Tem me Feito Tao bem
Fui além do céu e o mar
Até achar
Meu caminho
Bem aqui
Sempre esteve
Na minha frente
Um instrumento é o que somos,
Mas precisamos nos deixar usar
Para o bem e evolução dos irmãos menos esclarecidos
Precisamos ser fonte, onde espíritos com sede de amor encontre em nós um pouco do balsamo do alívio através de nossas energias emanadas mesmo através de simples conselhos e um pouco de atenção.
Para nosso bem viver,
é por demais importante saber manter
sempre um diálogo amigo
com nosso Amigão...
"Agradeço a Deus ter tão pouco a pedir,
e tanto para agradecer..."
PARA UMA CONVERSA COM O AMIGÃO
Marcial Salaverry
Se realmente quiser
com o Amigão conversar,
basta apenas desejar...
Sempre será fácil
encontrá-Lo...
Basta não fechar
o coração para Ele...
Deus sempre está conosco,
mas por vezes nos esquecemos disso,
e apenas nos lembramos
quando precisamos de ajuda,
esquecendo de agradecer
o fato de estarmos vivos...
E apenas conseguimos
esse viver,
se conseguirmos manter
A Fé dentro de nós.
Marcial Salaverry
" Um dia o pôr do sol significará mais do que o encerramento de um expediente,bem mais que a separação das luzes.Um dia eu o enxergarei bem melhor,sem a beleza da dor e a tristeza do amor,onde irei me abstrair da raiva e do orgulho,me sintonizar com o crepúsculo e mergulhar no horizonte, atravessar a ponte,sem esperar que haja algum final triste ou feliz.
Eu não ando bem, eu sei, eu sei...
Só não sei como mudar isso, como segurar o riso no rosto e as lágrimas na garganta...
Eu não ando bem... Eu sei...
As vezes eu penso demais e acabo perdendo a oportunidade que estava bem ao meu lado e deixei ir embora por não saber o que fazer ou mesmo por não ter coragem de vencer o meu medo, pois a mudança é uma escolha com uma decisão sem volta e por não ter uma noção acabo perdendo mais do que ganhando.
Feliz é aquele que não prejudica ninguém para se dar bem e vive honestamente. Só cresce, quem sabe dar valor ao que é e ao que tem.
livro "Pense nisso 1"
Muitos movimentos sociais bem-sucedidos são movidos pela mesma combinação: forte ativismo e capacidade de suportar a dor sem transmiti-la. Qualquer um que consiga combinar os dois, encontra uma voz com força moral.
O quão bom devemos ser?
O quanto devemos nos sacrificar em prol do bem? Se fazer o bem é uma qualidade, será que devemos o fazer o tempo todo? Eis que a resposta é, sim. Analisando cuidadosamente a situação. Não há uma receita única para todas.
Em algumas vc terá de fazer o bem ao próximo, como por exemplo: fazendo caridade, cuidando dos animais de rua, doando roupas, sangue etc.
E em algumas vc terá que fazer o bem também, mas o bem pra si mesmo. Como quando acham que a sua bondade pode ser uma fraqueza e tentam usa-lá para conseguir coisas, como por exemplo: favores, seu dinheiro, seus pertences, etc.
Eu achei que nunca fosse superar
A dor que é perder alguém e ter de continuar
Mas sou bem mais forte do que eu poderia imaginar
Pensei mais de um milhão de vezes em parar
Em desistir de mim por não acreditar
E hoje eu sou o meu melhor motivo pra comemorar
Faço afirmações históricas graves e bem documentadas, e me respondem com picuinhas, fofocas e lacrimejações de autopiedade. Discussão séria, nada.
Nunca vi antes tamanho festival de baixeza.
Às vezes, acho que Deus tava bem de boa
Tava à toa quando decidiu criar você
Caprichou tanto no teu sorriso
Que Da Vinci fez a Monalisa só pra concorrer
A desculpa como justificativa para eximir-se de algo que não queremos, é bem mais deselegante do que um sonoro "não".
- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Começar bem o dia
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases para Começar Bem o Dia
- Porque tem que ser assim
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
- Lição de Vida: instruções importantes para viver bem
