Te quero

Cerca de 34578 frases e pensamentos: Te quero

Quero resgatar essa forma de vida onde a palavra me permite atingir o belo, enxergando flor onde há apenas asfalto.
Quero ignorar a lógica utilitária do mundo, para encontrar infância onde roubam minhas horas.⁠

⁠Quero poesia correndo pelas veias, quero sangue transformado em palavra e desabafo em verso. Quero que isso seja aquilo, e que de lá pra cá eu chegue onde nunca fui.

Quero estar anestesiada de Manoel de Barros. Quero viver imersa na poesia, quero habitar esse mundo onde a palavra ressignifica tudo: o passado, o presente e até submete o futuro a uma linguagem.⁠

Sou totalmente responsabilidade de Deus. Não quero de maneira nenhuma, que pensem com isso que sou uma cristã em estágio avançado. Ainda sou uma pecadora que precisa de Jesus a qualquer hora para entregar novamente as rédeas dos selvagens cavalos de minha personalidade.

Se dividimos sorrisos, também quero dividir suas lágrimas. Não carregue sozinha o que a amizade nasceu para partilhar.

Quero envelhecer em paz, não por conformismo, mas por gratidão.
Porque se o tempo passa, é porque a vida continua… e Jesus continua comigo, me ensinando a encontrar beleza até no que envelhece.

Poucos se lembram, poucos se importam… e a gente cansa.
Não ando bem, e não quero fingir que estou.

Não quero aplausos nem conselhos.
Só queria um “como você está?” que viesse do coração.

Um app me perguntou qual país eu quero conhecer… falei ‘todos’, só pra não fazer desfeita 😅

Quando eu partir, quero despertar e descobrir que tudo em que acreditei é celestial e verdadeiro, onde a linguagem é universal e a empatia floresce de forma recíproca.

Os meus “Às vezes”

Às vezes,
quando procuro respostas, quero pensar, meditar ou me inspirar, fecho os olhos e uma luz forte clareia tudo. Então percebo que estou em outro ambiente, ou no reverso de onde estou.

Às vezes,
imediatamente após esse efeito, as dúvidas espairecem, as respostas vêm e as poesias aparecem como uma fonte em 3D, como vento em dia de sol. Tudo é esclarecido, tudo clareia, tudo se torna fácil.

Às vezes,
percebo que a fonte da felicidade não está lá fora, onde tantos procuram, mas sim dentro de mim.

Às vezes,
acho que a claridade é bênção e, em outras vezes, acho que é loucura.

Entenda: os “às vezes” em minha vida ainda são dúvidas não sanadas.

A noite vem chegando e o que eu mais quero
é alguém que sente do meu lado e fique, apenas
fique, alguém que possa me dar segurança, que
eu possa me sentir aconchegada, alguém que não
faça perguntas apenas deixe eu falar, deste aperto
em meu coração, desta dor que não sai do meu peito,
alguém que não me julgue, não me condene, mais
que me compreenda, e escute minhas dores, meus
medos, não sou perfeita, nem busco a perfeição, mais
hoje preciso de um coração que acolhe, e que fique
quando eu chorar.

❝ ...Quero respirar este ar puro, este cheirinho de
liberdade, de poder caminhar por novos caminhos,
ir em direção aos meus sonhos sem medo ou
culpa de ser feliz...❞
---------------------------------------------Eliana Angel Wolf

A amizade e seus encantos


❝ ...Quero agradecer aos inúmeros amigos, que por
aqui passaram. Para dar um bom dia, boa tarde
ou boa noite, até mesmo aqueles que passaram
só para expiar. Quero agradecer o carinho que
sempre tens com meus poemas, vídeos e gifs.
Pois são todos feitos com muito carinho e dedicação.
É bom ter amigos que nos fazem sorrir, que compartilham
delicadezas neste mundo tão machucado e ferido.
Agradeço a todos aqueles que aqui passam, deixando
a sua marca e o seu carinho da vossa presença,
no toque de um só gesto ou na palavra amiga e carinhosa.
Sou eternamente grata pelo carinho, amor e doçura com
que sempre me trataram. Peço desculpas pelos pedidos de
poemas que as vezes chegam atrasados. Mas procuro fazer
todos os pedidos com carinho e cuidado de sempre ter um
toque de Amor.... Que nunca nos falte Fé, Amor e delicadezas.
Abraços de sua amiga de sempre Eliana Angel Wolf

...❞

----------------------------- Eliana Angel Wolf

Para sempre vou te Amar

❝ ...Quero te provar isto
não somente hoje,
mas todos os dias
de minha vida, eu
sempre ei de te
amar. Quando estiver
triste, estarei ali para
te acolher em meus
braços. Quando estiver
dormindo ficarei ali
te admirando. Quero
te sentir sempre
perto de mim.
Te abraçar e sentir
seu calor. Sou feliz
por te amar e ser
Amada por ti.
E por que te amo
quero te ter
sempre aqui.
Te amei em meio
as tempestades,
te amei no deserto
das dificuldades, te
amei na alegria
e também na dor,
e sou grata pelo
imenso amor que
demonstra por mim.
Te amar é o meu
prazer, você é a
luz dos meus olhos,
o sorriso dos meus
lábios, e a realização
dos meus desejos.
Sempre vou te Amar...❞

-------------------- Poetisa:Eliana Angel Wolf

Feliz Aniversário

Hoje é seu aniversário, uma
data linda e especial
quero agradecer a alegria
de tê-la entre meus amigos
que neste dia tão iluminado,
você seja ainda mais feliz,
que seus sonhos e projetos
se realizem. Que você tenha
fé em si mesma, para eliminar
qualquer tristeza. A hora é já!
Viva a vida intensamente!
Parabéns, toda felicidade!
Beijo com carinho!

Você me faz sentir viva, feliz
quando estou com você quero
cantar, sorrir, dançar. Você está
sempre em meus pensamentos,
em meus sorrisos e em minhas
palavras. Você sempre está lá
quando preciso, você conhece
meus pensamentos, sabe ler meu
olhar. Você sabe exatamente o que
preciso ouvir, você é presente de
Deus em minha vida, você é a
alegria da minha alma, você é aquele
que meu coração escolheu para amar.

Quero ser teu alicerce
Da sua boca uma canção
Das suas asas sempre ser o vento

-No Creo-

Posso ser feliz
Caminhando tranquila entre as pessoas
Eu quero você assim
E eu gosto de você porque você é diferente

Demétrio Sena- Magé

Senhora marcada
pelo destino;
quero ser seu menino...
sem hora marcada.
...

Respeite autorias. É lei