Te Guarde na Palma das tuas Maos
O amigo que eu encontrei me surpreendeu
quando todos me deixaram ele me acolheu
me mostrou as mãos feridas
por amor de muitas vidas
e uma dessas muitas vidas era eu
quem nesse mundo amor tão grande pode ter
de entregar a propria vida sem temer
quem já sentiu a dor de ser cravado em uma cruz
pagando pelos erros que não cometeu
e olha nos olhos de quem tanto mal lhe fez
e sem recentimento oferecer perdão
quem pode ser melhor amigo que o Senhor
que pelo cego a propria vida renunciou?
Chamou-me pra voltar.
E eu fiquei a pensar.
Você abriu suas mãos.
E me libertou.
A pra voltar me chamou.
Como eu se eu fosse um pássaro de assas cortadas junto de ti.
Mas eu desejei me sentir assim, preso a você.
Mas me libertaste, sem dizer por quê.
Eu então a me sentir pássaro curado, voei sem rumo, pois queria ficar contigo.
E voei, voei até me cansar, queria voltar ao ninho de amor e ao teu lado ficar.
Cortaria novamente minhas asas e me aprisionaria para sempre dentro do teu coração.
Eu queria assim para eternamente.
Mas você simplesmente se soltou.
E pra voltar me chamou.
E eu livre no ar, triste a chorar, não voltei.
Agora já me sinto livre e vejo que este espaço que tenho a voar vai alem.
E eu descobri que posso voar ,ainda que sem ti ao meu lado.
Com o passar do tempo a gente vai percebendo que andar de bicicleta e soltar as mãos, nem é tão difícil assim...
Perfeição
Mãos suando, pele rosada, tudo do seu jeitinho,
Noite de lua , chuva se vai, e agora o que mais?
Escovas de cabelo, lindos lençóis, e agora o que mais?
Cabelos feitos, boca ardendo, primavera se escondendo,
Jeito de olhar, sorriso entre os dentes, verdades, apenas verdades,
A noite se aconchegando, o medo se afastando,
Sem jeito, com toque, com força , ou sem força,
O que é natural nunca acaba, só da mais vontade de existir,
Primavera voltando, algo respira, tudo se alcança,
Mãos suando, o bom do amor, e a noite se vai
E a pureza do amanhã, céu formado, sol encantado,
E não mais o triste abandono
Pois há a incansável voz do eu te amo.
Dar é crescer. Quando abrimos as mãos para dar algo, crescemos, primeiro através dos dedos e depois da coisa dada na alma de quem a recebeu, tornando-nos , assim cada vez maiores.
"Ainda"
Ainda sinto seu cheiro e o leve toque de suas mãos a me tocar, o sussurrar da sua voz me enlouquecendo.
O sabor da sua boca que me fazia ter as sensações mais gostosas e existentes as trocas de carícias na madrugada sem fim que Só você conseguia me dar o extasê maximo do prazer.Era infinito e mais belos os momentos que estive com você.
Ainda consigo ver te em meus momentos de solidão sua presença é real a ponto de poder tocar seu rosto sentir sua pele quente sua energia que me fazia entrar em frenezi.
A saudade insiste e persiste a me atormentar,as lagrimas que antes era de prazer agora é de tristeza pois nao tenho mais você aqui comigo.
Tudo que vivemos foi muito especial para mim você foi a unica pessoa em minha vida que conseguia fazer "De um pequeno instante,um grande momento.
Minhas juras de amor não foram em vão.Amo você como nunca amei alguem, eu respiro sua essencia.Hoje me encontro sem chão esperando sua volta para estar mais uma vez em seus braços.Te Amo!!!
Quando a vida se torna um tormento, o melhor é deixar nas mãos de Deus. Ele indicará a direção, bastando para isso que nós saibamos o que queremos para nossas vidas.
Esta é a justiça de Deus: Temos a liberdade de escolhas e se mesmo assim a fizermos mal, ainda assim poderemos contar dom Ele.
Ele nos ama e não nos abandonará jamais!
Em meus sonhos..
Eu dava as mãos a voce, em todos os meus sonhos voce estava comigo e passeavamos em jadins de rosas.
Meus pensamentos voavam entre as nuvens. E mesmo assim voce, tão somente voce, estava sempre me dando as mãos.
E sei que voce não me entende, e eu nunca vou poder fazer voce entender. Pois as coisas do coração e do amor são incompreensiveis, pois são magias, cujo a formúla somente pentence a Deus, a algum Deus.
