Te Encontrei
E então, eu me encontrei. Perdida. Não tão perdida quanto aqueles olhos que derramavam doçura a cada piscar. Eu me joguei numa ilusão de realidades, caindo da nuvem mais alta. Era aquilo o que eu queria. E então, eu me encontrei. Feliz. Já não sabia se aquilo ela alegria, alívio ou tortura, talvez por pensar toda a noite nos olhos profundos que cedo viriam me acordar. E então, eu me encontrei. Sonhando. E já não sabia se aquele filme onírico faria parte da minha realidade, eu detestei a realidade...desde que ela me levou àqueles olhos que só pude encontrar depois de cair da nuvem mais alta. E então, eu me encontrei. Com as mãos suspendidas e cheia de súplicas, no meio de uma multidão que não parecia me ouvir. E então, eu te encontrei. Calando meu grito, erguendo-me do chão, clareando o céu e me olhando com aqueles olhos profundos. Os olhos dos meus sonhos eram os olhos de um anjo. Mas o filme onírico depois que eu te encontrei, eu o vivo a cada dia.
Se Existisse
.
Se existisse coisa mais bela,
Certamente eu não te procuraria.
Vontade, louca ousadia,
Que às vezes me isentaria,
A revelar o meu mais profundo desejo.
Se existisse coisa mais sublime,
Certamente eu não te procuraria.
A doçura do teu encanto,
Me encanta a todo instante.
Se existisse coisa mais amada,
Certamente eu não te procuraria.
Lutaria bravamente com o dragão,
Mas a fera me domaria.
Se existisse coisa mais querida,
Certamente eu não te procuraria.
E sei que tudo isto é possível,
Pelo simples fato
Que já te encontrei um dia.
Me Encontrei
Perambulei por ai, estremeci, mas continuei de pé,
Colecionei experiências, ajudei as minhas lágrimas á encontrarem os caminhos do Céu, também andei colorindo alguns sonhos,
Achei a cura para a tristeza, escolhi guardar beleza no meu coração, então resolvi ceder ao sabor do tempo,
Hoje, encontrei a felicidade num mundo que só existe dentro do teu olhar.
---Eu sou muito grata a tudo.
Desde as minhas gargalhadas do dia a dia, Meus vacilos continuos, meus ranços diários e meu café frio, sou grata por que sei que sou muito amada ao meu redor, por ter uma família tao incrível. amigos tao fieis e ate que fim encontrei uma pessoa especial, voce amor.... tenha certeza que é voce...<3
Eu nunca havia me encontrado tanto, quanto nas vezes em que me perdi em meio a todos os meus poemas.
Não busquei . Não encontrei
..Essa é a lei. .se você não sabe o que quer não vai saber o que quer encontrar. .resolva primeiro o seu sentimento para depois poder oferecer para alguém. .
ótima semana. . Seus lindos. .
Por aquele caminho que eu seguia, encontrei você, por esse novo caminho que sigo, me encontrei, e estou muito feliz comigo mesmo, até a próxima
Todas as vezes que
me encontrei no chão
Eu me reergui ...
É que teimo contra tudo
e todos que me
impeçam de Florir.
Meu presente de Natal
Não tem preço
Não encontrei em qualquer esquina
E Já ganhei há muito tempo:
São vocês meus Amigos
Que me levantam
me acolhem
me abraçam
E me fazem Sorrir a todo momento.
No ato de tentar te entender,
Eu te encontrei.
Encontrei minha luz,
Meu caminho,
Meu sorriso bobo.
No simples ato de tentar
Eu consegui o inesperado,
Consegui entender o quanto você é valiosa,
O quanto não posso mais viver sem ti.
Aprendi e viciei em tê-la comigo,
Me apaixonei por você.
Alegro-me em tê-la por perto,
Alegro-me em conhece-la.
Mas principalmente,
Amo,
Ter me apaixonado por ela,
Esta que me faz feliz,
Que me faz sonhar.
Aquela, por quem apaixonado sou,
E a cada dia mais,
Estou a me apaixonar.
JÁ ENCONTREI
Eu já encontrei no caminho muita gente boa
Aquele tipo de pessoa que quando fala o amor ecoa.
Eu já vi na estrada muito gente malvada
Gente que quando sorria, sua mão uma espada erguia.
Se Deus não deixar eu perder a excencia que sinto por você, e carinho, vou ser mais que. Não me pergunte o porque mais é muito bom, esta com você, sentir seu cheiro, o toque de suas mãos, as carícias, o está perto é o que importa
