Telefone

Cerca de 690 frases e pensamentos: Telefone

Todas as vezes que vc precisou de mim estava lá no mesmo canto com o mesmo numero de telefone, só esperando a sua busca por apoio para te estender a mão e te abraçar... Todos os seus momentos de desespero eu estive disposta a te consolar e se quer saber não me arrependo nem um momento de ter feito isso, e servirei de step pra suas tristezas quantas vezes for possível, estarei sempre aqui disposta a te estender a mão...
Porque ao contrario de vc sei o que significa amizade, e te considero amiga por esse motivo sempre que precisar daquele ombro amigo, vc vai correr pra minha porta porque no fundo vc sabe que comigo vc encontra uma amizade sincera que vai estar sempre pronta pra te ajudar!
Só toma cuidado tudo que se colhe sem cultivo, acaba desgastado, e no fim ou não haverá mas colheita ou o sabor não estará mais presente!
#SIMPLESMENTE#EU

Inserida por paulafenanda

Ocu(l)pado.

Terremoto.
Telefone.
Remoto.

Inserida por FrancismarPLeal

Quando vc conta uma mentirinha, do tipo, quando alguem atende o telefone e vc pede: "fala que eu nao estou", a pessoa que atender o seu pedido serah cumplice de sua mentirinha e em seu inconsciente, em muitos casos, passarah a pensar duas vezes antes de acreditar em vc novamente.
Mentir eh um pessimo habito que, alem de desnecessario, eh um flagrante de fraqueza moral, seja por preguica, covardia ou um suposto beneficio proprio, de quem, a cada mentirinha, acaba destruindo a sua propria credibilidade ateh que fique desmoralizado.
Quer ser respeitado, liderar pessoas e crescer como ser humano? Pense sobre isso. Tem muita coisa por ai que apesar de ser muito comum, nao eh normal.

Inserida por Prandrade

Eu não vejo a liberdade deste povo alheada quando existem gps, telefone e a internet como objectos cia.

não ligue para os problemas da vida pois eles não tem telefone!

Inserida por giulyS2poesias

Alguns dias atras estava afim de um cara,pedi o telefone dele e conversei com ele,só que eu acabei me apaixonando pelo melhor amigo dele.Mas eu to com medo,ja que eu dei muito mole pra ele,e estou com muito medo da reação dele,mas eu não posso fazer nada se eu gosto do amigo dele. POR FAVOR me AJUDEM........

Inserida por Eve-Gostosa

“Quantas vezes você me escreveu e não mandou? Pegou o telefone e não ligou?”

Inserida por Lilianepqna

Declaração II

Eu decorei seu telefone, eu sei o que gosta e o que detesta, sei suas manias e prazeres, só não sei se posso acertar sempre.
Espero que mesmo ao errar o amor não se torne apenas uma canção, espero que esse sentimento seja mais que um momento bom, que seja mais do que um sonho.
Que seja fogo queimando minha alma e transformando-me no que preciso ser, pois tudo que sou hoje é para você.
Se chora eu choro, se cair eu te levanto, mas se um dia partir eu me perco, se não existir mais em mim eu não existo mais no mundo, você me completa!

Inserida por jucsom

Hoje eu precisava de um lugar calmo, sem telefone, sem internet, só eu e você, você e eu.

Inserida por mobarahona

Esperei você ligar
Até que finalmente o telefone eu ouvir tocar
Corri para atender e percebi que não era você
Meu coração se entristeceu
E as lágrimas no meu meu rosto escorreu,tento fingir que nada aconteceu
Mas só eu sei o quanto doeu
Nossos momentos felizes acabou
Mas você em meu coração se eternizou
E em mim só a saudade restou.

Inserida por Werveton-Almeida

Ultimamente ando mais ocupada que telefone de emergência.

Inserida por DaniLeao

Eu fiquei pensando no que dizer, quando você atendeu o telefone.
Me senti como uma menininha assustada, quando veio aquela vontade doida de desligar sem dizer nada… Sem te devolver aquilo que eu queria tanto tomar de você: um segundo da tua voz.
Quando eu era adolescente – engraçado - não me lembro de ser daquelas que ligavam e desligavam, nos cinco minutos de euforia que sucediam as primeiras horas de saudade.
Agora, entretanto, eu me via tão desproporcionalmente imatura… Tão, tão pequena. Insegura.
Quase uma criança, presa no corpo de uma mulher.
A verdade é que eu queria ligar, queria ouvir, queria sentir toda e qualquer vibração que viesse dos sons que você produziria, mas… Mas eu não tinha coragem de te encarar.
Naquele instante, pra mim, funcionava como se eu não pudesse, de maneira alguma, te entregar qualquer vestígio da minha alma, que ainda era sua.
Naquele instante, pra mim, você era tudo que eu não queria alcançar.
Era suficiente, e até mais do que isso, ouvir a melodia e os seus tons, pairando no ar…
Me surpreendi com um sorriso bobo, no canto dos lábios, ao lembrar de todas as vezes em que achei tola a idéia mais próxima de um amor platônico.
Como é que pode alguém amar esse tanto, e com essa intensidade, sem querer cada centímetro de pele do seu escolhido? Como é que pode alguém sonhar tanto tempo com uma sensação e não correr atrás de torná-la real?
Agora eu sabia e, de repente, fazia bastante sentido.
Ele disse “Alô” e perguntou, três vezes, quem estava falando…
Embora eu não pudesse responder, soube – e também tive certeza de que ele sabia – que eu era apenas um sonho bom, e que a recíproca era verdadeira.
Não seria mais do que isso porque, quando o sonho é bom, não faz sentido acordar…

