Te quero de novo
Quero ser feliz contigo, independentemente de todas as tristezas, lágrimas, aborrecimento e tédio, que isso possa acarretar.
Quero ser feliz contigo, independentemente de tudo que teremos que suportar.
Quero ser feliz contigo, independentemente dos teus erros, falhas e imperfeições das quais, estou ciente de que terei que lhe dar.
Quero ser feliz contigo, porque sem ti a felicidade em mim, não iria durar.
Quero ser feliz contigo, porque sei que as tuas manias, e hábitos peculiares, não são pra eu gostar, e sim aceitar, respeitar, e por vezes, ajudar a melhorar.
Quero ser feliz contigo, porque do jeito que tu me ganhaste apenas com um sorriso, mais nenhuma mulher me ganhará.
Quero ser feliz contigo, porque o melhor de mim, só tu consegues despertar.
Quero ser feliz contigo, porque sempre achei que ter posse do meu coração, é um acto heróico, mas tu, heroína como és, conseguiste lhe conquistar.
Quero ser feliz contigo, por muitos mais motivos, dos quais, ainda não foram inventadas palavras para que eu possa falar.
Quero ser feliz contigo, porque só contigo, é que eu sei amar.
Quero que meus poemas percam o sentido
e quero tatua-los em mim para nunca mais me encontrar perdido,
quero deixar as pilulas de lado
e continuar dormente;
quero que as águas esfriem
mas não deixem de ser quentes.
Quero o sol e a terra,
o fogo e a água,
temo o vento, mas também o quero,
quero tudo oque planejo,
mais ainda oque não espero.
Quero encarar a tempestade
e me esconder embaixo do cobertor,
quero lutar mesmo ferido,
imploro aos deuses por um protetor,
quero tudo que sou
longe de tudo que eu era,
quero parar de querer,
nada acontece como se espera,
sinto que quero tarde demais,
já não sou capaz de conter a fera.
Quero ser pra você: colo e aconchego, ombro que ampara, abraço que acolhe, carinho e conforto, principalmente nos momentos de dor e solidão.
Só quero ser mais que um sonho, uma realização, algo tão esperado que você não terá nenhum pensamento a não ser no nosso amor
Quero mais sorriso sincero.
Quero mais dias de descontração.
Quero mais amigos ao meu lado.
Quero mais amor no coração.
Estranho o que aconteceu agora,
Estamos passando por algumas dificuldades em relação aos seus pais e você dormir aqui em casa.
Eu estava refletindo sobre as coisas que já acometeram nosso namoro e pensei no que seu irmão me disse um dia o que você ta fazendo com uma guria
dessas piá...
Eu pensei ok, estou enfeitiçado, a Lorena me fez amarração, vamos brincar, eu e meus testes (sim, inclusive comigo mesmo)... Sabe aqueles filmes que
aparecem o personagem falando com ele mesmo, mas para o telespectador o pensamento está em voz alta? Então...
Eu e eu mesmo:
Vamos bolar situações e o que você responder eu quero a Lorena é pró e o que você responder eu não quero a Lorena é contra, beleza? Beleza.
Se ela se mudar de estado? Eu quero a Lorena.
Se ela admitir que realmente é macumba e que ela pede desculpas por não conseguir desfazer a amarração haha? Eu quero a Lorena.
Se tiver um dia que você vai sentir todos os odores dela sendo de cima como debaixo? Eu quero a Lorena. (A proposito isso já aconteceu
hsauihasiusahau)
Se tiver uma briga em que ela pense em desistir de mim e me bata, me xingue, me atraçalhe, me esbugalhe haha? Eu quero a Lorena. (A proposito isso já
aconteceu hsauihasiusahau)
Se tiver um dia em que ela vai errar meu nome e dizer que ama outra pessoa além de você haha? (não, sem haha). Eu quero a Lorena. (A proposito isso já
acontec...
E eu mesmo me espanto e continuo pensando...
Perai, tanta coisa ruim já aconteceu em tão pouco tempo com ela e tantas vezes um cara como você, que não tolera muito as mulheres, que se
aproveitava, que não respeitava, esta afirmando que com tudo isso que essa mulher te fez você a quer? Quem ela pensa que é? Não acha melhor terminar
de uma fez, com essa família que ela tem?
E eu respondo para mim mesmo:
Eu quero a Lorena.
"Nem sempre digo o que sei.
Nem sempre digo o que sinto.
Mas, sempre digo o que quero!"
☆Haredita Angel
Tudo bem com você ?.
Assim espero,
sabe amiga te considero,
é vero.
Sabe amiga,
seu jeito vejo, sinto,
num andar durante o dia,
numa corrida,
num compromisso,
sabe que ah considero
mesmo na distancia amiga.
Sabe amiga,
tenho saudade de você,
queria te vê,
jeito mania sua de sê,
sabe ah considero,
neste momento choro por você,
pela sua amizade acredite,
perceba, sinta,
escrevo não pra ela,
sim pra você.
Benedito Basílio
Esses dois dias que,
Eu tô conversando com amarelo,
Nossa parece uma amiga,
Tem ciúmes dela,
Se você tiver compromisso,
Eu também quero conhecer Maceió,
Mas parece que ela tá morando entende?
"Chega desse papo, esse jogo é errado, venha para o lado de cá, sou apenas mais um cara já tranquilo a procura de alguém para amar. Quero poder continuar a caminhar, sem medo do futuro, sem medo de arriscar, mas também não quero esquecer de te amar"
@Cobe_Lion
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Reflexões de Ano Novo: mensagens para começar 2025 com o pé direito
- Mensagens para o início de ano (reflexões sobre o Ano Novo)
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não quero perder sua amizade