Te quero
Cada coisa não dita gira e ecoa no vento. Cada grama de saudade destrói por dentro. Não quero mais fingir estar tudo bem, ou esconder a intensidade que avassala o peito. Há uma década meu maior desejo é apenas um.
O frio que congela engole o meu corpo e me lança ao abismo. Eu peço a luz que me deixe apagar. Que não seja preciso conhecer o inverno. Que a noite me leve, como vênus leva o sol. Se não há uma saída desse labirinto, que eu não precise mais caminhar nessa prisão.
- Marcela Lobato
Eu só quero todo o tempo que tiver.
Não quero desperdiçar um segundo onde você possa estar.
Quero estar aqui, segurar sua mão.
Ser melhor por mim, e também por ti
Ainda que não tenha tudo o que queria
A sua presença alegra mesmo os piores dias
O que eu daria para tê-la tão perto...
Para estar e ser o maior bem que puder
Ser o melhor para ti
E nunca te deixar sozinha
Mesmo que de longe , sempre estarei com você
Tenho medo de te chatear
De perder o controle, e chorar
De deixar o ego falar
Mas o que sinto sempre foi amor
Nessa, e em todas as nossas vidas
Você é tudo o que eu sempre quis.
O que mais quero e preciso.
Jamais aceitaria ser outra prisão pra você.
Então olha pra mim, olhe no fundo dos meus olhos
Veja o portal da minha alma
Sinta o que meu coração batendo
Ouça o que ele tem a dizer
E então, finalmente diga
O que vê, e o que eles te dizem?
Não me deixa só
Mas se tiver que ir, então venha e vá depois
Mas sempre que sentir, volte.
Se precisar, sempre estarei aqui.
Você é única, e a única pra mim
Nada é mais importante do que a sua alegria
Poder vê-la feliz
E se eu não puder te fazer feliz
Não te farei ficar
Porque acima de tudo, te quero isso mais que tudo
Mesmo que a sua felicidade possa custar a minha
Porque eu te amo, e nunca parei de te amar.
Porque eu te amo, e vou te amar até o mundo acabar.
Porque eu sempre vou te amar!
Porque eu te amei em todas as nossas vidas
E te amarei em todas as nossas próximas.
- Marcela Lobato
Tenho medo de perder
Mais do que perdi
Da dor infinita
Da pior ida
Não quero outro luto
De mais uma partida
Não tenho mais lágrimas
De olhos que vazam
Apesar de moderna
Não consigo ser líquida
Espero que o agora
Seja só temporário
Porque não aguentaria
Outra dessas partidas.
Entre as mais importantes
Já perdi minha alma
Lamentei a esperança
Mas, mais uma dessas
Da luz mais brilhante
Da força que inspira
Seria perder quem é,
E sempre será insubstituível.
- Marcela Lobato
Quero viver todos os meus sonhos, sem deixar nem mesmo um para depois. Quero sentir a plenitude de saber o que é ter aquilo que sempre quis. Quero moldar o mundo na beleza de um olhar inesquecível. Quero viver tudo aquilo que achei ter perdido. Quero a razão suprema que me traz de volta a vida.
- Marcela Lobato
Não quero sofrer por um amor não vivido; quero transbordar em um coracão que me congele, para que meu ser ancore, sem precisar zarpar por infortúnio.
-Eu quero dois cafés para nós. Quentes, por favor garson, para aquecer os corações frios. também quero dois amores fogosos porque vejo a relação pender para o lado frio.
Quero dizer-te coisas,
mas tu e eu sabemos que
as palavras não passam de um fluxo de ar complicado.
Só o silêncio diz a verdade.
' TE AMEI COMO NINGUÉM '
Meu grande sonho é te amar,
Numa eternidade sem fim,
Quero um dia te encontrar,
Entre as flores do meu jardim,
Fostes meu grande sonho de amor,
Eterno enquanto durou,
Mas trilhou um outro caminho
e na solidão me deixou.
Te amei como ninguém,
não imaginas o tanto, do quanto te quero bem !
É um amor que arde em silêncio,
Na vontade não confessada,
Como uma luz apagada,
E na verdade é uma luz florescente,
Parecendo um mar agitado,
Mas no fundo, é calmo e ardente.
Meus momentos mais felizes
Foram vividos ao teu lado,
No cheiro da flor -de-lis
No calor dos teus abraços !
Amor por inteiro
"Eu só me entrego completamente,
quero vida, paixão, laços,
afinidades, quero sol, chuva e tempestade, quero o furacão.
Eu não quero apenas o calor do amor,
eu quero todas as estações,
não tenho medo de amar tudo...
E por favor, não espere pouco de mim
pós eu não sei como dar migalhas.
Eu não sei como pela agir metade,
então não me entre metade do que
você possa me proporcionar...
'Não quero resquícios de algo.
Eu sou um amor completo, um amor
que pode ser eterno, um amor sem
cansaço ou fadiga;
Um amor que não precisa de uma
pausa ou de um tempo.
Eu valho mais do que apenas suas desculpas."
Quero que todos os dias da vida, todos os dias do ano, de meia em meia hora, de 5 em 5 minutos me digas: eu te amo.
Linda e irresistível mulher,
quero te satisfazer,
sentir o teu cheiro
com meus dedosdeslizando
pelo o teu corpo,
olhando nos teus olhos,
ir até a tua boca,
ter-te em meus braços
trazer-te pra perto,
disposto, sem pressa,
entretanto,sem tempo a perder,
num momento só nosso
de um intenso prazer.
Quero viajar pelo o céu da tua boca,
em seguida, transitar pelo o teu coração
e ser aquecido pela chama do teu espírito,
ter a sensação de ser vivificado
durante uma viagem rara e inesquecível,
buscando aproveitar ao máximo
da tua galáxia,
por seres linda, imprevisível, sincera
e de muitos atrativos.
Num momento raro,
quero eu e você,
homem e mulher,
banhados em êxtase,
sentir a tua pele na minha
com uma vontade insaciável
num misto de loucura e euforia,
uma união de corpos
beijos entrelaçados
como se a tua língua fosse
uma extensão da minha.
Não sei se isso ainda será um fato,
mas bem que eu gostaria.
Quero ser atingido
pelo o teu olhar profundo e sincero, saborear a tua boca macia
com beijos intensos,
fazer parte da tua alegria
partilhando de prazerosos momentos repletos de euforia,
ignorando os tormentos,
focando no melhor dos nossos dias.
Quero que os teus pensamentos me abracem,
quero ser digno dos teus sentimentos,
que meus dias não se acabem
sem que, em alguma momento,
eu possa conquistar-te.
Silêncio que abraça
No silêncio dele,
não quero ser pergunta
quero ser abrigo.
Ser o cuidado que chega sem fazer barulho,
a presença que não invade,
mas permanece.
Como uma luz acesa num quarto tranquilo,
que não exige que ninguém acorde,
apenas garante
que não há escuridão completa.
Amar, às vezes, é isso:
sentar ao lado da dor do outro
e segurar a mão dele
mesmo quando ele não tem forças
para apertar de volta.
E ainda assim ficar…
inteira, serena,
cuidado vivo
dentro do silêncio.
Simone Cruvinel
A moça que diz "não quero ajudar ninguém" esquece que o mundo é uma roda e a generosidade é o combustível do sucesso.
O "não quero mudar" é o grito de quem já se acostumou com o cheiro da lama e tem medo de tomar banho de prosperidade.