Inserida por iarllavieira

Não carrego fotos suas em meu telefone pra mostrar para as outras pessoas, carrego elas para acordar e me lembrar de você e desse seu sorriso... Lembrando deles, toda a minha tristeza vai embora.

Inserida por DanrleiSalles

“Se estiver triste, vá dormir. Não invente de pegar seu telefone, nem chegue perto do computador. Se estiver triste em plena madrugada, pelo amor de Deus, converse com os amigos, vá assistir TV ou até no limite do limite escute uma música (que não seja romântica, por sinal), enfim. Se estiver triste, na pior das hipóteses fique esperando. Mas não invente de falar que sentiu falta daquele ser e resolveu procurá-lo, é só carência e carência passa. Já algumas palavras mal interpretadas ficam na cabeça e quem não sabe diferenciar pode se magoar.”

Inserida por andressafeitosa

O meu telefone toca mas não é você, varias pessoas online e nenhuma delas é você. As vezes fico intrigada, será que você some pra mim sentir a tua falta ou é você que não sente a minha?

Inserida por leticiah97

Fazer cabUla
NO papelinhOo
Na bata
No Telefone
No braço
isto apenas atraza mais a nossa sabedoria

Inserida por frasesdeventirinel

Deus não tem telefone,mas eu falo com ele. Ele não tem Facebook, mas ele é meu amigo. Ele não tem Twitter, mas eu sou seu seguidor.

Inserida por corrupt-boy

Liga. Deixa esse fio de telefone levar a sua esperança.

Inserida por GabrielaStacul

O telefone tocou você me disse para onde ir. A porta se abriu e então foi possível prosseguir. Uma volta pelas luzes, um passo reto na escuridão. Você soube como sair daquele mundo e assim começamos a correr. Como era bom te ver de novo ali! Como Dante poderia dizer: "A vida é uma só, um corpo, uma alma, um sol, um universo em ti e um frágil coração"! Não sei quem será o universo e quem será o frágil coração. Nós dois fomos o mundo, nós dois submetemos a razão! Para as loucuras eu peço um nova chance, mas não a chance do perdão. Quero a morte sem ser perdoado se eu tiver a dádiva da repetição.

Inserida por julioraizer

Turbilhão

Escuta o final de uma conversa ao telefone, quando se senta ao lado de uma mulher no ônibus:

- Mas olha, Valmir, eu vou ter que desligar. Meu bônus tá acabando e eu ainda tenho que falar com…

Mas deixa a conversa alheia para lá. Mergulha nos sentimentos daquela música que ainda cantarolava desde que saiu de casa. Era de Caetano (sempre), I’ts a long way. Pegou dois ônibus para chegar ao seu destino e, na metade do caminho do segundo, um da linha 500 e alguma coisa, repetia, já cansada:

- “We’re not that strong, my lord, you know we ain’t that strong. I hear my voice among others…”

Mergulha não só nos sentimentos que essa música lhe causa, mas cai de cabeça na sua vida. Dói. Ela sempre dói. Sempre falta alguma coisa, sempre tem algo de errado. Ela, menina. Ela, mulher. Ela tão confusa. Incompreensível até para ela mesma. Dói. Sua cabeça bagunçada. Entorpecida, nada disso lhe vem à tona. Mas assim, pegando dois ônibus de uma vez só e triste com as coisas que não tem controle sobre, pensa em tudo. Sempre se entristece. Sempre acha que tem algo errado. O que seria? O que será? O que é?! As perguntas sempre lhe angustiaram. Mil imagens passam pelos seus olhos abertos que fingem observar as coisas que passam borrando pela janela. Mas não dá tempo de entender nada, ela pede parada, tem que levantar logo porque o ônibus tá lotadíssimo de gente, tá apertado. Desce, anda pela rua de pedras pretas e brancas, observando o anel no dedo do seu pé. Pensa que é melhor deixar para lá… são só coisas da sua cabeça, invenções que ela nunca compreende mesmo. Tem tempo para essas loucuras mínimas - ou máximas -, não. Vai embora, esquece a perturbação momentânea que teve. Já não sabe mais direito o que é sossego. Mas pensa que pode amar, ainda. Quem sabe esteja chegando a hora de novo. Pensa que daqui a dois ou três dias estará meditando e tomando banho de cachoeira. Pronto! Contenta-se com as coisas que lembra, assim, do nada. Mesmo quando são as memórias saudosas da sua breve vida. Conversa com as outras pessoas e brinca, sorri, dança. Passou. Pelo menos por enquanto.

Inserida por alinemariz