Te quero
Quero guardar o meus ontens... como se fossem fotos...
Fotos que guardamos num álbum e quando abrimos relembramos cada parte feliz que vivemos...
Agora os momentos tristes, vou considerar fotos que ao se revelar não ficaram boas, então eu as jogarei no lixo.
Quero
que não
me definas,
nem tente
me decifrar;
Venho de uma longa jornada
pela imensidão
de dispor-se
a aprender
e anda comigo agora
a dor
e a renúncia
de não mais
por tudo
á perder;
Quando inaudível
minha voz:
Ainda clama
para o dia
logo amanhecer.
Quero o amor fluindo cada vez
mais em mim
Sentir que minha resiliência não
tem sido em vão
Perceber cada dia mais o bem no outro,
e ser amável
Livre de amarguras e rancores
que envenenam a alma
Eu quero ser o bem, sem olhar a quem,
e a paz que tanto me faz bem.
Quero ser brisa ao voo de uma ave,
da rosa o perfume em sua mais pura essência,
numa pauta a mais doce clave
e em seu coração nunca ser ausência !
Não sou perfeito, e nem quero ser. Estou aqui para evoluir, para me tornar alguém melhor a cada dia. Ouçam a minha mensagem, mas não julguem o mensageiro.
Tenho muitos defeitos, mas carrego um dos maiores dons que alguém pode ter: caráter. Jamais traí alguém e nunca fui ingrato com quem me ajudou quando eu precisei. Prefiro perder amizades do que perder a minha verdade. Prefiro ser sincero e ferir um ego do que mentir para agradar.
Como já falei, dou a mínima para quem fala mal de mim. Sinceramente, não sinto nada por quem me julga ou me chama de estúpido só porque falo a verdade. Exemplo? Mesmo que fosse a pessoa que eu mais amasse na vida, se ela fizesse algo errado eu iria corrigi-la, mas ao mesmo tempo eu estaria ao lado dela, porque amar também é ensinar.
Quem não é criticado, não vive de verdade, e eu não vivo para bajular ninguém.
Goste de mim ou não, continuarei sendo eu mesmo. Minhas palavras podem incomodar, mas são reais, e não vou mudar só porque alguém se sentiu ofendido.
Quem vive de verdade não tem medo de desagradar.
Anelante.
Não quero apenas um abraço!
Não quero apenas um sim!
Não quero apenas um "te amo"!
Não quero apenas um "gosto de você"!
Quero atenção, com reação.
Quero um abraço demorado.
Carinho sem proibição.
Quero amar e ser amado.
Quero...
Quero você em meus braços.
Quero longas viagens no espaço.
Quero... quero acordar e te ver!
Quero... quero tudo e mais um pouco!
Quero, no mundo, o olhar de menina me querendo em seus braços.
Eu quero!! E você?
*Quando meu coração parar*
Não quero silêncio ou fim,
quero que o vento leve meu nome como quem espalha jardim.
Que as lembranças virem estrelas no céu de quem me amou, e cada abraço guardado seja prova do que ficou.
Quando meu coração parar,
que não parem meus versos também, pois quem ama deixa ecos vivendo no peito de alguém.
E se a saudade chegar mansa, feito chuva no entardecer, olhe para o céu sem medo — há amores que não sabem morrer.
"Senhor, não quero trilhões para que o mundo me veja, mas para que, através da minha abundância, o mundo veja o tamanho da Tua provisão."
"O que eu quero construir não cabe em palavras, mas se manifestará em cada obra que levará a minha marca."
Ensina-me a sentir Teu coração
Jesus, quero ouvir Teu respirar
Tirar Teu fôlego com minha Fé
E Te adorar Jesus Tu és o Pão que me alimenta O Verbo Vivo que desceu do céu... Abraça-me Cura-me Unge-me Toca-me...
Só Você me dá Paz
Agora foi que eu entendi
Entendi que pra mim
Você é a Cura
Eu quero te ver Carla M. / Eduardo D. / María José S./ Juan Alejandro/ Madiel Porfirio
Quero a eternidade agora
Minha alma e meu
espirito são duros e tem
mais densidade
que o metal
mais duro
mas meu
corpo
e minha
vida
são
mais
frágeis
que o cristal
mas fino.
essa contradição
é abismo,
duas coisas
que ao mesmo
tempo
a coexistir.
eu já chorei
mais que os
Oceanos do mundo
inteiro.
eu,
de quem eu nasci,
e quem nasceu de mim,
e todo o mundo é assim.
essa vida é um depois lamento
no momento.
tão frágil
eu quero não o eterno depois,
quero viver
o pra sempre
sem espera
quero o eterno agora.
que comece
já esta história
dar a minha alma
e meu espirito
o que tempo
não pode matar.
Deus eu não
quero morrer ,
sem antes te
conhecer
quero
começar
a eternidade
agora
com os
meus
e
com o senhor,
esse é meu
valor.
Quero morar na floresta ou em uma ilha paradisíaca, entre árvores e silêncios, e nunca mais me curvar às exigências do mundo.
