Aryelly Cabral

Encontrados 6 pensamentos de Aryelly Cabral

Porque você não fica pra sempre, ou vai embora de vez?
Se for pra ficar, diga sempre que eu sou linda; que adora meu sorriso; que vai ficar comigo pra sempre; me ame loucamente todas as vezes; ligue só pra dizer que está com saudade e quer apenas ouvir minha voz, mesmo tendo me visto na noite anterior. Mas se for embora, não volte mais, tchau, boa sorte. Leve boas lembranças de mim, mas não leve meu amor, ainda me deixe te amando, por favor.

Inserida por aryellyc

Então, aparece na sua vida a pessoa ideal, que te trata bem e quando te trata mal te pedi milhões de desculpas, que fica com raiva de você e depois de um minuto vem fazendo carinha de cachorrinho pidão e sem falar nada se desculpa contigo. Tudo que você faz é lindo. Gosta de ficar te tocando no rosto, só pra te fazer sorrir. Liga pra dizer que está com saudade e quer muito te ver. Faz pequenas declarações por internet sem citar seu nome, mas quando você ler sabe que é pra você. Ver você toda assanhada e mesmo assim acha você linda, linda como sempre. É a pessoa que você pediu a Deus e a quem você disse adeus.

Você deseja mesmo aquele ser ordinário, mala e idiota que te faz sofrer. Que não te liga pra dizer palavras bonitas, liga só pra fazer cobranças ou pior ainda, pra dizer que em pleno sábado a noite, ele não vai sair com você porque vai jogar com os amigos. Aquele programa bacana que você fez questão de combinar semanas antes, foi trocado por uma bola. Isso se esse mala não estiver mentindo e não for dá uma caçada com os amigos.

Pois é, é esse ser que você deseja. Alguém que nunca tem dinheiro pra sair com você, mas sempre arruma pra sair com os amigos. Aquele mala que diz que vai te ligar no domingo pra irem a praia e some, o celular descarrega e o miserável só te liga na segunda. Isso mesmo, segunda, dia oficial de ligar para as pessoas que lembramos quando não temos nada pra fazer. E ele ainda te liga antes das 8:00hrs, porque ainda não está trabalhando, ocupado demais pra lembrar que você existe e esperou por ele pra tomarem um banho de mar. Ele ainda te diz que o celular descarregou de tanto ouvir músicas, já que ele sabe que você viu o celular carregando na noite de sábado.

Aquele, aquele babaca que fica bêbado com uma cerveja, fica com ciúmes do vento passando por você e ainda quer voltar pra casa dirigindo. Aquele que sempre recusa as festas das suas amigas e nunca diz onde e de quem é a festa que vocês vão. Nunca aceita suas opiniões de baladas e não gosta de nenhum, nenhum mesmo, amigo seu. Aquele que fala mal com você na frente de todos e te deixa com a cara de taxo a noite toda.

Não precisa muito pra você enxergar que a idiota aqui é você, né? A idiota, a mala, a imbecil, a inocente que ainda acredita que o sapo vai virar príncipe. Que ele vai mudar, que todos os defeitos que você reclama regularmente estão diminuindo e ele está se esforçando pra isso. Aquela anta que acredita em amor a primeira vista, que sonha que ele vai sentir o mesmo que você. Que acredita nisso e muito mais só porque quando vocês estão juntos não existe mais nada. Só porque nesse momento só existem vocês dois e mais ninguém. E por algum motivo você acredita que a história de vocês é linda. Que vocês vão ficar juntos pra sempre, felizes. Você confia mais nele do que nos seus sentimentos. Quando estão juntos você deseja que o tempo não passe mais. Que vocês nunca se separem, que seja eterno.

Com tudo isso você percebe que ainda acredita no amor porque seu coração bate mais forte quando ele te liga. Só porque ele te manda uma mensagem perguntando se já te disse que te ama hoje. Porque quando vocês estão brigando ele te olha nos olhos, bem fundo e você treme, daí ele te dá um beijo e sua pernas ficam como galhos secos, tremendo. Ele diz que está com saudade, mesmo vocês se vendo a noite anterior. Ele te diz que você é a mulher da vida dele e ele quer casar com você. Então, tudo parece simples e ele parece seu.

Pois é, aquele idiota.

