Te Dou Muita Força
Muitas vezes o vento não é tão forte como parece. O nosso estado é que não apresenta muita resistência.
Alessandra Gonçalves
Existe o bonito para se olhar e o bonito para se ter,duas coisas distintas,preste muita atenção não confunda!
.Você é um pouquinho diferente. Mas você, é o amor de muita gente". Eu também sou um pouco diferente, mas com você eu transformo o meu viver.
Fonte da vida
Precisava desesperadamente de água
Estava há dias sentindo muita sede
Uma fonte jorrava cristalina água
Então eu pude beber à vontade
Eu matei logo a minha necessidade
Naquele lugar onde a fonte deságua
Precisava desesperadamente de água
Estava a dias sentindo muita sede
Em sua bondade nos dará viva água
Se conhecermos o Deus da felicidade
Ele é a fonte da vida que sacia de água
Menos os fariseus em qualquer idade
Alegria vs Tristeza
Olá, tristeza, como vai.
Já fez muita gente chorar?
Nos desenganos dessa vida
Onde pensam que são amados
E só encontram enrustidas
Falsidades por todos os lados.
Olá, alegria, como vai.
Eu não fico fingindo para as pessoas
Dizendo que elas estão bem
Nos desenganos dessa vida atoa
Na correria e nesse vai e vem
Onde não alcançam nada, ainda bem!
Tristeza eu tenho pena de você
O seu final será com a morte
Lado a lado com a coisa ruim
Pois você não tem mesmo sorte
Portanto, vai chorar até o fim
E não terá ninguém que te acode
Alegria eu vou mostrar para você
De que lado está à sorte
Mesmo que eu fique ao lado da morte
Você não terá o final que achas que pode
Sabe porque? Ninguém nessa vida tem sorte.
Ela é uma ilusão para enganar esse povo pobre
Tristeza eu dou jovialidade a quem me detém
Eles aprendem a amar e todos se dão bem
Trago sempre a paz que o mundo não tem
E quanto à sorte depende muito de quem a tem
Você é tristeza e eu sou alegria, tá bem
E quanto a esse povo eu tratarei com maestria, ouviu hein!
//////////
Moral da história: A tristeza nos leva a uma condição de escravidão, enquanto a alegria tenta nos libertar, nos elevando a todo o momento.
É muita ousadia pensar que me conhece. Esquece ! Se eu, confidente de mim, não me conheço...de onde vem, pra ousar tanto?
A vida é uma constante busca !
É muita arrogância de quem se diz
perfeito ,imune e sempre pleno !
Sempre vai faltar algo
Sempre vai sobrar dor
Sempre vai ausentar alegria
Somos mortais e imperfeitos
Nunca estaremos totalmente felizes !
Na época de Noé havia muita violência e corrupção na terra. Havia um homem justo e íntegro porém não era perfeito: depois do dilúvio ficou bêbado ao ponto de ficar nu. Se pretendemos conviver com pessoas perfeitas estaremos nos desgastando e perdendo tempo. Mesmo os religiosos que aos olhos mostram um caráter irrepreensível, tem falhas e imperfeições. Temos que vigiar-nos para não cairmos no esquema corrupto, violento e profano que nos cerca.
Damos muita relevância ao irrelevante
quando esquecemos do quão efêmera é existência.
E a gastamos ...com pequenas e inúteis mesquinharias.
Diante de tudo que o Universo me concede,
peço apenas a clareza para saber distinguir
entre o que me servirá de lição
e o que deve ser descartado.
Cika Parolin
Eu só sinto dor de cabeça e cansaço. 'Não tenho problemas. Não tenho nada. Não tenho mais muita coisa a dizer. E, quer saber...nem tenho muito saco para te ouvir."
Hoje é dia de homenagear este grande homem, que com muita humildade e simplicidade vem se mostrando um grande líder. E um grande líder não se define como um super herói, pelo contrário, o grande líder é aquele que consegue superar suas limitações, buscando desbravar horizontes que nunca sequer tinha imaginado, sem medo de errar, de delegar ou de assumir seus erros. Paciente, determinado, que mesmo sem precisar alterar o tom da voz, sabe o que quer, vem construindo uma nova realidade, uma nova cidade. Marido, pai, filho, avô, que muitas vezes se priva de momentos preciosos com os seus, administrando momentos de solidão em meio a uma multidão, para servir e buscar o bem comum, e quem convive com você, Evando sabe bem de tudo isso. Sempre se colocando a disposição e se declarando “empregado do povo”, sem nada exigir, generosidade característica de grandes homens. Não existe uma receita, um grande homem nasce pronto e o conjunto de suas virtudes se destacam, em meio a sua conduta simples, aceitou um grande desafio em meio ao inesperado e mostrou- se surpreendentemente dedicado, se tornando um grande administrador. Com sorriso farto, deixou sua marca e com certeza, mesmo os que o criticam, são obrigados a reconhecer suas inúmeras virtudes e o seu trabalho. Parabéns, pelo grande ser humano, pelo líder que vem dando o melhor de si para construir uma nova história! Uma cidade nova, de cara nova, outra vez!
Sou concursado, com muita honra, e, se Deus quiser, procurando agir sempre com honestidade, pretendo continuar trabalhando até o final da minha vida.
- Relacionados
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Frases sobre abraço que revelam a força deste gesto 💝
- Frases de mulher poderosa que destacam a sua força
- Frases de conforto que oferecem força e esperança
- Força
- A união faz a força: frases sobre o poder da cooperação
