Tem me Feito Tao bem

Cerca de 170942 frases e pensamentos: Tem me Feito Tao bem

NORDESTE!

Terra linda de nascença
lugar de gente de bem
não existe diferença
nem desacato a ninguém
seja na cor ou na crença
traga aqui sua presença
que o resto a gente tem.

Inserida por GVM

O aconchego da nossa própria companhia também faz bem pra alma. Uma mente barulhenta necessita do conforto da melodia das batidas do coração, de uma boa música e do prazer do auto conhecimento. Estar consigo mesmo, colocar os pensamentos em dia é um aprendizado cheio de amor próprio.
Dani Andrade

Inserida por DandanAndrade

Ser feliz não é ter tudo o que deseja, e sim ficar perto das pessoas que te fazem bem, seus amigos de verdade, e sua família.

Inserida por ziggy1256

Se os políticos fossem a salvação
Para o Brasil teríamos o país
Mais bem sucedido do mundo

Inserida por david_torres

Nem tudo o que você fizer bem será elogiado. Haverá momentos em que tentará com muito esforço demonstrar um bom coração e ninguém vai reparar nisso. Todo o mundo afirma que devemos ser honestos, altruístas e gentis, mas na hora de passar das palavras às ações, cada um busca seus próprios interesses.

Inserida por jucicastro

Ironicamente, as noites mais silenciosas são sempre as quais não consigo dormir bem. Eu que tanto reclamava dos sons exteriores, dos conflitos e inquietações humanas, agora preciso dos mesmos, pois meus pensamentos barulhentos não deixam-me escutar minha própria voz.

Inserida por JoaoPedroSM

O louvor não é um atributo de quem canta bem e sim de quem adora de verdade, e adoradores não necessitam de público e nem de palco, eles já estão convictos do que precisam... de Deus.

Inserida por eber_da_rosangela

Rede social não vai dizer que vcs estão felizes ou de bem. Existe tantos casais de aparência. Mais registrar momentos é bom. Hoje faz parte do nosso dia a dia. Postar fotos registrar momentos. Então não se pode ficar pensando se vai dar certo ou não vai. Tem que meter a cara e viver os segundos que vc pode ter aquela pessoa. Não se deve se entregar pela metade. Se não dar certo. Tanto vc quanto ele tentaram. O importante são vcs o resto foda-se.

Inserida por AldoSantos

Incompreendido:
-Kkkk eu nunca amei ninguém.

Metade:
-kkkk sorte sua, meu bem.

Sábio:
-Mas ninguém vive sem amor!!

Sabichão:
-kkkk tolo, o amor é pura dor.

Incompreendido:
-kkkk por isso nunca amei.

Sabichão e metade:
-kkkk adorei, quem dera eu...

Sábio:
-Mas o amor não é dor, o amor é lindo. Ora, que culpa tem o amor se as pessoas não sabem amar?

Incompreendido, metade e sabichão:
-


Fim.

Inserida por Jean_Quintino

A culpa pode nos impedir de nos cuidarmos bem.

Inserida por pensador

Sabe aquele dia que eu te falei que te adorava? Pois bem, eu menti! Meu amor por você já estava escondido naquela adoração.

Inserida por EliasTorres

Renovando os desejos de uma Feliz Páscoa,
vamos fazer uma oração para Ele, que bem merece
ser lembrado com muito amor em nosso coração...

COM UMA ORAÇÃO DE AMOR LEMBRAMOS JESUS
Marcial Salaverry

Levamos Jesus em nosso coração,
e nesta Páscoa, com uma reflexão,
façamos com Amor e Fé uma simples oração...
Amamos quando oramos...
Por nosso amor oramos...
Em nossa oração, amamos
a Deus e à humanidade,
com amor de amizade...
Como bem o disse
nosso Amigão,
"Ajuda-te que eu te ajudarei"...
Cada qual deve fazer sua parte,
para o mundo melhorar,
e o melhor a fazer,
é simplesmente amar...
Amar a humanidade
com verdadeiro amor...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

Uma pessoa bem sucedida não é resultado pelo o quanto ela ganha, e sim pelo o que ela faz para conquistar seus objetivos

Inserida por Martinsvictor

Por todo o bem que tu me fazes eu te ofereço pétalas do meu carinho.

Inserida por ednafrigato

Venha outono
Seu lindo
Seja bem-vindo
Eu já te escuto
Te sinto
E te vejo chegar
Me faça perder minhas folhas
Me passe uma brisa refrescante
Me perfume com suas belas flores
Me faça entender os teus sinais!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Eu já sei bem que isso não vale a pena
E tento sair de cena
Entre nós dois só existe um problema
Seu orgulho é um dilema

Inserida por pensador

Às vezes entramos na vida de alguém e achamos que seremos bem-vindos para sempre. Muitas vezes, até somos tratados bem, de uma forma agradável, mas o tempo passa e percebemos que a nossa missão foi concluída. É nesse momento que devemos pegar as nossas coisas e partir bem de mansinho, pois nos damos conta que há muito tempo estávamos vivendo ali clandestinamente.

Inserida por janilton_silva

Não devemos estar satisfeito em praticar o bem de forma esporádica! E sim perseverar em conhecer o caminho de servir com excelência.

Inserida por PastorSamuelGermano

quando amamos alguém, e esse alguém nos faz bem, o coração parece sentir uma vontade enorme de gritar pro mundo o quanto estamos felizes. mas, ao mesmo tempo, sabemos que algumas felicidades só são vividas de verdade se compartilhadas com poucos (ou ninguém).
te amar tá sendo assim
te levo comigo.
em tudo que eu faço
e em todo canto que eu vou.
te trago
e encho meu corpo de você.
você é meu vício. Por mais imperceptível que isso pareça mais nunca deixei de pensar em ti
Isso tudo só adormeceu e agora reacendeu
cê me olha com essa cara de quem tá querendo algo mas não quer pedir
cê me abraça apertado
como quem me implora pra não partir
mas eu não vou, meu bem
desses seus braços
eu sou refém quero ser muito mais .
Eu sempre tô buscando novas formas de me conhecer mais, é melhor. Mergulhar nas camadas internas que nunca visitei e me descobrir, me permitir. Porque acredito que essa é a maneira ideal de ser feliz, amar a mim mesmo e assim ser capaz de amar os outros do jeito certo.
você me permitiu sentir emoções que eu nem sabia que era capaz de carregar em mim e eu sou grato por cada coisinha boa que floresceu em meu peito desde então. ah! se meu querer bastasse se teu sonhar fizesse o amor acontecer
por si só...

Inserida por Thimoteo20

A sua vida pode ser melhor, a escolha é sua. A sua vida com Cristo pode ser bem melhor, a escolha é sua. Venha para Cristo, o nosso Senhor e Salvador. Aceite-o, não custa nada.

Inserida por marciodemedeiros