Te quero

Cerca de 34578 frases e pensamentos: Te quero

Não quero promessas vagas, quero soluções imediatas!

Quero ser um diamante em tua vida a ser
lapidado…
e não cacos de vidro em teu coração
colado…

Quero um dia acordar dessa simbiose com o meu filho autista e que ele olhe nos meus olhos, segure as minhas mãos e diga: - Despertei. O pesadelo acabou!

Nem tudo que quero pode ser bom pra mim, assim como tudo que tenho não necessariamente tenha que ser bom pra mim.

O sabor da vida sempre depende de quem a tempera.
Eu jamais quero te perder de vista, jamais quero viver a minha vida sem você por perto, pois desde que te conheci, a minha vida ganhou mais sentido. Você me deixa louco, você me tira do sério, você me impressiona, me faz rir e sorrir como ninguém nunca fez e você me faz acreditar que a vida tem sentido! Você me deu sentido para viver! Não economizar temperos, prá Vida dar sabor!

Voltei a sorrir
voltei a viver
então decidi
não quero morrer

A viva é tão bela
estando ao seu lado
você minha amada
sou seu namorado.

Voltei a sorrir
voltei a viver
então decidi
não vou mais sofrer

Renasço em seu braços
esqueço o cansaço
da vida comum
eu já percebi
não somos mais um.

Voltei a sorrir
voltei a viver
então decidi
não quero morrer

A paz que encontro
no seu coração
é algo singelo
é luz é verdade
é amor é paixão.

Voltei a sorrir
voltei a viver
então decidi
não quero morrer

Quero voltar para a aldeia dos artistas,
em outra dimensão,
onde não há dor
nem compromissos parentais,
pois lá todos são apenas irmãos;
não irmãos de sangue,
são irmãos por condição.
São todos artistas,
criadores de beleza.
Lá não há religião,
nem nenhuma forma de paixão reprimida,
como há na carne decadente,
onde as almas se contratam
para viver na prisão eternamente.
A lei que rege é a paz,
nem há forma de agressão.
Todos se respeitam,
todos se amam,
pois, na verdade, são íntegros,
perfeitos para adoecer
de qualquer forma de paixão.
Quero voltar para a aldeia dos poetas;
lá eu vivo em segurança.
Não há necessidade de dinheiro,
porque todos têm grande porção.
Respiramos ar puro
e não há falta de vinho
ou de pão.
Quero voltar para a aldeia dos libertos,
que não precisam se apossar
de nada físico
para a vida organizar,
ou usufruir direitos
que outros não podem comprar.
Tudo é livre,
tudo para todos.
Há abundância
de gentileza e gratidão,
por isso não falta amor,
nem tampouco união.
Quero voltar para a aldeia dos justos,
que não precisam julgar,
nem corrigir o outro
para existir.

⁠Não quero ser platônica em relação a mim mesma. Sou profundamente derrotada pelo mundo em que vivo.

Clarice Lispector
Uma aprendizagem ou O livro dos prazeres. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Eu quero te sentir sempre, Espírito Santo! 🥰❤️‍🔥

Sempre me colocaram no topo e eu quis descer de lá; quero viver a minha vida e não às expectativas dos outros.

tá tão complicado pai
Eu confesso, eu to cansado e não quero mais
Tô exausto e com medo


Tem dias que o peito aperta
Tem dias que o fardo pesa
Nem que fosse arrastando eu não volto pra trás
Fica aqui comigo e não sai mais


És o meu alívio
Tudo o que eu preciso bem aqui comigo pra continuar
Que me impulsiona todos os dias pra eu não parar
Tu és o motivo, Jesus, que eu tenho pra avançar,ah,ah,ah...


Música: alívio
Cantor: Jessé Aguiar

⁠Querido Deus,

É com um coração cheio de gratidão que me dirijo a Ti neste momento. Quero começar agradecendo pelo dia de hoje, pelos momentos vividos, pelas oportunidades que surgiram e por toda a bondade que me proporcionaste.

Olho para trás e vejo quantos foram os desafios que enfrentei, quantas batalhas foram travadas e quantas vitórias foram conquistadas ao longo deste dia. E a todas elas, eu atribuo a Tua fidelidade e a Tua presença constante ao meu lado. Tuas promessas se cumpriram em minha vida e eu Te louvo por isso.

Mas agora, querido Deus, peço que me concedas o amanhã. Que seja mais um dia em que os planos do Senhor se tornem realidade em mim. Que a Tua vontade seja feita em todas as áreas da minha vida, desde as mínimas decisões até as maiores aspirações. Entrego todos os meus sonhos e projetos em Tuas mãos, sabendo que Tu és o autor da vida e tens o melhor para mim.

Que a Tua sabedoria ilumine meu caminho, guie meus passos e me ajude a tomar as melhores decisões. Que o Teu amor incondicional me fortaleça, me motive e me faça enxergar além das circunstâncias. Sei que, com a Tua graça, posso enfrentar cada desafio, superar cada obstáculo e alcançar tudo o que tens reservado para mim.

Em Tuas mãos eu entrego o meu amanhã.

Amém!

-Edna Andrade

⁠QUE NÃO SEJA COMO EU QUERO…
MAS COMO TU QUERES, DEUS.

Porque às vezes, o que eu peço é pequeno demais pra o que o Senhor sonhou pra mim.
Às vezes, o que eu acho ser o melhor… é só o começo.
Eu entrego, confio e aceito.
Mesmo sem entender o caminho, eu sigo.
Mesmo sem ver o final, eu creio.
Porque eu sei…
Quando é Deus quem guia, até o improvável floresce.

— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna

⁠Boa noite.
Hoje eu só quero aquietar o coração e agradecer…
Pela vida que pulsa, mesmo nos dias mais silenciosos.
Pelo cuidado que chega, mesmo quando não percebo.
E por esse milagre diário de existir —
que é acordar, caminhar, sentir e recomeçar.

Obrigada, Senhor, por mais um dia inteiro de graça.
Por tudo o que foi, pelo que virá… e por Tua presença em cada detalhe.

— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna

O menos pra mim é sempre mais..
O simples pra mim é sempre o mais bonito
Não quero poetas e poesias, o teu melhor poema eu não preciso ler... Eu sinto!
O que tu tens por dentro! Essa é sua mais bela poesia.

Quero ser a língua que a tua boca procura quando o fogo te queima por dentro.

Do Pouco
Porque quero tudo o que o pouco pode me dar,
Não me farto do pouco que ainda tenho, mas
também não me contento com o que ele me traz,
desejo mais daquilo que posso fartar.


É do pouco e com pouco que muito se faz,
Mesmo tão finito, se ao infinito somar,
com o pouco e muito, muito hei de amar,
Porque quero tudo do que o pouco é capaz.

Estranha a sensação de que, quanto mais eu escrevo, mais quero escrever.

Talvez eu sofra de escrita compulsiva.

Ter você de novo em meus braços é o único lugar onde o mundo faz sentido; só quero sussurrar que te amo.

O narcisismo religioso é a arte de transformar o 'assim diz o Senhor' em 'assim eu quero'.