Em voce, somente em voce, meu coração insiste em descansar, em se aconchegar em um cantinho dele e adormecer.
Quando despertar, e diante dos meus olhos, estiver voce, vou tocar sua pele macia e rosada. Em seguida poder lhe dar um sorriso maroto, carinhoso, de paixão.
Da minha boca, as palavras suaves e expressantes, de toques de seda, de sentimento, poder lhe dizer que "te amo", que te amo com todas as forças do amor, e assim realizar o amor. Eternizando por completo em seu coração.
Não quero só compreender suas mágoas. Mas desejo ajuda-las extingui-las do seu coração. Faze-la entender meus sentimentos. Mostrar-te que sou capaz de de escrever em voce uma história de amor eterno. Provar ao mundo e a nós mesmo, que quando se ama de verdade, atravessa-se todos obstáculos. Que o amor pode vencer tudo, até mesmo a própia morte.
A estrutura elementar de sustentação da humanidade são as mãos que unem-se em prol de um ideal, unindo forças e amparando corações, construindo ponteios e entrelaçando mentes.
"A verdade não tem que ser aceita com fé. Os cientistas não seguram suas mãos todo Domingo, cantando, "Sim a gravidade é real! Eu vou ter fé! Eu vou ser forte! Amen.""
Mais distante do que eu imaginava, já não posso mais segurar suas mãos.O timbre da sua voz já não me anima, vc está se perdendo de mim.Por favor, mais uma vez segure minha mão como antes, diga aquelas coisas que me faziam sentir segura.
Quero ver se dessa vez é para sempre, Estou tão perto de chegar onde não está você.
Resista, por que sem vc eu não tenho forças para continuar seguindo, meu sangue ferve, acho que vou explodir.
E des de a primeira vez eu eu te vi foi amor, o teu olhar veio me contar segredos sobre a lua e minha alma veio de encontro a tua.
Não quero perder isso tudo,deixa ser eu quem vai te acompanhar pelo resto da vida?
Eu quero te dizer tudo isso mais na hora me confundo.
Me conforte com seu calor, Me traz um pedaço da lua, um pouco de vida, um punhado de luz.
Seu amor cegou minhas vistas, e quando enxergo finalmente, não vejo você..Coisas que não posso ver... apenas posso sentir.
Seu amor não está mais em mim, eu não estou mais aqui.
Gostaria de inovar, de ser diferente.
Gostaria do universo em minhas mãos, para poder me transportar a qualquer momento para qualquer lugar.
Gostaria de ter você pra mim, fazer você se interessar, te fazer gostar do que eu gosto, das maneiras mais sensatas. Te fazer ouvir o mundo de uma forma diferente, exatamente a mesma que nunca ouvimos.
Não gostaria de te ensinar a se arrepender, apenas deixar você mesmo enxergar o certo e o errado, e dessas fazer suas próprias conclusões.
Gostaria de mudar o passado para o futuro ser bem melhor, ser dona do tepo e suas tempestades, dos outonos e primaveras.
Gostaria de abolir o infinito, deixar o finito mais próximo, da maneira que qualquer um possa mudar seu tempo de chegada e exatamente a sua hora de partida.
Entendi que ser dona de opniões nada vale, ter seus próprios conceitos te consola, manipular pessoas te da prazer, ser manipulado gera dúvidas, viver em um mundo só seu te isola, viver para os outros cansa, deixar acontecer pode demorar, ter calma é a prática de saber esperar, modificar o seu destino é coragem, passar uma imagem é a sua realidade alheia, ser educado é o minimo que se faz, virar dono do universo é sonho ...
Querer nem sempre é poder!
as vezes tentamos segurar o mundo nas mãos, e esquecemos o quanto pesado ele é... tão pesado que nem conseguimos imaginar o tamanho, e corremos o risco de sermos esmagados...
156 – Antes de erguer as mãos em oração em sinal de paz ou energia, olhe para trás e veja se você realmente é digno e livre dos desapegos.
Aquele que produz o mau ao outro, colhe o fruto que plantou.
A maldade esta ao lado e dentro.
Quem premedita não alcança a paz interior.
- Relacionados
- 54 frases de mãos dadas com seu amor para legenda de fotos
- Entrego tudo nas mãos de Deus
- Que Deus te abençoe e te guarde: palavras de fé para seu dia
- Prometo segurar sua mão
- Segura minha mão: frases sobre segurar e não soltar
- 43 frases de fisioterapia aos profissionais com mãos que curam
- Mãos