Não sei para onde vou, na verdade não sei bem onde estou.
Sei apenas que sinto sua falta. Sei que te vejo, conversamos e às vezes até sorrimos, mas a falta que eu sinto é a falta da sua boca em meu rosto, me fazendo cócegas com sua barba falha. Falta da sua mão na minha cintura que me fazia sentir segurança, como se eu estivesse com um colete a prova de balas. Falta do seu cafuné gostoso, que me fazia querer dormir nos seus braços, como se eles fossem a coisa mais confortável que eu já me deitei. Falta do seu corpo sobre o meu, já que você tem, ou tinha, a mania de jogar as pernas e os braços em cima de mim sempre.
E engraçado, eu sinto saudade de você me ligando a cada hora, inventando assunto pra falar comigo, só para me perguntar onde estou, com quem estou e fazendo o que e com quem. É engraçado porque antes eu ficava irada com tanta desconfiança e hoje eu sinto falta. Sinto falta porque hoje meu celular nem mais toca e quando toca eu imagino que seja você.
E nossas incontáveis brigas por motivos toscos, banais, onde eu falava, você me interrompia e simplesmente dizia: você não sabe que eu te amo?
Sinto falta de quando você me olhava e dizia: eu já te disse? E eu perguntava o que, e com sorriso daqueles, que só você sabe dá, respondia: eu te amo, besta.
E eu sorria, o sorriso mais gostoso e feliz da face da terra, porque eu sabia que você me amava.
Será que ainda ama? Será que sente saudade? Lembra de mim como eu me lembro de você? Sente o coração apertadinho em saber que eu não sou mais sua? Sente uma dor ao saber que não somos mais um, sendo dois? Chora ao lembrar que tínhamos até uma família em nosso pensamento. Uma casa, um casal de filhos, um pitbul e uma vida feliz?
Pois fique sabendo que pouco me importa cada resposta dessas minhas perguntas, porque eu ainda te amo; sinto saudade; meu coração anda apertado igual a nó cego; eu sou infinitamente sua, mesmo que eu não queira; em meus pensamento ainda somos um, mas apenas andamos um pouco afastados; choro só em lembrar em você, lembrando dos planos, sonhos e amor; e dentro de mim, nossos planos de um futuro ainda estão intactos, sem você eu não tenho planos, você é meu plano principal e eu não desisto de você, posso me cansar, mas desistir, nunca!

Engraçado como o céu anda tão azul e eu ando tão escura, sem brilho nos olhos e sorriso nos lábios. Engraçado como hoje eu me sinto tão dependente de você, como eu sinto falta de você me ligando, perguntando se eu tomei remédio, se cheguei em casa já por conta da hora e do quanto você reclamava porque eu ainda não tinha chego na sua casa pra gente se amar. Na verdade, o que mais me faz falta é saber que nos amamos e seríamos sempre um do outro e que mesmo se o mundo caísse sobre nós, nós estaríamos juntos, intocáveis.
Não, não adianta rasgar fotos, apagar mensagens, deixar de fazer programas que me lembrem você, porque você está em um lugar que não dá pra tirar, nem o tempo, que cura tudo consegui apagar você daqui de dentro, de onde você entrou tão rápido e não quis sair mais. Espero que dentro de você também exista um pouco de mim, porque em mim só existe você.

Inserida por ucc

Não adianta insistir. Estou aprendendo a dizer não e não voltar atrás. Já me arrebentei demais sendo indecisa e minhas indecisões nunca me levaram a nada. Agradeço por ter me feito descobrir algo maravilhoso, mas não dá. Não quero enganar, muito menos ser enganada. Não vou me envolver pra virar amor. Quero carinho e ponto. Se quiser isso, vamos, eu te dou. Mas não me cobre uma ligação no outro dia. Não sai dizendo por ai que existe nós. Existe o eu e o você, só. Você já me falou que no começo queria curtição. Agora quem deu com os burros ''n'água'' foi você, porque no fim, eu não quero nada, entendeu? Desculpa se te dei atenção demais, o problema é que você me deu atenção de menos. O mundo roda.

Inserida por ucc

Hoje você reapareceu. Ouvi sua voz a me chamar na porta, meu coração disparou. Abri devagar a janela, e lá estava você, mais lindo do que de costume. Pedi pra você esperar um pouco, arrumei o cabelo, me olhei no espelho e abrir a porta, me segurando pra não demonstrar o quanto eu estava feliz por rever você.
Você entrou, não disse nada e simplesmente me beijou. Falou que nunca imaginou amar alguém como me ama. Que acreditava que nunca mais ia sofrer por amor, que seu último relacionamento tinha sido um aprendizado, mas com minha ausência descobriu que você nunca amou, eu te ensinei a amar. Não esqueceu por um minuto de mim. Não se divertia sem me ter ao lado. Não se sentia querido e amado por mulher alguma que se aproximasse. Sentia-se só mais um no meio da multidão.
Então meu coração explodiu de felicidade. Os cacos que haviam se formado quando nos deixamos foi colado um a um no momento que eu beijei você e senti novamente que nós tínhamos voltado a ser um. Então eu só consegui te dizer: "Eu sabia que você ia voltar, eu me guardei pra você."

Inserida por ucc