Tem me Feito Tao bem

Cerca de 170943 frases e pensamentos: Tem me Feito Tao bem

Desconfie sempre de quem vive dizendo que é do bem. Até porque a prática da bondade é, acima de tudo, uma coisa silenciosa.

Inserida por kingma

Ah, eu já chorei, eu já senti demais e já fui bem menos e bem mais. Ah, seu eu falar o que já passei na vida, acredite, você não vai acreditar! Mas o que seria viver sem o mar para atravessar? A gente nem seria quem é, se é que estou sabendo lhe explicar.
Eu sou, o eu sou.

Inserida por nildinha_freitas

"O agora está aqui,
mas já passou...
Tudo bem,
não faz mal.
Amanhã será outro dia..."

Espaço-Tempo

Inserida por AnaCorcovado

"O bem que me faça
é o bem que te faço.
Somos um,
e tão indivíduos."

Espaço-Tempo

Inserida por AnaCorcovado

"O homem não pode evoluir sem ter um motivo: o bem de todos"

Inserida por LucianosilvaUFSB

É na insanidade do caos social e político, que os loucos cidadãos dito de bem, despertam toda a sua verdadeira natureza bestial, mostrando quem são na sua própria essência.

Inserida por Paulinopax

Bem- vindo setembro!

Mês da alegria
Com um bocado a cada dia...
Mês das flores
E dos amores...
Mês de florir
E de deixar o sorriso expandir...
Mês de brincar
E de se encantar com borboletas, lindas, a voar...
Mês do amor
Aquele que nos acolhe com calor.
Mês de calma
Aquela que acolhe nossa alma...
Mês da harmonia
Que a todos, com suas flores, contagia...
Mês da primavera
Que é sempre... sempre bela!

🦋🍃🌸 Leandra Lêhh 🌸🍃🦋

Inserida por LeandraCristina

Politica, Arte e Medicina são bem semelhantes. Todo mundo acha que entende um pouquinho e se sente capaz de dar palpites.

Inserida por RicardoBarradas

A vida é feita de obstáculos irmão, um dia você está bem, o outro não. Mas mantém à fé nada disso é em vão.

Inserida por IsraelTeillor

Tudo o que temos é passível de expropriação, exceto o que somos. Esse é único bem que de fato nos pertence.

Inserida por ednafrigato

Hoje termine seu dia gostando mais de si.
Gostando daquelas pessoas que te querem bem.
Valorizando-se e valorizando-as também.
Se for para amar, que se ame primeiro.
Se quiser ter um bom amigo, que sejas um.
Porque se não for recíproco, não é verdadeiro.
Se não te fizer bem, se afaste.
Se for, deixe ir, pois, se não te soma, pelo menos não te subtrai.
A vida é feita de momentos, nos quais só guarde os bons, e os ruins os deixará para trás.

Inserida por humbertomiguelete

Meu bem querer;que sorte a minha ter encontrado você.

Foi olhando bem no fundo dos teus olhos; que vi essa emoção nascer.

Pode ser coisa do universo; que fez do destino tão incerto; o nossos olhos se envolver.

Tudo estava escrito em pequenas linhas; que um dia através da poesia um grande amor poderia nascer.


E não é que o universo tinha razão; nem precisei procurar na multidão.
O destino deu seu jeito de unir nossos corações.

Um amor quando é prá ser; acontece sem a gente perceber.
Ele está na poesia do olhar, do sorriso, do abraço ou dos cuidados, basta você entender.

E de todas poesias que li, a mais linda é essa sintonia entre eu e você!
#Autora #Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados 11/09/2018 às 00:00

Inserida por AndreaDomingues

Há coisas que são difíceis de se resolver mesmo! Tudo bem... Vai passar!

Inserida por surama_jurdi

Você me pedes a segunda chance Pos bem. Vou lhe dá mas meu bem, nãoo existe terceira chance, por isso der valor em quanto eu ainda te dei é porque se perder ja erá.

Inserida por wellingtonsilvaofc

É preciso amar porque amar nos faz bem,e não amar nos torna algozes de nós mesmos.

Inserida por IvaniaDFarias

Sempre digo que estou bem pra ninguém se preocupar pois eu não quero ajuda, só quero choro quando eu me matar

Inserida por Martinsvictor

Me sinto bem na penumbra
Melhor amiga da lua

Inserida por pensador

Se olhando nos teus olhos posso muito bem me ver
E perceber, faz parte do meu proceder
Te entender, saber que eu também sou você

Inserida por pensador

O primeiro mediu a distância em quilômetros.
O segundo, em vontades.
Chegou bem antes, o segundo.

Inserida por guifleury

Se eu pudesse voltar ao passado, queria ter te conquistado bem antes, só para poder passar mais tempo ao seu lado.

Inserida por edsoncachoeirense