sou alguém, logo sei!
No primeiro choro,
ou bem antes,
de vir ao mundo.
Enquanto;
tentava me ajeitar
no ventre materno.
Eu dava mostra de meu jeito de ser.
A gente já nasce lutando,
e embora a ciência médica
se esforce para amenizar as coisas.
Pois, não é uma cesariana
que vai diminuir o nosso esforço,
em nossa chegada a esse mundo.
De uma maneira ou outra:
Parto normal ou cesariana.
O esforço é o mesmo,
e o temor aumenta ainda mais;
quando tem que se olhar
para a "barriguinha" da mamãe sendo cortada.
E quando se tem que passar,
de forma apertada
naquele pequeno espaço,
o pescoço e o ombro dói bastante.
Nascer! É uma dádiva de Deus!
E é por isso que,
eu e a mamãe nos esforçamos tanto.
E vale muito ter que esperar.
Nove meses passa rápido
e quando menos se espera,
"olha eu aqui!".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Começar bem o dia
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases para Começar Bem o Dia
- Porque tem que ser assim
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
- Lição de Vida: instruções importantes para viver bem