Te quero demais
Encontrei uma linda rosa em um jardim...
Essa rosa possuia sim espinhos...
Como as demais que lá estavam...
Porém sua beleza e seu perfume...
ultrapassavam a dor...
Que o espinho causava...
Não adianta insistir. Estou aprendendo a dizer não e não voltar atrás. Já me arrebentei demais sendo indecisa e minhas indecisões nunca me levaram a nada. Agradeço por ter me feito descobrir algo maravilhoso, mas não dá. Não quero enganar, muito menos ser enganada. Não vou me envolver pra virar amor. Quero carinho e ponto. Se quiser isso, vamos, eu te dou. Mas não me cobre uma ligação no outro dia. Não sai dizendo por ai que existe nós. Existe o eu e o você, só. Você já me falou que no começo queria curtição. Agora quem deu com os burros ''n'água'' foi você, porque no fim, eu não quero nada, entendeu? Desculpa se te dei atenção demais, o problema é que você me deu atenção de menos. O mundo roda.
Procurei fugir de todos os lugares e pessoas que me fizessem pensar demais. Procurei fugir do tédio para não encontrar nele uma razão para pensar. Vivi esses dias e semanas com o medo de pensar e não estou brincando,estava realmente com um medo extremo de pensar. Mas agora,com o medo muito bem trancado naquela caixinha dentro de outra caixa dentro do meu armário, eu finalmente parei e pensei. Pensei muito,permitindo até que algumas lágrimas caíssem, mas eu pensei em nada. Pode parecer confuso,mas foi isso que aconteceu,eu não tenho mais nada para me ocupar e isso é perturbador. Está tudo parado aqui dentro,e meu Deus,parece que não quer mais se mover.
Doeu demais, sofri demais, aturei tudo o que poderia aturar, e agora, fujo de tudo isso. Tudo que eu quero é não comentar esse assunto. Falo com quem se importa, caso ao contrário, jamais vão saber quem realmente foi você e qual foi o seu papel na minha história.
Chore. Ria. Viva. E SEJA FELIZ! Se a escada rolante vai rápido demais, dê graças a Deus que você pode subir as escadas.
O homem que usa o manjado "Tu é demais para mim" como argumento para terminar a relação, com todo respeito, está completamente certo.
Ser intensa demais às vezes não é bom. Maltrata. Dói.
Porque esperamos com tanta vontade, tanta sede e, quando não acontece, desmoronamos.
E depois de alguns minutos, sabemos que é preciso se erguer, porque assim é a vida!
Minha intensidade pode me atrapalhar em algumas coisas,
mas ela me dá forças para seguir em frente, porque o que tenho mais intenso em mim é a fé e
quando não a tiver, a buscarei. Assim, superarei e curarei a dor e o que maltrata.
E vou crescendo assim...
"Para Sempre" não é tempo demais, porque ele não existe... O "Para Sempre" nada mais é do que um único minuto eternizado em um olhar seguido de um beijo apaixonado.
Quando você começar a notar que as crianças estão crescendo rápido demais, não se espante, você esta só envelhecendo.
Relicário
nos demais
envelhecer ou morrer de acidente
causa natural
da busca
do medo
do espanto encontro
ou simplesmente
da simplicidade das coisas que
com tanta eficácia e eficiência
além ou aquém das dificuldades
naturais das coisas
edificamos
ou não
